Sangue de Semi-ninfa escrita por shameeka


Capítulo 9
Que fácil!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56541/chapter/9

As duas semi-ninfas me guiavam por um caminho tortuoso e cheio de falhas. Elas entraram na floresta e eu não faço a mínima idéia de como não se perderam.

A floresta era escura e algumas vezes eu só podia ver o cabelo loiro de uma das semi-ninfas, que andavam em passo humano diferente de como Kayla me ensinou e me locomover.

- Por que não vamos saltando?

Perguntei, sem ter realmente certeza se queria saber. A semi-ninfa loira sorriu para mim e disse:

-Seria fácil você se perder. Kayla Went pode ter te ensinado a saltar, mas você ainda não tem a habilidade de uma semi-ninfa treinada. A propósito, eu me chamo Susan Hale. E você?

Ela falou distraidamente em uma voz musical. Eu não podia ver direito a outra semi-ninfa, mas ela era mais alta que eu e que Susan. Seu cabelo era castanho claro e na altura do queixo. Ela com certeza escutava nossa conversa.

- Naya Bronks.

Falei simplesmente, ainda analisando a outra semi-ninfa.

- Naya Bronks? Você tem muita sorte de ter sido trazida por Kayla Went.

A outra falou em uma voz que parecia mais um constante suspiro, por mais alto que ela falasse. Eu fiquei curiosa com esta afirmação.

-O que você quer dizer?

Perguntei, e Susan falou em uma melodia irritada.

-Tory Jean não quer dizer nada, não é Tory?

-Tem razão Susan Hale.

Será que todas no mundo ficavam usando esses malditos sobrenomes? Que droga, isso dava um nó em nossa cabeça. Pulamos um tronco enquanto minha curiosidade aumentava e eu ouvi barulho de pequenos objetos se chacoalhando. Então percebi que Tory tinha incrementado sua roupa com diversas coisas que ela devia ter achado na mata. Havia galhos finos, tampinhas de refrigerante, grampos de papel, fivelas e até pedaços de latinhas. Isso me deixou confusa.

Eu estava prestes a perguntar quando subimos em uma colina e eu vi algo que nunca imaginei que veria.

Era uma campina linda e todos os tipos de animais habitavam nela. Macacos, cavalos, gatos-do-mato, tudo o que você puder imaginar. Eu fiquei alguns segundos parada, só olhando.

-Kayla quer falar contigo.

Susan falou e me guiou até abaixo da colina e eu percebi as várias semi-ninfas na base da montanha esperando por mim. Kayla me olhava com seus olhos vermelhos e ansiosos.

-Naya Bronks. Para se juntar ao clã, você passará por mais dois testes. Você já deu o primeiro passo. Ignorou sua parte humana e se comprometeu com as Ninfas. O segundo passo vai testar sua capacidade de se relacionar com a Natureza. Para isso, você deve atravessar a campina, conquistar um amigo animal e pegar uma maçã.

-É? – Perguntei estupidamente. – Uma maçã?

- Sim. – Kayla foi firme. – Uma maçã.

Eu fiz que sim e olhei para a campina gigante que se estendia até onde a vista alcança. Acenei e comecei a correr.

Foi nesse momento que eu entendi a necessidade daquela roupinha ridícula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Eu me atrasei nas postagens pois quando fui viajar no Carnaval deixei o pc com a Mariah. E ela tbm roubou meu pc nesses ultimos dias e só me devolveu no sábado, então eu estou postando hoje, okay?