Yo nací Para Amarte escrita por Danielle Ruffo


Capítulo 9
Festa e conversa a quatro.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta meio coisado veii kkkk até semana que vem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565445/chapter/9

...

Na manhã seguinte Maria foi a busca novamente de emprego e Estevão foi para o consultório os dois combinaram de almoçar juntos e depois Estevão e Maria iriam passar a tarde juntos para escolher suas roupas para a tal festa...
*13:00 pm*
Maria e Estevão estavam num restaurante muito conhecido no México o Máximo Bristot..
M-Ai amor aqui é tão lindo.
E-Você é linda (com um sorriso bobo)
M-ai bobo,nunca tinha vindo aqui antes.
Eles fizeram os pedidos e seguiram para o shopping...
Entraram em uma loja especializada em vestidos de festa Estevão escolher um smoking (meu corretor falou que é assim kkkk) preto e uma gravata borboleta da mesma cor,Maria escolheu um vestido en tom perolado tomara que caia justo no busto e com uma fita preta na cintura,até o joelho(foi indicação de uma amiga rsrsrs)
Depois disso seguiram para suas casas para se arrumar...
*19:00*casa de Maria*
Estevão estava ansioso para ver Maria ,estava sentado no sofá da sala com sua sogra.
E-ela esta demorando.
R-aiii Estevão ate parece que você não conhece a Maria ,sabe que demora eternidades para se arrumar ,bom levando em conta que ela está naquele quarto desde antes das 18:00 hrs ela ja deve esta ....
M-ja estou aqui..
Ela desce as escadas mais linda que o normal (o vestido ja descrevi para vocês) estava com um coque (tipo aquele da Victoria na novela de mesmo nome quando conhece o Jerônimo kkkkk) com uma pequena tiara de brilhantes ,brincos de perolas e uma leve maquiagem...
E-Vô..você ess..esta belíssima meu amor.
M-você também minha vida.
R-bom se vocês ficarem ai se elogiando vão perder a festa então vão logo né..
Eles se despediram de Rosa e seguiram para o local da festa.Chegaram sendo o centro das atenções os anfitriões Ana Rosa e Geraldo olhavam tudo de cima em um local onde não poderiam ser vistos ...
E-Amor!
M-sim?
E-quer dançar comigo?
M-Amor ja disse que eu não sei dançar .
E-Neim eu ,mais vem comigo?
M-ok,mais se nós passarmos vergonha a culpa será sua.
Seguiram para a pista de dança e a música que estava começando a tocar é YO NACÍ PARA AMARTE do Alejandro Fernández (ouçam essa música caros leitores afinal ela tem o nome da minha fic kkkk)
Enganàme,Olvidame
Que importa el corazón
Para ti sin condicion
Castigame y Mintame
Te confiesó,me da igual
Hace el tiempo ha decidido
mi cotazón a quien amar

E-Eu te amo Maria,você é a única mulher que eu amei em toda a minha vida.
M-E eu a ti meu amor,meu tudo minha vida.(Eles deram um beijo terno )

No importa tus amores
No importa tus passados
Tus pequenos erros
Yo las perdonados
Mucho antes de pecar...

Na parte de cima do salão Geraldo e Ana Rosa conversavam.
AR-Grgr que horas vamos colocar nossos planos em ação ?não aguento mais ver a felicidade desses dois...
Ge-Calma minha cara deixa eles curtirem um pouco a noite...
Enquanto isso Estevão e Maria estavam no maior Love...
M-Quero que está noite seja mágica(diz ela apoiada no peito de seu amado)
E-Sim meu bem será (eles voltam a se beijar)

No hay nada que hacer
YO NACÍ PARA AMARTE
Y amarte sin final
Algún dia lo sé
Al calda desbordado
De tus aguas llega al mal
Nada vá a defender
El impulso de amar
Que me dicto el corazón
YO NACÍ PARA AMARTE
YO NACÍ PARA AMARTE
más alla de la razon....
Depois que acabou a música Maria e Estevão voltaram a mesa e os anfitriões se puseram a aparecer em um palco que tinha no meio do salão de festa...
Ge-Boa noite a todos(falou com Ana Rosa ao lado)
AR-Sejam todos bem-vindos
*Mesa de Maria e Estevão *
E-o que é isso?
M-Meu Deus Estevão eles são os anfitriões da festa.
E-Vamos sair daqui agora mesmo!!
M-Sim meu amor.
Geraldo ao ver que Maria e Estevão estavam indo embora não exitou em adiantar seus planos mandou dois seguranças os levarem discretamente a área"vip..
X1-Senhores venham por aqui.
M-Mais nós ja estamos de saída.(diz desconfortável)
X2-Nós percebemos,venham conosco se não quiserem serem levados a força,não estamos sozinhos tem mais 5 seguranças que iram"acompanha-los" então é melhor que o Sr.Estevão não cometa nenhuma gracinha..
Estevão com receio que fizessem algo contra Maria os "Acompanhou" até uma sala de paredes vermelhas onde se encontrava totalmente vazia..
Eles(7 seguranças de preto) deixaram Estevão e Maria Sozinhos nessa sala..
M-Estou com medo Estevão .
E-Não fique meu amor,isso é coisa do Geraldo ,vamos ver o que ele pretende.
Ditas estas palavras Geraldo e Ana Rosa entram na sala...
Ge-Vejo que foram bem "recebidos"(tomando uma taça de champanhe)
E-Falem logo o que querem.
AR- ah mais isso é fácil meu amor,ver vocês destruídos...
M-Mais porque? Não fizemos nada ah vocês..
Ge-acha pouco? Você deveria ser minha Maria,mais nunca me amou e olhou esse daí pela primeira vez e já ficou toda apaixonada..
AR- E eu Estevão você ia se casar comigo quando conheceu essa paralítica, íamos ter uma família ,mais eu não vou permitir que sejam felizes não VAMOS..
E-vocês estão loucos Maria e eu nos amamos e vocês são apenas a pior parte do nosso passado..
Geraldo da uma risada debochada e diz..:
–Eu e Ana não somos o pior do passado e sim o pior do presente mais isso não será por muito tempo...
M-O que quer dizer?
Nesse momento Ana Rosa vai até o único móvel da sala e tira de sua única gaveta uma pistola calibre 38 de cor dourada ..
M-Por favor Geraldo não cometa uma loucura(diz chorando)
Nesse momento ele aponta a arma para Estevão que estava a uma distância de 1,5 m de Maria e diz...:
–Maria você será para sempre minha...
Ele dispara a arma na direção de Estevão só não contava com uma coisa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escutem a música To nací para amarte do Alejandro Fernández
....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo nací Para Amarte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.