Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 21
Capítulo XX : O bebê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/21

A cada dia que se passava da minha gravidez Sasuke ficava mais preocupado, eu já conseguia até ver uma ruga de preocupação em sua testa. Eu já estava no sétimo dia, mas isso está custando caro. Minha barriga está enorme, mas eu estou mais magra, mais fraca e bastante debilitada. Passo o dia quase inteiro deitada, e Sasuke tenta passar o máximo de tempo que puder aqui comigo, numa poltrona ao lado da minha cama, acariciando minha mão e minha barriga como ele está fazendo agora.

Tirei a mão dele rapidamente e corri para o banheiro pela décima vez hoje, para vomitar tudo o que havia comido há menos de uma hora atrás.

Voltei para o quarto me segurando nas paredes.

— Sasuke, vamos dar uma caminhada, eu não aguento mais ficar nessa cama.

Ele ficou ao meu lado e segurou meu braço. Eu o usava como apoio e fomos caminhar pela casa. Sentamos no sofá da sala e eu coloquei as mãos na barriga. Ino logo veio até mim.

— Sakura, por que você saiu da cama ?

— Não aguento mais ficar naquele quarto. Estou ficando louca.

— É para o seu bem.

Eu não dei ouvidos. Fiquei ali na sala mesmo.

— Eu estou bem.

— Você quer ir dormir ? — Perguntou Sasuke depois de um tempo.

Fiz que sim com a cabeça e ele me pegou no colo e me levou escada acima até o quarto. Ele me depositou cuidadosamente na cama e fez menção de sair, mas eu o chamei.

— Fique comigo, eu não quero ter pesadelos.

Ele veio e se deitou ao meu lado. Eu coloquei a cabeça em seu peito e uma das mãos na barriga. Ele também colocou uma das mãos na minha barriga. Logo sentimos o bebê se remexer lá dentro e chutar a minha barriga.

— Você sentiu isso ? — Eu perguntei.

— Sim. Ele reconhece seus pais — Dizendo isso ele beijou minha testa.

Logo adormeci.

Acordei um tempo depois com um estrondo fora da casa. Sasuke não estava na cama, então fui ver o que era. Abri a porta que dava ao corredor e me espantei com quem vi. Tentei fechar a porta, mas ele era mais forte. Ele arrancou a porta fora.

— Sentiu saudades minha, mon amour ? — Perguntou Gaara agarrando meu cabelo e me segurando enquanto eu tentava correr.

— Onde está Sasuke ?

— O seu amado está muito ocupado agora lutando com os meus guardas. Que tal darmos uma volta ?

— Eu não vou a lugar nenhum com você — Dizendo isso eu fiz uma invocação de um tigre enorme que tomou quase todas as minhas forças.

Eu corri cambaleante até o corredor, mas um tigre não era suficiente nem para arranhar Gaara. Ele logo me alcançou.

— Você é uma vadia. Não quis casar comigo, pois agora seu destino é a morte e o meu será governar o submundo, mas primeiro vamos cuidar desse bebê não é ? — Ele disse arranhando a minha barriga.

Eu conseguia sentir a agitação do meu bebê, ele também estava com medo. Gaara saiu me empurrando pelo corredor. Eu me segurei no corrimão das escadas, mas eu estava quase sem forças. Ele me empurrou com força e eu saí rolando escada abaixo direto para a inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.