Paixão Caipira escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 38
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eii meus amores, eu disse que iria postar o último capítulo só amanhã, mas resolvi postar hoje.
Esse último capítulo ele como um resumo geral de tudo o que rolou, ele está pequeno imploro desculpas, mas eu recompensei vocês com um enorme capítulo de Irmãos Por Acaso que eu acabei de postar, e o link vai está lá embaixo nas notas finais!
Uma ótima leitura do último capítulo dos meus amados Helen e Lucas, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565440/chapter/38

‘’ Cabe a nós a tarefa de modificar o mundo, o que só conseguimos á medida que formos modificando a nós mesmo! ‘’

Com a cabeça no travesseiro eu me lembrava dos últimos acontecimentos. A dolorosa morte de Paulinha, e também a falta que ela fazia. E tão esperado casamento de Tio Marcelo e Maristela, que com minha ajuda finalmente conseguiram se acertar. O casamento contou com a presença de meus pais, minha tia que os acompanhou com o novo namorado: Doutro Marcos que também havia cuidado do caso de Paulinha, pelo menos ela não ia ficar mais sozinha. E a minha querida amiga Cláudiara que não podia faltar.

E o meu amor pelo Lucas que crescia a cada dia mais e mais. Ainda com a cabeça no travesseiro me lembrei do meu primeiro ano na fazenda. O melhor ano da minha vida. O ano em que eu aprendi que dinheiro não é nada, que ser popular no colégio é menos nada ainda. Que temos que ter simplicidade e humildade apesar de tudo, apesar de todos. E que devemos e perdoar e amar até mesmo os nossos inimigos, sendo eles quem quer que sejam.

Me assentei na minha cama e olhei para o lado, lá estava a preguiçosa da Amora como sempre, mexi com ela para á fazer acordar e ela rosnou pra mim.

– Atrevida. – Digo.

Ouço alguns barulhos na janela e me levanto da cama. Ando de vagar até ela, me ajoelho no sofá. Abro as cortinas e em seguida a janela. Olho para baixo e lá estava o MEU CAIPIRA, com uma rosa vermelha em uma das mãos, e com seu lindo sorriso nos lábios. Hoje eu sabia o que era um amor de verdade. Na verdade agora eu sabia o que era realmente um final feliz!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente primeiramente, eu queria agradecer do fundo do meu coração vocês não fazem ideia do quanto foi especial para mim postar Paixão Caipira. Quando eu comecei a escreve - lá eu não imaginei o tamanho da felicidade que ela iria me trazer, o quanto foi bom apostar todas minhas fichas neste casal, veio bem depois de Irmãos Por Acaso. Mas quando eu escrevi o primeiro capítulo e o li, algo dentro de mim disse: '' Vai em frente! ''. Eu fui, agora estou aqui postando o último capítulo para minhas leitoras queridas e amadas que sempre me acompanharam e que eu tenho certeza que continuaram á me acompanhar. E a vocês leitoras que eu deixo o meu muito OBRIGADA!
Irmãos Por Acaso: http://fanfiction.com.br/historia/619869/Irmaos_Por_Acaso/
Adicionem meus contados:
Facebook: Milena Aguiar
WhatsApp: (32) 9802-6047
Instagram: @aguiar_milenajf
Quero manter contato com vocês. Beijão, nos vemos em Irmãos Por acaso!