Depois de HP escrita por DudaDudix


Capítulo 22
Lufano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565301/chapter/22

P.O.V Sarah

Saímos do trem e sentamos nas carruagens, puxadas por testrálios. Não conseguia vê-los, mas sempre quis saber como são. Eles são animais tão fantásticos...

Me sentei ao lado de Alvo e começamos a conversar. A carruagem parou e descemos.

Todos estavam conversando, quando a professora Minerva chegou e disse:

—Bem-vindos de volta, alunos e alunas! Mary, pode me seguir, por favor?

Mary olhou para mim, assustada e disse:

—Claro!

E Mary saiu com a diretora. Segundos depois, Filch chegou para nos acompanhar até o Grande Salão. Sentei na mesa da Sonserina ao lado de Nathalia e em frente de Alvo.

A diretora voltou e Mary se sentou na mesa da Corvinal. A diretora disse:

—Alunos, estou aqui para anunciar os novos monitores-chefe de Hogwarts! Houve um imprevisto e tivemos que trocá-los agora. Mas, voltando ao assunto, gostaríamos de apresentar os monitores! Podem vir!

E vi Mary e mais 3 alunos das outras casas andando e parando ao lado da Diretora Minerva.

—Esses são os novos Monitores e Monitoras-chefe de Hogwarts!

Todos aplaudiram e os monitores voltaram para seus lugares. Percebi que o monitor da Sonserina, que estava perto de Alvo, estava olhando para Mary.

—Parece que tem alguém morrendo de ciúmes...—Disse Nathalia, olhando para mim e depois olhando para a mesa da Grifinória, na direção de Tiago. Ele estava olhando com um olhar mortal para o monitor. Parece que poderia matá-lo a qualquer hora. Nunca havia visto Tiago desse jeito...

—Cara... Estou até com medo dele...—Disse Alvo—Nunca vi meu irmão desse jeito...

Pratos saíram da mesa e começamos a comer em silêncio. Terminamos o banquete e fomos para nossos dormitórios.

No outro dia...

Acordei ainda sonolenta e fui tomar um banho. Qual era a primeira aula mesmo? Acho que é poções com a Grifinória...

Me troquei e peguei meu material. Nathalia acordou mais cedo pois ela disse que queria comer mais. Saí do dormitório e da Sala Comunal. Estava andando para a porta do Grande Salão quando esbarrei em um menino da Lufa-Lufa, derrubando os meus livros e os dele. Ele tinha cabelos de um loiro dourado e olhos verdes.

—Me desculpe!—Eu disse.

—Tudo bem!—Ele disse.

Peguei meus livros e ele pegou os dele.

—Me desculpe mesmo, sou muito desastrada!—Ele ri—Meu nome é Sarah—Estendi minha mão para ele.

—Meu nome é Alexander—Ele apertou minha mão.

—Bom, tenho que ir para o Grande Salão... Tchau Alexander!

—Tchau Sarah!

Entrei no Grande Salão e me sentei ao lado da Nathalia.

Ela disse:

—Quem era aquele loirinho da Lufa-Lufa?

—Eu esbarrei nele quando estava entrando no Grande Salão. Seu nome é Alexander.

—Entendi... Como você sabe o nome dele?

—Perguntando?

—Huuuuuuum.

Revirei os olhos e comi um pão. Fui para a aula de Poções e me sentei ao lado de Nathalia. Tentava prestar atenção, mas um certo loiro invadia minha mente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DESCULPEM PELA DEMORA! Eu sei que está pequeno, mas eu estava sem criatividade...