Imperius escrita por Pure Water


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565516/chapter/1

Os olhos azuis de Natasha estavam cheios d'água. Suas mãos estavam frias tocando o rosto pálido da irmã mais velha. O caixão que ela havia comprado tinha cheiro de rosas, mas isso não mudaria a dor que ela estava sentindo. Com seus 19 anos nunca achou que fosse passar por tal situação.

- vou sentir saudades - ela disse, deixando uma lágrima escorrer por seu rosto pálido.

Karla, sua prima, segurou-lhe a mão e a envolveu em um abraço apertado e aconchegante. Ninguém esperava que aquilo pudesse acontecer.

- ele me paga - Natasha sussurrou para a prima, que apenas assentiu.

X

As ruas da grande cidade de Londres pareciam mais vazias. O vento soprava no ouvido descoberto de Natasha enquanto ela caminhava até o seu apartamento.

Os prédios altos estavam todos em silêncio. O único som que se podia ouvir eram os gritos de alguma criança no outro lado da rua. Natasha suspirou, pegando o celular com a tela rachada e discando o número daquele que lhe fazia bem.

- Michael? - sussurrou, ao ser atendida - está bem.

O seu amor por aquele garoto não chegava nem aos pés do que sentia pelo infiel, por aquele que havia tirado a vida de sua irmã.

Louis não era realmente o tipo de homem que vale a pena se apaixonar. Ainda mais pelo fato de ser um assassino.

Flash-back ON

- Espere por mim! - a loura gritou, rindo enquanto o garoto subia o morro com uma rapidez invejável.

- Não seja tão mole Natasha - respondeu, rindo e se deitando na grama - venha logo.

- tenha mais paciência - ela disse, se deitando ao seu lado e observando as nuvens.

Louis virou-se para a garota lhe entregando uma margarida que estava a crescer ao seu lado.

- uma flor para uma flor.

Natasha pegou a flor, sorrindo e lhe agradeceu com um beijo no rosto.

Talvez aquele amor que ela sentia pelo garoto poderia um dia ser retribuído.

Flash-back OFF

As lágrimas que escorriam por seu rosto mostravam a imensa dor que morava dentro de seu coração.

A cor majestosa de seus olhos cheios d'água chamava a atenção de todos que andavam pelo prédio sem ter o que fazer. Natasha acenou para o Porteiro, que havia participado do funeral de Victoria, sua irmã.

O caminho que o elevador fazia até o andar número 18 parecia ser mais demorado.

O apartamento em si parecia mais diferente após a morte de sua irmã. O prato que ela usou para comer o pedaço de bolo estava até hoje na pia, ninguém ousou mexe-lo.

- Já estou com saudades - sussurrou Natasha segurando o porta retrato com a foto da irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.