O destino do príncipe escrita por KhatySeraph


Capítulo 6
O inico do despertar


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um capitulo pequeno sorry :( prometo que o proximo sera maior e com mais revelações sobre o "outro lado" da katy que ela mesmo desconhece.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565231/chapter/6

Katy olhava seu reflexo no grande espelho de seu quarto, seu ambiente era amplo e aconchegante. Sua cama de casal ficava perto da sacada onde Katy adorava ver o por do sol, era realmente lindo dali. As cortinas brancas eram delineadas com bordado nas suas pontas, seu tapete peludo amarelo ouro deixava seu ultimo toque de aconchego. Atrás daquele espelho onde escondia um closet que agora estava ocupado com as roupas de Katy.

A mesmo sorriu olhando seu quarto em volta, se sentia uma verdadeira princesa, como nos seus sonhos.

Katy abriu o closet para pegar sua roupa de dormir, não estava aguentando ficar de pé, era como se alguém tivesse se apossado de seu corpo e corrido uma maratona. Seus olhos castanhos passaram pela sua camisola branca delicada. Pegando-a decidindo que seria a roupa mais perto para pegar colocou e foi em direção à cama sem fechar as portas do closet.

A pequena princesa agarrou seu ursinho preto com branco fechando seus olhos.

O vento assoprou fazendo-a abrir seus olhos, mas não estava mais em seu quarto. Katy sentou na grama verdinha olhando tudo em volta. Tinha apenas uma vasta extensão de grama, mas nada. Olhando para o céu sem nuvens ela semicerrou os olhos. Não sabia onde estava ou o que tinha acontecido.

Algo passou atrás da mesma fazendo olhar novamente em volta, mas agora seus olhos fitaram alguém. Uma pessoa andava pela grama delicadamente pulando e rindo, mas seu sorriso não era nada alegre, era frio e malicioso. Katy levantou percebendo que estava com um vestido branco delicado, seus cabelos voavam livremente com o vento ali presente, mas Katy não se importou queria seguir aquela pessoa perguntar o que estava acontecendo.

Seus pés descalços corriam para alcançar aquela silhueta de negro. A mesma parou quando a pessoa adentrou um local diferente, dali em diante o cenário era morto, arvores sem vida, grama não existia em nenhum local. O sol não chegava ali, apenas tinha uma lua vermelha, fumaça saia de alguns galhos amontoados.

–Quem é você? E por que adentrou esse local? –Gritou Katy não adentrando aquele local.

A silhueta negra parou se virando lentamente enquanto Katy estava apavorada com o cenário, nem animas sobrevoavam ali, não existia mesmo vida naquele cenário. Seus olhos fitaram a pessoa a sua frente surpresa.

A mesma deu um passo para trás caindo, seus olhos estavam arregalados vendo aquele silhueta feminina a sua frente, seus cabelos castanho escuros voavam com o vento que fazia um remoinho em sua volta, seus olhos castanhos claros fitaram friamente Katy acompanhado com um sorriso frio.

–Quem é você! –Exclamou Katy se levantando.

A garota estava com uma saia roxa com negro que ia ate metade de suas coxas, uma bota da mesma cor de cano longo indo ate acima de seu joelho, na parte de cima uma camiseta negra aberta nas costas. A garota se aproximou de Katy rindo.

–Eu sou você bobinha. –Disse mostrando os dentes afiados. –Ou apenas sou seu outro lado.

–Como? –Katy olhou ao seu redor o céu começou a se desmanchar, tudo começou a se desmanchar.

–Parece que alguém esta nos atrapalhando. Mas lembre-se disso. –Disse ela pegando os ombros de Katy. –Você nunca foi assim, logo vai lembrar-se de quem você realmente é.

Tudo desapareceu enquanto Katy abria os olhos, mas agora estava em seu quarto. As cortinas abertas revelavam que já era outro dia, seu pai falava alguma coisa, mas Katy mal notara sua presença, estava confusa, seu corpo estremeceu e sua visão voltou a ficar negra apenas ouviu seu pai gritando seu nome.

–Ela ficara bem? –Perguntava Jude para o medico a sua frente.

Katy ainda estava inconsciente na cama enquanto Bruce e Kate olhavam tudo na porta. Sua mãe estava perto da cama não se importando muito com seu caso.

–Ela ficara bem, mas pelo seu caso ela precisa se alimentar mais ou descansar mais. –O medico anotou algo numa prancheta olhando novamente para a porta. –Talvez seja melhor deixa-la por enquanto.

Jude assentiu.

Kate se retirou primeiro sem se importar com a irmã, sua mãe diferente de sua ação interior olhou preocupada enquanto Jude sentava numa poltrona ao lado dela para logo se retirar.

–Você pode ficar se desejar. –Disse Jude sem olhar diretamente para o príncipe.

Bruce assentiu analisando Katy inconsciente na cama, ela parecia calma, sua respiração estava calma, mas o que será que passava em sua cabeça? Ninguém tinha essa respostar.

–Você imagina por que isso aconteceu? Não vejo caso de anemia ou mau descanso nela. –Pronunciou Bruce.

Jude semicerrou os olhos analisando esses fatos que o príncipe dissera uma verdade. O mesmo voltou a olhar sua filha que parecia sonhar... Mas com o que? Jude suspirou levantando o olhar.

–Talvez.

Bruce arqueou uma sobrancelha vendo se o mesmo prosseguia.

–Mas talvez ela só deva descansar. –Disse ele sorrindo para disfarças, mas isso não enganou Bruce.

–Voltarei logo, preciso ajudar na arrumação do baile de hoje a noite, será que ela acordara ate lá?

–Espero que sim, temos 9 horas ainda. –Disse ele sorrindo.

Bruce assentiu se retirando do quarto.

–9 horas para você vencer seu outro lado e despertar minha pequena, me desculpe por esconder isso de você, se soubesse da verdade talvez tivesse mais chances de lutar. –Jude fechou os olhos.

Bruce semicerrou os olhos escutando aquelas palavras por trás da porta, algo acontecia, mas pelo visto nem mesmo Katy sabia de sua historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse outro lado da Katy trara problemas pelo visto, essa kate nem coração tem para se preocupar com a irmã ¬¬
o que achara?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.