Son of life and death escrita por Nicole Lightwood


Capítulo 1
Prólogo - O começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal!
Me chamo Nicole e essa é a minha primeira fanfic! Espero que vocês gostem! Não tenho um dia exato pra postar!
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565388/chapter/1

Capítulo 1 – Prólogo – O começo de tudo.

One minute I held the key

Next the walls were closed on me

And I discovered that my castles stand

Upon pillars of salt and pillars of sand

Coldyplay – Vida la Vida



Uma pequena criança corria pela floresta do Central Park, em Nova York. Estava sendo seguida por um homem, alto e de apenas um olho. Corria desesperadamente por sua vida, fazia 4 dias, sendo seguido por criaturas estranhas todos os dias.

Sempre que conseguia se livrar de um, outro aparecia para tomar seu lugar. A criança já estava ficando cansada e com fome, com seu pequeno e frágil corpo, de apenas 5 anos. Havia comido a 2 dias atrás, e já estava começando a ficar desnutrido. O cansaço já estava começando à dominá-lo. Suas pequenas pernas já começavam a falhar, a única coisa que o mantinha em movimento era sua pura força de vontade e determinação. A pequena criança havia fugido de casa, onde morava com a mãe e o padrasto. Havia visto com seus próprios olhos, seu padrasto dando fim a vida de sua mãe, na sua frente, logo depois disso, saiu correndo de casa, querendo ficar o mais longe o possível daquele homem.

Pois sabia que ele ia ser o próximo. Enquanto pensava nisso, a criança avistou uma fogueira, com 3 sombras grandes. Quase sem energia, forçou seus pés ao encontro da fogueira, e com um último suspiro chegou onde as 3 figuras pareciam estar discutindo, mais parando quando viram a pequena criança de 5 anos. E o que viu, o fez ficar se perguntando se foi ou não uma boa ideia o que acabará de fazer.

Agora podendo ver com clareza, descobriu que era 1 homem e 2 mulheres. O homem, quando viu o que perseguia a jovem criança, se pôs de frente à ela, abrindo uma rachadura no chão do parque, mandando o homem de um olho só embora. A criança apavorada agora, começou a se arrastar para trás, mas rapidamente foi envolvido em quentes braços reconfortantes. Voltando seus olhos para a moça que o abraçava, conseguiu reparar que seus olhos eram vermelhos, logo começou à se acalmar.

A outra mulher e o homem encaram a criança e a irmã abraçados com o cenho franzido e os brilhavam de curiosidade.

A criança agora mais calma, e ainda recuperando o folego falou:

– Q.. Quem s.. são vocês? - Perguntou gaguejando.

A mulher que o abraçava lhe deu um sorriso gentil e respondeu-lhe:

– Meu nome é Hestia, e esses são meus irmãos, Hades e Hera. E qual o seu nome pequeno? - Pergunto-lhe amavelmente.

O pequeno hesitou por um momento, para logo depois de dar de ombros e responder:

– Sou Perseus Jackson - Com uma pequena voz de bebe ele respondeu.

E logo depois se virando para o homem, Hades e falou: – Obrigado por me salvar.

Hades apenas fez um aceno na cabeça, ainda o encarando.

A mulher, Hera, que até agora esteve calada, olhando Perseus, abaixou-se para ficar do seu tamanho e perguntou:

– Perseus, o que você faz uma hora dessa aqui? Cadê sua mãe ou seu pai? - Perguntou a deusa, que estranhamente estava com uma sensação de afeto com a criança.

Hades apenas encarava os três, esperando a resposta da pequena criança.

Perseus, agora com seus olhos verdes-mar brilhando de raiva, fazendo com que os imortais olha-se pela primeira vez nos olhos da pequena criança, e arfaram com o que viram. Percy aos poucos foi se acalmando e falou:

– Eu morava com a minha mãe e com o meu padrasto, mais ela foi morta na minha frente pelo meu padrasto, depois disso eu fugi. E eu nunca cheguei a conhecer meu pai.

Depois desse explicação, os três deuses repararam melhor na criança, corpo pequeno e desnutrido por falta de comida, e cheio de cicatrizes, cabelos pretos como a noite, e lindos olhos verde-mar, que escondiam muita tristeza.

Os deuses começaram a olhar a memória do pequeno, e o que viram fez os três tremerem de raiva, até mesmo Hades, que queria fazer um visitá a um certo mortal. Hades olhou para as duas deusas e falou:

– Irmãs, como Poseidon deixou uma criança passar por tudo isso, eu já sabia que ele tinha um filho, mais não sabia que sofria tanto, acho que vou ter uma conversa com meu querido irmão. - Rosnou sarcasticamente o deus da morte furioso com seu irmão.

Percy apenas observava a conversa dos três a sua frente, que aparentemente era irmãos de seu pai.

Hestia ainda tristemente com o que acabou de ver na memória de Percy, olhou para seu irmão suplicante.

Hera com o coração partido, pelo sofrimento da pobre criança, apenas ficou quieta.

Hades olhando o olhar suplicante de sua irmã, já sabendo o que fazer, abaixou-se no tamanho da pequena criança,

e passou a mãe na frente do rosto da criança e falou com uma voz suave, mas mesmo assim firme:

– Durma - Percy tentou lutar com o sonho, mais o deus da morte com um olhar impressionado, passou a mão mais uma vez no rosto da criança, e ela sem força caiu em um sono profundo.

O deus junto com as duas deusas, sumiram em um flash de luz, apareceram em uma sala, com dois tronos, no mundo inferior.

Logo que chegaram, Percy acordou, e os três deuses começaram a explicar que os deuses existiam e que seu verdadeiro pai era, Poseidon. Mais como os deuses já suspeitavam, Percy odiou o verdadeiro pai, por ter feito sua mãe morrer e o deixar viver uma vida de sofrimento.

Hestia até tentou explicar que as leis antigas o proibiam, mas Percy nem quis ouvir, e com isso fez Hades dar um pequeno sorriso malicioso, pensando em adotar a criança em sua frente, não apenas para irritar Poseidon, mas porque queria a criança morando com ele e não sofrendo mais uma vez no mundo mortal.

E Hades perguntou: – Percy você gostaria de virar meu filho?

Percy abriu lindo sorriso de criança, com seus pequenos dentes e respondeu

– Sim - Com uma voz de criança quase chorando

– Tá bom então, vamos começar. Eu, Hades, senhor do mundo inferior, deus dos mortos, adoto oficialmente Perseus Aquiles Jackson, assim concebendo todos os poderes que meu próprio sangue teria, transformando-o em meu filho, Príncipe dos Mortos, Herdeiro do Mundo Inferior, o Reino de Hades.

A cor dos olhos de Percy mudam, ficando preto ônix com um pequeno anel verde mar. Hera fazendo a mesma coisa que seu irmão, pergunta:

– Percy você gostaria de ter uma mãe? De ser meu filho? - Pergunta à deusa, com um pouco de medo de receber um “não”.

O pequeno agora chorando, respondeu-lhe sim e saiu corre para abraça a deusa surpresa, que o pega no colo e fala:

– Eu, Hera, rainha dos deuses, deusa do casamento e protetora da vida e da mulher, adoto oficialmente

Perseus Aquiles Jackson como meu filho, concebendo todos os poderes que meu próprio sangue teria.

– Em um flash de luz os olhos de Percy mudam com sua maior parte preto ônix, com um castanho rodeando-o e uma pequena linha de verda-mar.

E em um flash de luz cegante, aparecem duas deusas com sorrisos enormes, Deméter e Perséfone.

– Querido, gostaria de ser sua madrinha, aceita. ? - Pergunta a deusa da primavera sorrindo para a pequena criança no colo de Hera.

Percy abriu outro lindo sorriso, ainda no colo de Hera, e respondeu: – Eu adoraria.

– Percy, quando você estiver maior, eu, Deméter e Perséfone, iremos dar nossas benças. - Disse suavemente a deusa da lareira

Percy olhando sua nova família, deu um sorriso de orelha à orelha lindo, que todos tiveram que corresponder.

Todos muito felizes. Mais o que não sabiam é que acabaram de selar a morte ou a vida de milhares de pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até mais. *--*