Desde 1987 escrita por Rainbow Unicorn


Capítulo 1
Capítulo 1 - Saudades de casa


Notas iniciais do capítulo

EU QUERO SÓ AVISAR UMA COISA! A HISTÓRIA QUE A CHICA CONTA É PASSADA EM 1999 E ELA ESTÁ ESCREVENDO-A EM UM DIÁRIO!
ESPERO QUE GOSTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565358/chapter/1

Oi... Meu nome é Chica, tenho 18 anos, bem... Ugh... isso que vou contar agora, é muito pessoal, e não quero que se espalhe muito, só você irá saber disso, mais ninguém, ok? Então, isso aconteceu em 1987, eu estava indo dormir com meus 3 irmãos, Bonnie, Freddy e Foxy, nossa mãe estava nos levando para o quarto, e como sempre, ela sentava no pé da cama de Foxy, meu irmão mais novo, e contava uma história para todos nós. Quando nós conseguíamos dormir, ela ia embora.

Quando conseguimos dormir, nossa mãe foi para o quarto dela, dormir também, nós dormíamos logo depois da história, nós tínhamos 3 anos e Foxy 2... Não vimos mais nada após isso, estávamos muito cansados. Passaram-se umas 3 horas, quando acordamos com o barulho da porta abrindo... Um homem havia entrado em nosso quarto, e estava indo em direção das nossas camas, ele chegou, nos sequestrou e nos levou embora, claro que nós gritamos muito mas ninguém ouviu, ninguém nos salvou! Ele nos botou em um carro e fomos para um tipo de pizzaria, que pela cara não havia inaugurado ainda, vou resumir, pois não quero me lembrar da pior coisa que já aconteceu na minha vida inteira, se é que eu ainda tenho alguma, eu e meus 3 irmãos, fomos assassinados, nossas almas foram parar dentro de animatrônics, se você não sabe o que são animatrônics, são uns tipos de robôs, que controlam os movimentos daqueles brinquedos animados gigantes, que ficam em restaurantes infantis, lojas de brinquedos, etc... mas continuando, e fomos forçados a trabalhar naquela pizzaria horrorosa, depois daquilo, o sequestrador nunca mais apareceu.

Mas o que fazíamos na pizzaria? Éramos FORÇADOS a tocar as mesmas musiquinhas infantis, para crianças o dia inteiro, eu odiava isso, nós 4 ficávamos em um palco cantando o dia inteiro. Até que um dia, depois de alguns meses, ainda em 1987, nós estávamos, como sempre, cantando, e nos mexendo de um lado para o outro ouvindo as crianças chorarem em nossos ouvidos, quando de repente vimos um rosto muito, muito familiar na platéia, era idêntica á nossa mãe! Era nossa mãe! Mas, o que ela estava fazendo lá? Por que ela estava lá? Será que ela foi nos salvar? Quando olhamos bem, cheios de esperança, vimos ela com uma criança no colo, ficamos nos perguntando quem era aquela criança, ela tinha olhos azuis, cabelo loiro, igual á mim, e minha mãe, então, na hora eu e meus irmãos chegamos a conclusão que: nossa mãe havia nos trocado por aquela criança, na hora não acreditamos nisso, não podíamos acreditar no que estávamos vendo! Nossa mãe foi chegando mais perto, quando estava na frente do palco, colocou a criança no chão e falou: "- Olha filha, os bonequinhos!" a criança subiu no palco e vimos que tínhamos que fazer alguma coisa, quando Foxy caiu, não acidentalmente, com a boca aberta, e arrancou a parte frontal da cabeça da menina, Foxy ficou coberto de sangue, o palco inteiro estava coberto de sangue, a menina havia morrido na hora, nossa mãe ficou branca, ela não falou nada, e ficou encarando Foxy com uma cara de decepção, aos poucos, seus olhos foram se tornando rios, os lindos olhos azuis dela, ficaram cobertos de lágrimas, ela começou a ficar desesperada, e chorar como se não houvesse amanhã, ela chorou tanto, que chegou a soluçar, então, retiraram minha mãe de lá e levaram ela para uma ambulância junto com a filha dela, morta.

Um dia depois, quando abriram a pizzaria, o dono estava lendo um jornal que na capa dizia "A MORDIDA DE 87" e uma foto do Foxy logo abaixo, após vermos isso, o dono retirou Foxy do palco, e deixou ele em uma cabine de pirata, separado de nós 3, a cabine permanecia fechada durante a noite, e aberta durante o dia, porém, ninguém era permitido chegar perto.

CONTINUA AMANHÃ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, este foi o primeiro capítulo, esta fanfic irá ser um pouco curta, mas será bem interessante, eu prometo, espero que tenham gostado, prometo que amanhã vai sair o segundo capítulo, até amanhã!