Rhaella Targaryen escrita por Mad


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo


Um capitulo experimental de uma possível serie. Depende da reação de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565513/chapter/1

Rhaella amou seu filho no momento que pôs os olhos nele. E pareceu que toda a dor de se casar com Aerys, e de todo o sofrimento no parto haviam sido compensados em segurar seu pequeno menino prateado.

“Você terá uma coroa em sua cabeça, e todos se curvarão diante de você, meu pequeno Rhaegar“ ela amava seu filho prateado.

**

Rhaella não aguentava mais, porém sabia que era seu papel como esposa e mantia seu príncipe o mais longe o possível daquele louco. Seu marido a estuprava, e a queimava, oh como doía, era humilhante ter que se submeter a isto.

“Rhaegar, uma mulher deve ser tratada como uma flor,tem de dar carinho e amor meu filho elas são especiais. “ Rhaella não queria que seu amado menininho fosse como o pai, uma péssima influência.

**

Viserys era lindo, e ao ser posto nos braços de Rhaella ela sentiu como era bom segurar uma criança em seus braços. Seu menino Rhaegar entrou correndo e Rhaella abriu um sorriso o menino chegou perto o suficiente e ela inclinou um pouco o bebê Viserys, para que meu príncipe pudesse ver.

“Ele é o Viserys, seu irmão vocês caçaram juntos e serão como melhores amigos.“ Rhaegar passou a mão nos cabelos de Viserys e sorriu para Rhaella, um sorriso com uma janelinha, o mais belo dos sorrisos.

**

Sua nora era adorável, uma bela dornesa de cabelos negros e pele escura. Não é a mulher mais bela do reino, apesar de ter consigo a beleza de Dorne, ela viu o brilho no olhar de Elia quando ela entrou no septo, vestida com as melhores sedas e adereços. Ela não viu o mesmo brilho nos olhos de Rhaegar, e pensou se Elia também havia percebido.

“ Rhaegar sempre foi assim, calado porém será um bom marido. Eu lhe garanto minha querida! “ Rhaella disse passando as mãos no rosto da adorável dornesa, que sorriu esperançosa e logo após se dirigiu as núpcias junto a Rhaegar

**

Oh, como Rhaenys era linda. Tinha a beleza de Dorne consigo, era igual à mãe e apesar de nenhum traço Targaryen, Rhaegar a exibia com orgulho, não conteve-se e deu-lhe um abraço, era tão bom sentir o abraço de sua pequena neta.

“Ela cheira a Dorne” Foi o que seu detestável marido disse, e foi como uma facada no coração da pobre Elia. Rhaella viu o brilho de orgulho morrer nos olhos da pequena Elia, que encolheu os ombros e pegou Rhaenys do colo de Rhaella, a mulher prateada deu-lhe um sorriso e um beijo na testa da criança.

**

Pobre Elia, Rhaella procurou Elia no torneio, mas não a encontrou Rhaegar a decepcionou com aquele gesto lamentável. Rhaella lançou um olhar decepcionado para Rhaegar, dar a coroa para a loba foi um ato de extrema burrice. Ela levou Viserys para dentro do palácio, talvez falar com a doce Elia.

“Nunca faça isto Viserys, se vencer o torneio, dê a coroa para a sua belíssima esposa!” Ela sussurrou para Viserys antes de pô-lo na cama e dar um beijo em sua testa, seu sorriso meigo e doce lhe acalmava, quase como o sorriso de Rhaegar fez um dia.

**

“ Aerys, deixe-me levar a menina Elia, eu lhe imploro, ou pelo a menos Rhaenys e Aegon! “ Aerys acertou-lhe um tapa, enquanto fazia movimentos dentro de Rhaella, que chorava de vergonha e remorço por não conseguir convencer seu abusivo marido.

Ela acariciava a barriga e olhava para Viserys, o barco ondulava e era enjoativo.

“ Minha menina, Viserys, se for uma bela menina se chamará Daenerys! Lembre-se disto meu menino” Rhaella orava para que seus netos estivessem bem, ela queria a todo custo que nada desse errado e que Aerys conseguisse manter o trono, para que seu menino Viserys um dia pudesse reinar.

**

“ Deixe-me vê-la” Rhaella dizia entre uma recaída e outra, enquanto o som da tempestade lá fora rugia. Ela sabia que seria a primeira e ultima vez que veria a sua menina, ela segurava a mão de Viserys e com o outro braço segurava a sua bela menina de olhos lilases.

“ Eu amo... Eu amo os meus dragõezinhos... Te amo Dany, e te amo meu príncipe Viserys” Rhaella disse, antes que a morte e a escuridão chegassem e a vida se esvaísse dos seus belos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rhaella Targaryen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.