Sangue de Semi-ninfa escrita por shameeka


Capítulo 15
A Mais Nova SEMI-NINFA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56541/chapter/15

As Semi-Ninfas explodiram em um único grito. Nem Raphaella nem eu nos movemos. Meu coração estava disparado, o que aconteceria agora comigo? Elas me matariam? Eu seria expulsa do clã? Seria mandada de volta para a Califórnia? E Murilo? O que aconteceria a ele? Ele que tinha passado a luta inteira no colo de Kayla Went, assistindo-me, e quando Raphaella me atacava, Kayla tinha que segurá-lo para que ele não me ajudasse.

Não. Eu não queria ir embora. Aquele era meu lar, era meu lugar. Eu não sabia mais ser diferente, eu era uma Semi-Ninfa de corpo e alma... Eu não sabia ser humana. Até mesmo o desprezo por essa raça já havia me infectado, como havia feito com os mais velhos. Eu não podia ir embora.

Então o mundo recomeçou a se mover. Kayla entregou Murilo à Tory Jean, e no átimo seguinte estava ao nosso lado.

-Naya Bronks... As Semi-Ninfas já tomaram uma decisão.

Ela parou e meu coração se apertou, um bolo se formou na minha garganta, mas eu não chorei. Meus olhos ardiam e pediam as lágrimas, mas eu não deixaria uma única só escapar.

-Você é uma de nós!

Ela bradou em alto e bom som. Meu coração parou, e então recomeçou em um ritmo desenfreado.

-O quê? Mas eu perdi!

Argumentei. Eu estava tão confusa!

Kayla riu. Raphaella, que ainda estava com a mão preparada para me enforcar, deslizou a mão e jogou o corpo em um abraço.

-Sim, mas ninguém disse que você deveria ganhar. Disseram apenas que você teria que lutar.

Raphaella disse, com o rosto enterrado em meu ombro. Ela novamente parecia uma simples garota de dezesseis anos. Como ela poderia ser tão sábia? Então lembrei que Semi-Ninfas não envelheciam. Essa era mais uma questão para perguntar mais tarde. Mas não esta noite. Hoje, eu estava cansada demais.

Um grito trêmulo escapou dos meus lábios, um grito de vitória. Raphaella se encolheu, tapando as orelhas pontudas com as mãos.

-Hoje, uma nova Semi-Ninfa se integra ao nosso clã. Como vocês sabem, haverá a Cerimônia de Celebração...  Mas não esta noite. Naya nos surpreendeu a não passar mais de um dia na segunda prova... E ela deve estar exausta. Por hoje, deixemos que ela descanse.

Kayla disse para as outras Semi-Ninfas. Ela parecia exercer algum tipo de liderança sobre elas... Resolvi que perguntaria a Raphaella também.

Depois do anuncio, lentamente, as Semi-Ninfas foram se levantando e indo embora, parando apenas para me lançar olhares de todos os tipos, com cada par de olhos de cores diferentes.

Os olhos vermelhos como sangue de Kayla foram os últimos a irem embora.

Raphaella permanecia atrás de mim quando caminhei para as duas únicas Semi-Ninfas a minha frente. Susan Hale, a loira, e Tory Jean, a de cabelos curtos.

Eu tremi ao me aproximar de Susan. O tom de seus cabelos me lembrava o de Felipa... Não a deixei perceber isso e me concentrei em Tory, que estava com Murilo seguro nos braços.

-Tory.

Falei, estendendo a mão para pegar Murilo.

-Naya.

Ela falou, e se jogou contra mim em um abraço apertado, que eu nunca pensei ver em uma Semi-Ninfa, mas já era o segundo que eu recebia.

Murilo, já aninhado no meu pescoço, assustou-se e segurou meus cabelos para não cair. Mas naquele momento, eu não me importei. Pois parecia que eu havia feito uma amiga – Tory Jean.

-Eu sabia que conseguiria, no momento que ti vi, eu soube.

Ela falou com fervor. Quando nos separamos, eu abracei Susan, apesar de um pouco hesitante.

Quando me separei dela, começamos a andar. Raphaella nos seguia silenciosamente.

-Tory, eu não entendo. Eu não venci, como entrei pro clã?

Eu perguntei, mas foi Raphaella que respondeu.

-Você não tinha como vencer. Era impossível. Nenhuma Semi-Ninfa novata jamais venceu a terceira tarefa. Aquilo serve apenas para que nossa líder possa avaliar sua aptidão física e como reage sob pressão. E mesmo assim, as que não se saem bem apenas têm que freqüentar um treinamento intensivo antes de se juntar as Semi-Ninfas. Mas você foi uma boa rival.

Ela finalizou. Raphaella parecia tão descontraída, tão natural, que pensei que poderíamos ser amigas.

-Rah, - Chamei. – Então Kayla é a líder deste clã?

Dessa vez, foi Tory quem respondeu, atropelando as palavras de Rah. Ela parecia muito feliz.

-Sim! Kayla foi a única Semi-Ninfa a ser abençoada por Calypso em toda a história! Isso aconteceu há quase trezentos anos! Kayla era, e ainda é, a melhor Semi-Ninfa do clã. A mais habilidosa, a mais inteligente, a melhor lutadora. Melhor que Raphaella.

Ela disse. Eu fiquei admirada com Kayla, ela era tudo isso e eu não sabia...

Sorri. Susan, Tory e Rah eram minhas amigas naquele meu novo mundo, pelo resto da eternidade.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.

Tinha mta gente curiosa... Eu ia postar só amanhã, mas acabo de descobrir q amanha n vo entrar na net, por tanto, contentem-se com esse, tah?
Na sexta eu posto o próximo, desvendando mais alguns segredinhos e também começando a nova fase da vida da nossa querida Naya Bronks...