Sangue de Semi-ninfa escrita por shameeka


Capítulo 3
Liberdade Se Conquista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56541/chapter/3

Era estranho eu não poder discernir quem ou o que era aquela figura. Meus hábeis olhos conseguiam ver qualquer coisa mesmo na escuridão. Essa era a vantagem de nunca ver o sol. A figura estava encapuzada e eu não podia vê-la. Seu corpo estava coberto por uma longa capa preta. Só o que eu podia dizer é que ela era mais baixa do que eu.


Quem quer que fosse, adentrou o porão apressada. Eu ainda estava de joelhos em frente à parede que constatou a data de hoje. Ela não parecia evitar a escuridão; adaptava-se a ela. Corria rapidamente para mim, como se pudesse me ver, como se soubesse que eu estava ali. Mas era impossível, o porão era escuro demais.


Então eu vi que alguma coisa brilhava na mão da figura. Uma faca. Eu me encolhi, mas a figura parecia olhar diretamente para mim. Ela ia tão rápido que mal percebi quando ela saltou minhas correntes e se postou atrás de mim.


Tremi. Eu não podia vê-la e ela tinha uma faca. Não é a combinação mais legal do mundo. Então ela começou a atacar furiosamente minhas correntes e eu pude ver seus braços.


Eles eram mirrados, mas fortes e esbeltos. Como os meus. Mas não eram pálidos, como os meus. Eram morenos.


Com um barulho agudo que ressoou em meus ouvidos, finalmente as correntes se partiram.


-Vamos sair daqui.


Falou a figura encapuzada. Sua voz soou baixa e fria, como um sibilar. Pelo que eu conseguia lembrar, era bonita – e feminina. Uma garota viera em meu socorro.


Eu tive que pensar para entender o que ela queria dizer. Depois eu percebi. Estava livre.


Pus-me de pé e tentei correr, mas caí. Fazia tempo que eu não corria. Tentei de novo. Levantei-me e dei um passo hesitante. Fui andando cada vez mais rápido até conseguir correr de novo. A garota corria ao meu lado.


Estava correndo na minha maior velocidade de quando eu era mais nova, mas agora sentia que podia fazer mais. Acelerei.


Nossa, eu era rápida. Todo o porão se tornou um borrão enquanto eu corria. A menina não ficou para trás. Dentro de segundos, eu e ela atravessamos o portal e eu me inundei em luz.


Tinha me esquecido como a luz era forte. Pisquei algumas vezes até meus olhos se acostumarem novamente. Eu estava livre!


Dei um pulo no ar e quase gritei de felicidade, mas a garota tapou minha boca com a mão a acenou em direção a casa de meu pai.


Eu assenti. A garota deixou o capuz cair e eu pude ver seu rosto. Ela era morena, seu cabelo era preto e liso. Seus lábios eram cheios e ela era linda. Seus olhos eram grandes e vermelhos.


Dei um passo para trás ao ver seus olhos. Ela franziu os lábios, desgostosa.


-Eu liberto você, e é assim que me agradece?


Baixei o rosto, corando.


-Desculpe. Hm... Quem é você?


Não era isso que eu queria perguntar. Eu queria perguntar “o que é você”, mas achei que pareceria grosseiro.


-Meu nome é Kayla Went. E quem é você?


Ela falou isso como se fosse uma grande questão. Eu dei ombros.


-Me chamo Naya Bronks.


Kayla Went me olhou de cima a baixo. Eu segui seu olhar, e corei. Ainda usava os trapos que meu pai me jogara há tanto tempo.


-Naya Bronks, - ela falou, sua articulação perfeita. – Você completou dezessete anos hoje, estou correta?


Assenti, estupefata. Tinha acabado de conhecer Kayla.


-C-como sabe? – gaguejei.


Kayla apontou para uma mecha de meu cabelo liso. Eu a toquei e estava azul. Mas era só essa mecha do meu cabelo. Eu não sabia por que.


Então ela pegou uma mecha do seu próprio cabelo e me mostrou. Era azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.





entaaao, alguém aê se importa de deixar Review, gente?