Heart Built By A True Love escrita por Emma Humphrey


Capítulo 2
Your lips are unique


Notas iniciais do capítulo

Ei, como prometido aqui estou eu novamente. O capitulo é um pouco curto, mas tenho certeza que vão gosta....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565400/chapter/2

Você já desejou poder voltar no tempo e desfazer seus erros? Se você não tivesse desenhado aquela cara de palhaço na bonequinha Bratz que sua melhor amiga ganhou no aniversario de oito anos. Ela não teria trocado você pela garota nova de Rosewood. E no nono ano. Você jamais teria matado aula de futebol para ir a praia se soubesse que a treinadora iria colocá-la no banco de reservas pelo resto da temporada. E se você não tivesse feito algumas péssimas escolhas

Talvez a sua Ex-melhor-amiga-para-sempre tivesse lhe dado aquele ingresso extra para a primeira fileira do desfile de Marc Jacobs. Ou talvez se você não tivesse dado dinheiro a Paige McCullers para namorar sua irmã, quem sabe ela não estivesse te detestado agora, não é mesmo? Escolhas ruins, conseqüências piores ainda...

Emily olhou para Alison, sorrindo, a garota mantinha a expressão séria no rosto.

O telefone tocou novamente, a garota olhou para o aparelho, indecisa, era seu irmão novamente.

— Atende, vai ser melhor – Alison incentivou. Emily respirou fundo e atendeu.

— Em, onde você está? Escute precisamos conversa – o mais velho perguntou apreensivo do outro lado.

— Bem longe de você. Eu não tenho nada pra conversa com você. Quer sabe? Esquece-me – gritou desligando o celular, sentindo toda a tristeza voltar. Pôs o rosto entre as mãos, tentando conter as lágrimas, o que era impossível.

Emily se lembrou de tudo o que Paige fez para conquistá-la, a musica que cantor naquele bar pra ela, as tentativas de começar a nadar, as ligações. A cada minuto que passava era mais doloroso lembrar-se de tudo. O choro incontido já a fazia soluçar, Alison não sabia ao certo o que fazer, mas também não gostava de ver a garota naquele estado.

Hesitante, tocou o braço da menina, não queria assustá-la. Emily não rejeitou seu toque, o que deu mais segurança a loira, seus dedos deslizaram pausadamente por toda a extensão do braço Emily, a morena gostava daquilo, sentir o calor na ponta de seus dedos. Um sorriso brotou em seus lábios. A garota levantou a cabeça, olhando para o rosto da amiga, sua maquiagem borrada destacava

Ainda mais a cor dos seus olhos castanhos, as lágrimas deixaram seu rosto ensopado. Os dedos de Alison pararam no cotovelo dela, segurando-o

Delicadamente, seus olhos se encontraram e foi como se o mundo parasse, as duas ali no carro, uma música qualquer que elas não identificaram, mas era boa, calma.

— Você fica ainda mais linda assim sabia?! Na verdade sempre te achei linda de qualquer forma – Alison comentou com um sorriso de canto. A menina abaixou a cabeça desconsertada.

— Alison, por favor, não começa – disse olhando para frente, onde havia um riacho que percorria por entre as pedras cobertas de limo. Alison segurou o queixo dela, fazendo-a olhar diretamente nos seus olhos.

— Eu não consigo Em, e como se as palavras me rasgassem por dentro querendo que você as ouça. Queria te falar tantas coisas – confessou.

— É melhor a gente voltar, não é? Já está tarde – desconversou, olhando para frente. Ali, continuou olhando para ela, levou sua outra mão que estava no volante para as mãos de Emily. A garota não fazia nada além de olhá-lo de soslaio, se sentia avermelhada com aquela carícia.

— Não, ficar mais um pouco comigo – pediu com a voz rouca. A nadadora fechou os olhos quando Ali falou. Alison sempre mexeu com ela, agora era mais do que obvio. Lembrou da primeira vez que a viu na escola, sua satisfação em começar a mandar em tudo o tempo todo. Emily sentiu o calor dos dedos de Alison em sua bochecha, ela deslizava-os com tamanha delicadeza que a garota mal podia senti-los, Alison sorria suavemente, novamente estava fazendo aquilo, mas agora não tinha ninguém para interrompê-la

Emily finalmente a fitou estava séria, seus dedos apertaram os de Alison

— Me desculpa – pediu ainda olhando nos olhos de Emily.

— Pelo que?

— Por ter dito todas aquelas coisas, eu fui cruel com você Emily, me envergonho disso até hoje. Me perdoa – disse abaixando o olhar.

— Tudo bem, eu sei que você não queria falar aquilo. Também sei com você é de verdade – falou tocando o rosto de Alison. Ela fechou os olhos sentindo a mão, macia e quente da nadadora.

Alison respirou fundo, sentando-se novamente no banco, girou a chave, dando a ré no carro, precisava levá-la dali, não será nada bom se Spencer a visse com a sua irmã caçula.

[...]

Chegando à casa de Emily, Alison parou o carro na frente da casa dos Dilaurentis que ficava um pouco longe da casa de Em, mas mesma havia pedido, não queria que alguém as visse juntas, não depois de tudo que aconteceu com as famílias das duas. A nadadora tirou o cinto e permaneceu parada, era hora de enfrentar os outros.

— Qualquer coisa e só me dizer, eu resolvo pra você Em – disse suavemente

— Tudo bem, Até mais Ali – se aproximou para dar um beijo de despedida no rosto da amiga, mas Alison virou o rosto na mesma hora, fazendo seus lábios se encontrarem. Emily não se separou, pelo contrário, segurou a cabeça da garota com as duas mãos, aprofundando ainda mais o beijo, Alison por sua vez tinha sua mão esquerda na cintura dela, a outra estava em seu rosto, não demorou muito até elas se separarem, os lábios vermelhos, os olhos arregalados, pupilas dilatadas, estava claro o desejo que sentia uma pela outra.

— Me desculpa, e-eu não quis faz isso – Emily gaguejou, a loira não conseguiu dizer nada, estava em choque, nunca pensou que um beijo pudesse surtir tal efeito sobre ela já havia beijando muitos garotos e até garotas, mas os lábios de Emily eram tão diferentes que ela não conseguia descrever. A morena abriu a porta depressa, saindo correndo para sua casa, ouviu seu nome ser chamado varias vezes, por uma voz feminina, não deu ouvidos, só queria um banho.

Entrou em casa assustada, apoiou-se na porta, escorregando até o chão, com as mãos no rosto.

— Emmy! – ela levantou a cabeça, vendo Ezra de pé à sua frente. Emily sentiu uma raiva súbita a invadir, ficou ali, olhando para o homem com cara de cachorro doente – será que a gente pode conversar?

— Não – disse furiosa. A garota se levantou empurrando Ezra – eu quero que você saia daqui agora. Nunca mais volta aqui – gritou.

— Me deixar explicar, eu fiz tudo isso pra te ver feliz...

— Ainda bem que você não mora mais aqui. Vá embora – ordenou abrindo a porta. O rapaz olhou para baixo derrotado, não conseguia acreditar que seu relacionamento com sua irmã Terminaria dessa forma, mas a culpa era toda dela afinal de contas. Emily o olhava enquanto passava pela porta, fechando-a em seguida.

Emily olhou para o sofá, e logo se lembrou do beijo que deu acidentalmente em Alison, sua mão foi diretamente para os lábios. Balançou a cabeça afastando os pensamentos, a melhor coisa que tinha a fazer naquele momento era dormir.

[...]

No dia seguinte, Rosewood estava calma como de costume, mas algo na casa dos Dilaurentis estava diferente, ou talvez “alguém diferente” e esse alguém era à garota que dormia

Lá, Alison Dilaurentis, a ex-amiga-atual-amiga de Emily. Ela não conseguiu dormir bem na noite passada, a noite inteira não conseguiu momento algum afastar as lembranças de Emily e ela se beijando. Levantou-se decidida a falar com ela, tomou banho e pegou o celular, procurou o numero da garota e discou.

— Alo – Emily disse do outro lado. E Alison não conteve um sorriso.

— Você, ta melhor? – perguntou. Emily demorou um pouco, parecia sobressaltada com algo.

— To melhor sim, depois daquele passeio meus pensamentos se acalmaram um pouco e conseguir dormi bem. Obrigada Ali

— Será que a gente pode se encontrar? É que eu gostei muito de te beijar, será que tem como a gente repetir? – perguntou, arrependendo-se amargamente em seguida, não acreditava que havia dito estas coisas para Emily.

— Veja só, eu acabei de terminar um relacionamento da pior maneira possível. Pensei que você tivesse mudando Alison, mas pelo visto continua brincado com as pessoas, Sua convencida, quem disse que eu quero te beijar– gritou, desligando o aparelho em seguida. Alison ficou ali, sem reação alguma, não acreditava no que acabou de disse e ouvir

Precisava falar com Emily, nem que seja pra enfrentar a fúria de Spencer que quer a irmã só pra ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Devo disse que adorei esse capitulo e ainda mais esse beijo Emison uhuul. Bem não se esqueça de compartilhar suas ideias pra melhoras a fic e ainda mais o que acharam desse capitulo certo? O próximo acho que só vou postar quando chegar aos 10 comentário...psé sei que é muito, mas é um pouco chato postar com pouco comentários parecer que quase ninguém ler enfim.

Até mais Kiss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Built By A True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.