A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 7
Me desculpem!


Notas iniciais do capítulo

Olá, Potatos!!! Tudo bem com vocês??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/7

Primeiramente, olá a todos. Bom, sei que todos estão magoados ou com raiva, porque estes últimos meses não teve novos capítulos... Eu queria me desculpar com vocês! Estive com alguns problemas, e estava cheia de trabalhos, e mais trabalhos... Agora estou de férias e irei atualizar a fanfic toda semana! Mas para isso preciso da colaboração de vocês!

Já tenho um capítulo pronto, que irei liberar ainda esta semana... Mas a história não está tendo comentários.

Com comentários = Novos capítulos

Sem comentários = A fanfic não terá novos capítulos.

Meus Potatos, por favor colaborem! Comentem, favoritem e recomendem! Conto com vocês! E antes que eu me esqueça, preciso de alguns personagens para a fanfic! Vou abrir 3 vagas, para personagens femininos. Quem estiver interessada, me mande uma mensagem falando que vocês querem participar da fanfic. Vou escolher as 3 leitoras para fazer parte da fanfic!

E em breve virei com uma surpresa para vocês!

Não esqueçam de comentar em todos os capítulos! Não deixe a fanfic A New Love morrer!

XOXO: Jeniffer P.M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês!