Yo nací Para Amarte escrita por Danielle Ruffo


Capítulo 2
Sózinhos em uma sala!!!


Notas iniciais do capítulo

okay sou péssima para títulos me perdoem estou sem ideia pros titulos...ai vai mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565445/chapter/2

Maria se impressiona muito com o porte de Estevão , por isso demorou alguns segundos para responder porém voltou a Terra e a ser a mesma Maria.

M-Bom dia (diz ela querendo demonstrar frieza)

E- Marcos será que eu posso levar a minha futura paciente até minha sala para conhece-la?

Dr- Claro Estevão fique a vontade.

M-E quem disse que EU quero ir com você?

R-Maria não seja grossa,por favor Dr. gostosão , quer dizer Dr.Estevão pode leva-la.

estevão deu um sorrisinho pelo comentário da mãe de Maria e a levou até sua sala.

* Sala de Estevão*

E- Bom Maria o Marcos queria te dizer mais eu vou logo adiantandojá que estou com seus exâmes...(Foi interrompido)

M-Desembucha logo.

E-Maria você tem mais de 20% de reverter o seu quadro de....

M- Parálitica! é isso o que você quer dizer

E- Não.não era isso mais agora deixa pra lá por que você de agora em diante vai olhar muito a minha cara para ser exato 2 vezes por semana!

M- E quem disse que eu quero...

E- e quem ta te perguntando se você quer alguma coisa,hum? não te perguntei se você quer ou não,você vem e pronto!,neim que para isso eu tenha que te buscar na sua casa ! ( diz ele autoritário)

M- Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

E _ a partir de hoje seu médico! agora vou te fazer algumas perguntas..

M- Não vou responder nada,,,

E-Vai SIM!!!! ( exclamou ele com autodidade)Quantos anos você tem?

M- 35( falou ela quase susurrando, pelo tom que Estevão falou com ela)

E-Três anos a menos que eu..

M-Te perguntei...

Estevão suspirou com a petulância de Maria mais partiu para a proxima pergunta..:

–Cor preferida?

M-Por que isso?

E-como médico quero te conhecer.

M-preto.

E-Alérgica a algo?

M- picada de abelha.

E-Por quê está na cadeira ?

M-não é da sua conta!

E-como você é grossa eu só vou deixar passar por quê estou cansado da sua ignorância.

M-posso ir?

E- sim , até segunda,thau!

Maria não respondeu o que deixou Estevão mais revoltado e encantado ,Maria foi embora com sua mãe e não parava de falar em Estevão o que deixava sua mãe mais esperançosa,pois estava certa que sua filha aceitaria a fazer as fisioterápias e em pouco tempo voltaria a andar.

#outro lugar da cidade#

X1- tem noticías dela?

xx-sim senhor,hoje ela foi ao hospital com a mãe.

X1-isso é bom a minha Maria voltará a andar e assim voltará para min,aaaa Maria me aguarde meu amor você ainda será só minha..

Se passaram alguns dias e chegou segunda-feira dia em que Maria ia começar com as consultas com Estevão......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai meninas continuo? esse titulo foi o Ò kkk