Seus Olhos 3ª temporada. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 1
Sobrevivendo ao luto.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys.

Voltei com a terceira temporada para vocês :)

Posts aqui e no face na pág:


Curtam ---> https://www.facebook.com/pages/Seus-Olhos/686805171401817?fref=photo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565304/chapter/1

POV. Juan.

Aquele era pra ter sido o dia mais feliz da minha vida, tudo foi planejado para que fosse detalhe por detalhe e teria sido se o desgraçado do Victor não tivesse a tirado de mim, hoje fazia um ano desde a sua morte e como toda noite as imagens daquele dia a atormentavam minha mente hoje pior que o normal.

Flashback on ~

Um ano atrás...

Assim que as portas da igreja se abriram para Alice tive certeza que, para mim, ela era a mulher mais linda e encantadora do mundo, um sorriso de felicidade se instalou em meus lábios, sorriamos um para o outro de forma verdadeira, John me entregou ela me instruindo a cuidar e protege-la, promessa que pra mim parecia fácil de cumprir eu estava pronto a dar minha vida por ela se fosse preciso.

Enquanto o padre falava eu só conseguia pensar no quanto seriamos felizes juntos, afinal eu amava aquela mulher com jeito de menina, mas tudo mudou quando aquele desgraçado se pronunciou fazendo Vini de refém, antes de eu por em sua frente ela o fez e foi atingida bem no meio do peito, bem no coração.

Eu não acreditava que o melhor dia da minha vida poderia se tornar o pior em questão de segundos, minha noiva tão linda, mas tão sem vida ao meu lado, o Dr. Guilherme que estava entre os convidados se aproximou tentando sentir o pulso dela.

- eu sinto muito. - ele murmurou tão abalado quanto dos.

John e Camila choravam juntos com minha mãe em choque, Angel estava sendo aparada por Natan e meu pai, mesmo abalado tentou ser racional e ir atrás do Victor junto com alguns outros agentes que estavam presentes, mas logo voltou com Vini nos braços.

Minha mente desligou e eu passei a funcionar no automático, apenas me deixando sentir a dor da perda.

Flashback off ~

Uma perda até hoje não superada e não sei se um dia será.

Fora meu trabalho no F.B.I no ultimamente tenho passado todo meu tempo livre "caçando" desgraçado do Victor, ele me tirou parte da minha vida e quando eu o encontrar a morte será pouco pra ele. Hoje não iria trabalhar, não conseguiria, o dia estava frio e nublado assim como todos os dias dos últimos anos, pelo menos para mim.

Tomei um banho rápido vesti uma calça jeans e um moletom e dirigi até o cemitério, lá era o único lugar onde estranhamente eu conseguia liberar meus sentimentos perante o mármore frio de seu tumulo, Alie seria, mesmo morta, pra sempre a minha garota, eu falhei com ela, falhei em minha promessa ao John eu não a protegi.

Depois de horas conversando com um túmulo decidi que era hora de ir para casa, depois de tudo acabei me mudando para nosso apartamento, embora passe a maior parte do tempo fora.

Angel costuma dizer que acredita que meu coração possa ser concertado, mas essa é uma certeza dela, isso porque desde que esta com o Natan ela vive o conto de fadas particular dela, fico feliz por ela, mas às vezes prefiro evitar a felicidade deles.

Nos últimos meses tenho estado mais com Pietro e Josh, depois de termos passado, basicamente, por situações parecidas se tem alguém que posso dizer com certeza que entende minha dor é ele isso nos fez criar uma amizade.

- o que vocês estão fazendo aqui? - pergunto encontrando Pietro e Joshua na porta do meu apartamento.

- pensei que hoje fosse o dia de beber até afogar as mágoas. - Pietro diz em tom de brincadeira.

- é o meu dia de fazer isso. - digo abrindo a porta do apartamento.

- qual acha mesmo que te deixaríamos fazer isso sozinho, que espécie de amigos seriamos? - Joshua diz me fazendo revirar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos 3ª temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.