As crônicas de um assassino escrita por JohnBlacstar


Capítulo 1
Um mundo novo... não tão novo assim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565290/chapter/1

1717- Era Dourada

- Diga-me John, quais benefícios de ser um pirata?

- Não ter que obedecer porcos como você, ser livre, ser minha própria crença, ser eu mesmo.

- Discurso inteligente para um pirata meu caro, mas estas enganado, eu faço o que eu quero, não tenho que seguir ordens de ninguém.

- De ninguém? E de seu rei? E de seu superior? Não venha com essas baboseiras.
Estais entre amigos.

- Seu pedaço de estrume – Disse o corsário, acertando um tapa na cara de John-
- Quem você pensa que é para falar assim com um corsário? Eu destruí teu navio de olhos fechados pedaço de estrume...

Nesse momento, o navio que os dois se encontravam tremeu.
Um navio com bandeira negra com uma caveira em sua bandeira atacou o navio do corsário espanhol.

John, com as mãos algemadas, levantou-se da cadeira e correu para ver o que acontecia.
Logo o navio pirata afundaria o navio do corsário.
John pulou na água e nadou rumo ao navio pirata.
Subiu a bordo como se fosse da tripulação, logo, começou a ajudar a preparas os canhões.
Em um momento ele olhou para o timão do navio e viu o capitão.
Vestia uma roupa de corsário totalmente preta com um capuz.
Abaixo de seus braços podiam ver-se duas pequenas laminas.
Em sua cintura duas espadas reluziam com a luz do sol.
Em seu peito, quatro pistolas espanholas com desenhos nelas.

- PREPARAI OS CANHÕES RAPAZES!

Gritava do timão, John preparou os canhões e disparou.
O navio do velho corsário já estava acabado, sem chances de atacar.

- ABORDEM ELE!

Gritou o capitão do timão do navio.
Rapidamente, a tripulação do navio pegou ganchos com cordas e arrevesaram no navio espanhol.
John fez o mesmo e começaram a puxar as cordas, trazendo o navio inimigo para mais perto.
O capitão correu ate uma espécie de elevador.
Cortou o peso com sua espada, agarrou-se na corda.
E com uma piscada de olhos, o pirata já estava lá em cima.
Sem uma gota de medo, o capitão pulou do topo do mastro para o navio inimigo.
Ele fez um movimento com a mão, fazendo as duas laminas saírem.
John jurou que o capitão iria morrer ali, em vez disso, o capitão caiu em cima do corsário espanhol que estava no timão.
Com um só movimento, deixou a tripulação inimiga sem capitão.
Rapidamente a tripulação rendeu-se para o pirata

( ...)
Dois dias se passaram.
John contou tudo que ouve para o Edward, o capitão do navio.
Edward deixo-o na cidade de Havana, para viver por sua conta própria.
Quando desembarcou, John foi até a pousada mais próxima para conseguir abrigo.
John entrou na pousada e não notou mais sua bolsa com dinheiro.
Um ladrão a roubou. John saiu correndo atrás do ladrão, ele não sabia de onde que tinha aprendido a escalar coisas e pular sobre mesas. Mas John não reclamou disso.
Rapidamente, John escalou uma pequena casa, subiu em sua chaminé.
Pulou lá do alto e caiu exatamente a frente do ladrão.
O ladrão tentou socar John. John desviou do soco e o barulho de uma águia ecoou pela cidade.
Um homem caiu em cima do ladrão, com as vestes brancas com uma faixa vermelha na cintura e um capuz em sua cabeça.
Ele tinha as mesmas laminas que Edward tinha.
O homem tirou a lamina do pescoço do ladrão e murmurou umas palavras que John não entendeu.
O homem entregou a bolsa para John e disse para ele

- Nada e verdade, tudo e permitido. Lembre-se disso John. Vá a torre mais alta dessa cidade imunda hoje. Nosso credo ira o ajudar, está em vosso sangue.

Após isso, o homem ficou fora da vista de John.
John escalou a torre em seu lado, em esperança de achar algo. E lá ele avistou uma fumaça vindo do centro da cidade, a torre mais alta.
John foi rumo a torre, pulando de casa em casa.
Escalou a torre e ficou empoleirado no topo da mesma e esperou o homem chegar
John notou algo o puxando para trás ele ficou assustado com isso.
O homem tinha o puxado para trás.

O homem calmamente falou.

- Qual e a verdade desse mundo meu caro?

John respondeu

- A que cada um acredita

O homem o deixou pendurado na torre, mais uma resposta errada John morreria.
O homem calmamente disse para John a mesa pergunta e John respondeu

- Tudo e verdade!

O homem o puxou para seu lado novamente, agora John estava seguro.
O homem fez um movimento com a mão e uma lamina surgiu em baixo de sua mão e colocou a mesma no pescoço de John e perguntou

- O que é permitido para você?

John respondeu com absoluta certeza.

- Nada e verdade... tudo e permitido...

O homem sorriu, retirou o capuz do rosto, John abraçou o homem e uma lagrima escorreu sobre seu rosto.
John viu seu pai novamente. A frase “Esta em vosso sangue” fazia todo sentido agora.
Um sorriso projetou-se no rosto de John.

- Tu não estavas nas índias ocidentais? Disse John a seu pai.

- Não filho. Eu tive que mentir para sua mãe e você. Nosso credo estava em busca do sábio, e do observatório.

John não sabia do que seu pai falava, mesmo assim assentiu.

- Filho, não posso forçar você a fazer o que queremos. Não seriamos homens livres assim. Mas por favor, siga-me, juro, não será uma perda de tempo.

John assentiu, logo, o pai de John pulou da torre, nesse instante duas águias passavam por cima da torre.
Uma mais velha e a outra nova.
John fez igual a seu pai pulou da torre, ele torcia para cair no feno que embaixo da torre estava.
O mundo ao redor de John tremeluziu, a imagem foi ficando fraca.
Tudo ficou escuro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pelos possíveis erros de português.
Espero que gostem da historia de John
(historia baseada em Assasin's Creed IV Black Flag



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de um assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.