Yo nací Para Amarte escrita por Danielle Ruffo


Capítulo 4
O Jantar e primeiro beijo!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora falei que sairia quarta e na verdade só saiu hoje,perdã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565445/chapter/4

O dia se passou rapidamente,para Estevão que ficou com o dia inteiro pensando no jantar ou seja em Maria, a mesma foi ao shopping com a mãe e comprou a roupa que usaria logo mais ..

* Mansão S.R*19:00*

Al-isso tudo é pra Maria?(diz ela sorrindo ao ver seu filho lindo descendo as escadas)

E-sim mamãe é pra Maria.

C- aiii,to cada vez mais curiosa para conhece-la!

E-bom então eu já vou busca-la até mais!

Al+C- até!

Assim ele seguiu rumo a casa de Maria depois de 30 min ele chega e é recebido por Rosa que estava muito contente.

E-boa noite D.Rosa!

R-boa..

E-onde está a Maria?

R-eu vou busca-la

M- não é preciso mãe já estou aqui!

Estevão quando a viu ficou sem palavras ela estava mais linda do que já era , e estava mais que comprovado que a cadeira de rodas não tirava a beleza de Maria.

E-Ma..Maria você está belissíma!

M-obrigado!(diz ela timida)

R-bom,vocês agora tem que ir né por que se não vai ficar muito tarde , então thau!

Maria e Estevão abrem um sorriso pelo comentário de Rosa ao querer expulsa-los ,assim se despediram e foram rumo a mansão.

*mansão S.R*

Al-estou curiosa para conhece-la.

C-digo o mesmo Albinha.

Ditas estas palavras ouviram uma voz.

x-boa noite.

Al-o que esta fazendo aqui sabe que não é bem vinda.

X-não vim falar com você cade o Estevão?

Al- não é da sua conta saia imediatamente daqui Ana Rosa!

AR- só sairei daqui depois que falar com Estevão

Após está frase Estevão chega acompanhado por Maria.

E- o que está fazendo aqui?

AR_vim ver-te meu amor(diz ela no intuito de beija-lo)

E-saia daqui agora mesmo(diz ele autoritario)

Ana Rosa olha para Maria.

–Quem é a paralitica?

Maria pela primeira vez se manifesta.

–Sou uma mulher muito melhor que você pelo visto!

AR-Você vai deixar ela falar assim comigo amor?

E-Você mereceu Ana Rosa saia da minha casa agora mesmo!

Ana Rosa se sentiu humilhada e saiu da mansão com o pensamento de:"ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM"

E-Bom Maria me perdoe pelo que viu.

M-não tenho o que perdoar a casa é sua.

Al-então essa é a famosa Maria.

E-sim mãe essa é a Maria,maria essa é a minha mãe Alba e minha tia Carmen.

M-prazer senhoras.

Al-o prazer é todo meu flor.

C-que linda você é e muito prazer .

M-obrigada (diz com um sorriso timido)

Re-senhores o jantar está servido.

Al-obrigado Rebeca,vamos?

todos-sim

O jantar transcorreu normalmente mesmo com a visita inesperada de Ana Rosa o jantar foi cheio de conversas agradaveis e sorrisos,Maria se despediu das duas e Estevão a conduziu até sua casa.

*casa de Maria*

E-está entregue.

maria olhou ao redor e disse:

–Nossa a minha mãe já esta dormindo,estranho!

E-sendo assim eu posso leva-la até seu quarto.

M-não será preciso eu consigo sozinha...

E-eu insisto.

Não deu tempo para Maria responder Estevão já tinha pegado ela no colo e a conduziu até seu quarto.

E-pronto eu não te mordi viu?

M-obrigada(diz ela num sussurro pois estava muito proxima de Estevão,uma aproximação perigosa,Estevão se aproximou ainda mais seus labios estavam colados.

M-Este...

ela não terminou pois Estevão ja tinha começado um beijo cheio de amor e desejo ,um beijo feroz,com desespero,Maria se entregou ao beijo por completo,os dois estavam curtindo aquela batalha de linguas até que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favoritem,e me façam feliz...