Desde 1987 escrita por Rainbow Unicorn


Capítulo 2
Capítulo 2 - Odeio lembrar disso...


Notas iniciais do capítulo

Oe, bem, só quero falar uma coisa para começar: DESCULPEM! Eu não postei ontem por causa que eu fui escrever e quando eu terminei eu fechei tudo sem querer e ele não salvou X.X
Sério, desculpem mesmo ;-; Mas finalmente, aqui está! c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565358/chapter/2

Nós percebemos que não tínhamos mais saída desse pesadelo, perdemos nossa mãe, nossas almas foram presas dentro de brinquedos e era muito, MUITO difícil de libertar nossas almas, e agora nosso irmão está preso muito longe de nós, tudo isso em somente alguns meses presos lá...

A pizzaria estava fechada, só havia nós 4 lá dentro, quando nós começamos a ouvir a voz do dono chegando, já estava de noite, ele estava junto com um homem, começamos a ouvir a conversa dele: "- Então, Mike, aqui é o salão de festas, ali estão os brinquedos, me siga, vou lhe mostrar sua sala onde você irá ficar. Você irá trabalhar da meia noite até as 06:00, está certo? ..." Eles seguiram um corredor escuro e entraram em uma sala, não deu para ouvir o resto da conversa, mas já sabíamos que esse tal de "Mike" iria trabalhar como zelador da pizzaria da meia noite até as 06:00.

Tivemos a ideia de ir meia noite até a sala onde Mike iria ficar, nós iríamos pedir ajuda para ele, libertar nossas almas, e tentar explicar tudo o que aconteceu. E avisar para ele sair rápido daquele restaurante, mas, a queda de Foxy acabou afetando todas as nossas caixas de som, e havíamos nos esquecido disso, na hora da queda, ele deve ter puxado algum fio das caixas de som, alguma coisa assim.

Quando era exatamente meia noite, Bonnie e eu fomos os primeiros a conseguir sair do palco, Foxy e Freddy quiseram ficar lá, Freddy por problemas técnicos, e Foxy quando quisesse sair, ele sairia.

Bonnie e eu nos dirigimos lentamente até a sala onde Mike estava, para ele não perceber que havíamos saído, mas infelizmente ele percebeu e quando estávamos conseguindo chegar, ele fechou a porta, então fazíamos uma volta na pizzaria e voltávamos lá, e sempre a mesma coisa, nas duas primeiras noite de Mike trabalhando na pizzaria. Na terceira, Freddy finalmente havia conseguido sair do palco, fomos nós três juntos, lentamente para a sala de Mike, na terceira noite de trabalho dele. Na primeira tentativa ele fechou a porta, começamos a ficar com raiva dele, e também ficar mais perigosos, mas não queríamos ficar perigosos, era como se alguém estivesse mandando nós ficarmos furiosos, éramos forçados a fazer o papel do "bonequinho santo" ao dia e de noite virávamos assassinos, e odiávamos isso, nós não queríamos estar assim, estávamos sendo possuídos aos poucos.

Eu fui pela porta do lado direito, enquanto Bonnie ia pelo lado esquerdo, e Freddy esperava Bonnie na sala principal, para ir também pelo lado esquerdo, Foxy estava se preparando para ir sem desmontar nenhuma parde do seu corpo, pois ele estava um pouco quebrado depois da queda.

Bonnie finalmente conseguiu entrar e Mike não havia visto, Bonnie foi se preparar para falar com Mike, mas como havíamos esquecido das caixas de som quebradas, Bonnie acabou gritando, com uma voz muito aguda e desafinada, e muito, mas muito, muito alto, e Mike acabou desmaiando de susto, nós com cuidado e muito arrependimento (principalmente Bonnie, que aparentava estar se sentindo super culpado), levamos Mike para a sala de fantasias, onde ficavam as fantasias reservas, não haviam fantasias para Foxy, não sabíamos o motivo, nós colocamos Mike deitado em cima de uma mesa, e voltamos para nossos lugares, Foxy na cabine do pirata, e Freddy, Bonnie e eu no palco.

Mas aquela era só a terceira noite ainda, haviam mais duas noites para tentar, e não íamos desistir, de jeito nenhum, queríamos nossas vidas e nossa mãe de volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso *3* Espero que vocês tenham gostado, desculpem MUITO por não ter postado ontem ( já expliquei o por quê nas notas do capítulo ^3^), e amanhã ou hoje á noite, eu JURO que sai o novo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde 1987" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.