Romione escrita por HeartVine3125


Capítulo 1
Pós guerra.


Notas iniciais do capítulo

OI gente essa e minha primeira fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565238/chapter/1

Lorde das trevas tinha sido derrotado e morto a alguns minutos pelo meu melhor amigo ele agora tinha praticamente desaparecido diante da montanha de fãs que tinha surgido em volta dele. E eu estava quieta sem falar nada com a cabeça em cima do ombro do meu outro melhor amigo, que agora não era mais melhor amigo mais o meu namorado. Levei um susto quando chegou alguém atrás de mim surrando para que seguisse ele, levei alguns segundos para entender que era o Harry na capa de invisibilidade mais depois que percebi fui de mão dada com o Rony discretamente atrás dele. Então percebi aonde ele estava indo a sala do diretor, ele perguntou a gárgula se podíamos entrar, ele com toda a delicadeza deixou a gente entrar. Quando abrimos a porta veio praticamente uma enxurrada de aplausos para nos três mais é claro para o Harry. Por cima dos ombros vi Fineus Nigellus gritar “e que se registre que a casa da Sonserina fez sua parte! Que a nossa contribuição não seja esquecida- aquelas cenas da guerra eu nunca vou me esquecer. Já tinha se passado uns dois meses que a guerra tinha acabado, depois da madame Pomfrey ter nos dado essência de ditamio para passar nos machucados mais fundos, nós fomos para a Toca, eu estava desde então eu estava dividindo o quarto com Gina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.