Yo nací Para Amarte escrita por Danielle Ruffo


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Agora sim acabou de vez kkk,obrigada a todas que me acompanharam (ou melhor a minha fic) a todas que comentaram,que recomendaram e que favoritaram,vamos nos encontrar em breve pois já tenho um novo projeto ,se queden com dios y hasta la vista...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565445/chapter/15

......*Epílogo *
3 Anos se passaram para a família San Roman nesse tempo Maria e Estevão tiveram Heitor de 3 anos e Estrela de 6 meses,Todos Moravam na Mansão San Roman até mesmo Rosa que era amiga inseparável de Alba e Carmem,As três babavam os netos que eram lindos igual os pais Heitor era um pequeno muito sapeca de cabelos negros e olhos verdes como Maria ,Estrela era loirinha como o pai de Estevão que se chamava Heitor,Alba depois de muito tempo da morte de seu falecido esposo voltou a se relacionar com o sexo oposto ficou noiva de Evandro Maldonado sócio do Hospital em que Estevão trabalhava e Carmem também arrumou um namorado o irmão de Evandro o senhor Rufino Maldonado Sánchez e Rosa era a única solteira.E a nossa pareja? Mais feliz que nunca Maria estava imensamente feliz com os filhos e se dedicava em tempo integral para os tais que nein precisaram de babá pois a mãe tomava conta dos dois perfeitamente,era uma mãe maravilhosa e continuava linda aos 38 anos ,Estevão se tornou Dono do hospital e ainda construiu uma ala hospitalar para pessoas humildes ,era lindo,humilde,bondoso tudo o que sempre foi (o sonho de toda mulher kkk)...
*Mansão San Roman*
M-Amor acorda,já está na hora de ir.
E-Ahh não amor só mais um pouquinho!
M-Nada disso ,seus filhos estão esperando para passar o dia de folga com o pai deles ...
E-Ta bom e nós vamos fazer o que hoje Sra.San Roman?
M-Hummm,hoje você escolhe.
E-Hum então eu escolho um dia de soneca para todos..(volta a se cobrir com o lençol)
M-Estevão San Roman ,levante desta cama agora mesmo!
E-ta bom,mais vamos fazer assim ,passamos o dia com as crianças e a noite é só nossa ,ok?
M-Ok!
Estevão se arrumou e desceu para encontrar com sua família ..
E-Bom dia família !!
R-Bom dia Estevão !
C-Bom dia Estevãozinho lindinho.
Al-Bom dia filho.
H-Bom dia papai(Heitor era muito inteligente ,aos 3 anos já sabia ler,era um garoto super dotado)
E-Bom dia a todos ,e filhão bom dia pra você também ,dormiu bem?
H-Sim papai.
E-E você princesinha?(olhando para Estrela e tirando-a do colo de Maria) dormiu bem?hum? Papai ama tanto vocês ...
Al-Vamos tomar café ?
E-Só se for agora..
Eles se direcionam para a mesa e tomam um agradável café da manhã,logo após Estevão ,Maria e as crianças foram ao parque a praia e outros lugares para passar um dia maravilhoso em família e assim foi ...
*Noite Mansão San Roman*
A noite estava há luz das estrelas e da linda lua cheia no céu , Estevão já havia saído para esperar sua amada em um restaurante que o mesmo tivera providenciado apenas para os dois naquela noite e deixou Maria arrumando-se para a noite especial,20 minutos após Estevão ter saído para arrumar tudo Maria termina de se arrumar ,estava com um vestido longo preto de alça ,com um decote em V cabelos soltos e batom vermelho para completar ,pegou a chave de seu carro e se dirige ao local indicado por Estevão ...
*Restaurante Le decustacion*
***Pensamento Estevão on***
" Ah minha bela Maria logo estará aqui,novamente junto a mim,Maria a minha Maria,Mulher da minha vida,Te amo meu amor ,Hoje..Amanhã e SEMPRE"
***Pensamento Estevão off***
20 min depois Maria chega ao restaurante e encontra ele vazio sob a luz das velas perfumadas de formato redondo e algumas led's azul turquesa...
M-Estevão sempre me surpreendendo com seu romantismo ahh meu amor como eu te amo..
E-Sei que me amas Sra. San Romam(Diz abraçando-a por trás )
M-Que susto me destes!
E-Perdão meu amor!(deu-lhe um pequeno beijo no ombro)
M-Não ha o que perdoar ,sabes que se eu morresse não reclamaria pois foi você que cometeu tal ato.
E-Amo-te!
M-Eu,mais do que possas imaginar..
Deram um beijo terno e tiveram um jantar entre as mais belas juras de amor que possamos imaginar,O Amor do Casal San Roman Durou exatamente A vida toda,por todo o Sempre ,Onde foi consagrado a cada dia com afeto,Carinho,compreensão e acima de tudo AMOR!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensaram que ia ter safadeza neer? Nananinão kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo nací Para Amarte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.