Parallel universe. escrita por MimQueen


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, antes de tudo, que fique bem claro que sou SS. Porém, senti necessidade de escrever sobre NS.
Boa leitura, espero que gostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565356/chapter/1

Parallel universe

Capítulo único.

Naruto, os caminhos são feitos de escolhas, talvez tenhamos feito escolhas erradas.

Muitas vezes eu troquei o sim pelo não. Fiz coisas que não gostaria de ter feito. Dói toda vez que me lembro das tantas vezes que te tratei da maneira errada.

Eu poderia simplesmente botar a culpa no destino, contudo eu sei que a culpa foi minha.

Eu finalmente percebi, porém agora já é muito tarde.

Eu deveria ter te valorizado mais, deveria prestar mais atenção nos seus sorrisos. Seu amor estava em cada mínimo gesto, eu só precisava prestar mais atenção.

Poderia ter aproveitado melhor nossos momentos juntos.

Para a infelicidade da nossa história, alguém fez isso antes de mim.

Fui cega demais, burra demais, egoísta demais. Eu só precisava ter olhado para você, eu com toda certeza iria perceber.

Sempre foi você que esteve do meu lado, só que eu não pude perceber. Você só queria me ver feliz, e agora, eu só queria ter como retribuir.

Será que se eu tivesse aceitado comer ramén com você aquele dia, as coisas seriam diferentes?

Aqui estou colocando palavras, que jamais irão ser ditas, pois na realidade já encontramos nosso final feliz, infelizmente, não juntos. A realidade é tão cruel.

O que faltou para a gente acontecer?

Sabe, às vezes eu fico pensando... E se tivesse sido diferente?

Será que existe um mundo em que eu você estamos juntos?

Talvez, exista um universo em que caminharíamos juntos em um fim de tarde, e olhando bem no fundo do azul de seus olhos, eu falaria o quanto eu te amo.

Comeríamos ramén todo dia. Eu lhe chamaria de idiota, e depois te beijaria, seguidamente, iriamos cair na gargalhada. Seria tão engraçado.

Poderíamos ter sido bastante felizes.

Poderíamos.

Será que passaríamos por muitas coisas? Como teria sido sua reação ao descobrir que eu também te amava?

Perguntas que nunca serão respondidas. Dúvidas que jamais serão esclarecidas. Maldita realidade.

Em um dia frio, você me emprestaria seu casaco e me abraçaria bem forte, apenas para me aquecer e ficar mais próximo de mim, talvez até ficasse doente por conta disto, mas eu cuidaria de você.

Como seria se eu tivesse lhe olhado com olhos de amor?

Se eu te olhasse como você me olhou... Tudo iria ser diferente.

Não se preocupe, existe um lugar bem distante daqui, bem longe da realidade... Nesse universo, querido... Estamos juntos.

Um universo em que no meio do jantar você tira uma caixinha preta do bolso e me pede em casamento. Eu fico sem jeito, pois nesse mundo eu também te amo. Você estaria nervoso, sem jeito. Eu amaria aquilo. Não existem dúvidas, eu diria sim, com toda certeza.

Nesse mundo nós somos um casal apaixonado. Dançaríamos loucamente, aproveitaríamos cada segundo.

Eu iria dar valor a cada sorriso, cada pequeno gesto, a cada beijo, a cada toque, a cada idiotice cometida por você. Iriamos ter tantas experiências divertidas.

Iriamos ter uma declaração de amor, vindo tanto de mim, quanto de você. Iriamos ter um primeiro beijo, uma primeira vez, uma história juntos.

Realmente, foram tantas coisas desperdiçadas...

Eu mexeria no emaranhado de fios loiros que tens, você me olharia bobo.

Eu ficaria vermelha quando você pronunciasse meu nome, daquela forma que só você sabe.

“Sa-ku-ra-chan.”

Nesse mundo perfeito, você me esperaria impaciente no altar.

Seus lábios formariam um sorriso de orelha a orelha, quando eu lhe contasse que estava grávida. Seguidamente você iria correr pela casa toda. Eu teria muita sorte por ter alguém como você.

Eu esperaria você para o jantar.

Olharíamos para as crianças correndo pela casa, e pensaríamos o quanto o nosso amor valeu a pena, e em como os frutos dele eram lindos.

E sabe por que estaríamos juntos nesse mundo, Naruto? Por que eu mereceria todo o seu amor. Eu perceberia a tempo, eu seria inteligente o suficiente.

Não se preocupe, Naruto... Talvez em outro mundo, um universo paralelo, meu querido... Em um lugar distante as coisas são melhores para nós dois.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel universe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.