Bad Game escrita por Haki


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56558/chapter/1

Bad game

 

Prólogo

 

_By Haki_

 

 

Kagome Higurashi, 23 anos, nascida em Tókio, do signo de Áries.

 

Minha melhor amiga, Sango Hasegawa, vive me dizendo que eu sou a pessoa mais sortuda que ela conhece. Tenho um bom emprego, um namorado legal e estou bem financeiramente!

 

Melhor que isso, só o fato de eu ter conseguido marcar um horário com a famosa astróloga, Kaede Ishiyama! Alguns podem dizer que é besteira acreditar em astrologia e jogos de adivinhação...

 

Mas Kaede nunca falhou até hoje! Ela previu a morte de famosos artistas da televisão, revelou o câncer da cantora pop do momento e sempre acertou em suas previsões! Conseguir uma hora com ela foi mais do que um milagre!

 

Ou pelo menos, era isso que eu pensava...

 

Após a consulta com ela, meu mundo desabou.

 

Não só perdi tudo o que eu tinha como descobri que... Só tenho mais cinco dias de vida!

 

E agora, só me resta aproveitar esses cinco dias...

 

...Que não serão desperdiçados! Eu farei desses cinco dias, os dias mais bem aproveitados da minha vida! Planejarei cuidadosamente cada minuto e definitivamente, não terei arrependimentos.

 

Serão doces cinco dias de insensatez. De perigosa insensatez.

 

Let’s play!

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento mais que especial a ane-chan (Naru) que betou a fic