O destino do príncipe escrita por KhatySeraph


Capítulo 16
O final.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é grande e o final da fic :(
Espero que tenham gostado e aturado meus erros de português :3 Mas não chorem ta bom pessoinhas linda do meu coração :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565231/chapter/16

Soldados inimigos tentavam fugir daqueles animais que os atacavam. Bruce apenas ria enquanto continuava sentado calmamente no telhado de uma casa. Alguns soldados aliados olhavam seu líder com espanto.

— Mais de 3 mil soldados e ainda estão perdendo para meus oito cavaleiros? — gargalhava ele. — Acabem logo com isso.

Derek revirou os olhos não gostando de ser mandado por aquele mestiço, ele era o líder dos cavaleiros negros. Não seria um bastardo da rainha que lideraria. O mesmo se aproximou da garota que também lutara contra Bruce, a que tinha o chicote de Vênus.

— Os humanos estão correndo com seus rabinhos entre as pernas. — ria a garota ao sentir Derek perto dela.

— Quem tem rabinho somos nós. — O mesmo passou a mãos em sua cabeça bagunçando seus cabelos negros. A mesma o olhou irritada. — Tenho um plano, quer me ajudar Hanna?

A garota arqueou uma sobrancelha, ela sabia que seria um plano contra aquele que os liderava. Isso era perfeito. Queria se livrar de Bruce mais do que Derek. O demônio sorriu ao explicar os detalhes de como seria seu plano, agora precisava fazer os outros seis demônios concordarem com isso.

Bruce fitava os sobreviventes se curvarem implorando por suas vidas e lealdade. O mesmo sorriu friamente, era divertido para ele ver tanta dor e sangue ali, seu lado demoníaco estava sedento, queria ver mais, queria torturar e fazê-los sentir mais dores. Os olhos azuis esmeralda de Bruce estavam mudando, aquela cor bela se transformava num vermelho profundo e sombrio.

O demônio gargalhava enquanto mais humanos pediam por suas vidas. O mesmo se levantou fazendo as cabeças a baixo se erguerem em esperanças, mas não deveriam sorrir ainda. Bruce pegou o chicote enquanto sorria, iria fazer sua própria diversão agora. O mesmo lançou o objeto para pegar nos três humanos curvados a baixo.

O chicote atingiu enrolando na parte metálica da arma de Set. O mesmo semicerrava os olhos vendo seu irmão mudado, aquele não era Bruce que queria proteger e cuidar de seu povo, ele estava tomando pelas sombras. Set girou sua Alabarda chinesa.

— Veja quem apareceu. — Bruce não tira aquele sorriso sínico dos lábios. — Quer morrer junto com esses inferiores?

Set balançou a cabeça, não acreditava que seu irmão tinha perdido o controle do ser que existia dentro dele.

O ataque seguinte foi de Derek com seu Dragão de ossos. O mesmo avançou com os punhos fechados sob Bruce que por pouco não recebeu em cheio. O demônio rugiu segurando firmemente o chicote. Derek sorri vendo que seu anel pegara o rosto daquele que odiava deixando um arranham leve, mas o suficiente.

— Você novamente. — rosnou Bruce cansado de Derek. — Irei me livrar de você agora.

O chicote reagiu contra Bruce que o soltou, Hanna pegou sua arma encurralando Bruce juntamente com Derek.

— O que aconteceu? Por que tem esses demônios matando nossos inimigos? O que você fez Bruce!

— Apenas fui ver nossa mãe. — ele deu de ombros. — Ela despertou meu poder em troca de governar o reino das sombras.

— Não deixarei meu irmão se perder para isso. — Set avançou Alarbada contra Bruce que desviou pulando para trás.

Avançando novamente enquanto Bruce bloqueava o ataque acertando Set em cheio. O mesmo cambaleou para trás dando espaço para Derek que avançou com os punhos fechados. Bruce foi acertado dando um passo para trás, o mesmo rosnou passando os dedos por onde o anel prateado de Derek o acertou em cheio.

— Sabe fazer só isso? — riu ele.

Bruce observava cada passo e movimentos de suas respirações. Derek foi o primeiro a atacar como previa. Girando o mesmo passou reto por Bruce sendo atacado logo em seguida pelas costas. Derek foi jogado de cima da casa. Bruce se virou atacando novamente Set sem nenhuma arma.

O bloqueio feito pela espada não ajudou Set fazendo seu irmão acertar um chute certeiro em seu estomago perdendo o ar por breves segundos que levaram a um golpe fazendo o vampiro ser jogado em direção à outra casa quebrando o telhado. Bruce ria caminhando calmamente até a ponta da casa que estava.

— Só tem isso? — ria. — Patético.

Bruce olhou para seus pés vendo a Alarbada chinesa de Set. O mesmo pegou a arma olhando brevemente para a arma prateada com alguns enfeites vermelhos na lamina. O demônio girou a arma pausando delicadamente em seu ombro.

— Vamos brincar mais. — Bruce pulou para a casa onde seu irmão estava.

Set cerrou os dentes vendo Bruce com a Alarbada. Não tinha outra arma para lutar contra ele. Derek continuava no chão enquanto resmungava alguma coisa para Hanna. Bruce olhou rapidamente para os dois guerreiros a baixo e deu de ombros.

— Ninguém sabe se divertir aqui? — Bruce avançou a lamina contra Set que desviou, mas foi pegue por outros golpes de Bruce, ele deveria se lembrar de que seu irmão era ótimo em combate corpo a corpo.

Tiros foram dados, os inimigos tentavam fugir dos cavaleiros que ainda obedeciam às regras de Bruce, mas nada daquilo funcionava contra eles. Havia agora poucos humanos vivos, tirando os aliados. Set foi pegue de surpresa novamente, precisava pensar em algo, não queria lutar contra seu irmão, não sabia como fazê-lo se lembrar de seus objetivos...

Bruce estava cada vez mais perdido.

— Vamos acabar logo com a brincadeira. — disse batendo o lado oposto da Alarbada nas telhas. — Estou cansado.

Set olhava em volta, estava tudo perdido? Não conseguiria salvar seu irmão? Set cerrou os punhos furioso consigo mesmo. Não perderia seu irmão. Bruce riu avançando rapidamente vendo Set perdeu em seus pensamentos. O demônio sorriu enquanto avançava a lamina rumo ao irmão.

— Pare... — uma voz soou. — Pare! — gritou.

Bruce arregalou os olhos parando a lamina centímetros do irmão. O mesmo piscou virando lentamente. Katy estava com os braços cruzado logo atrás dele. A mesma sorriu ao ver seu rosto e sua expressão mudando...

Seus olhos voltavam a ficar... Azuis!

O Bruce que conhecia voltava a ter o seu controle não reconhecendo o cenário a volta...

— Katy... — sussurrou ele largando a lança.

Katy sorriu correndo rumo ao seus braços. Bruce sorriu a vendo novamente. Quando foi ao mundo dos demônios estava aflito, não queria que nada de ruim acontecesse com ela, e quase matará seu irmão. O que ele faria logo em seguida? Mataria seu povo? Sua garota que amava?

— Você esta bem? — Katy sorriu assentindo. Na verdade era ela que deveria fazer essa pergunta a ele.

Bruce voltou a abraça-la mais forte.

Os cavaleiros pararam suas batalhas olhando em direção a Derek que se levantava com dores, tinha sido paralisado. Uma técnica antiga e forte usada por guerreiros de sua raça, mas na imaginara que aquele mestiço saberia usa-la...

— Uma cena linda. — todos olharam em direção a mulher que estava batendo palmas.

Uma bruxa. Mãe de Katy.

— Só está se esquecendo de que você precisa me entregar algo?

Katy grunhiu de dor ao ouvir a voz de sua mãe. Sua cabeça latejava e seu outro lado queria despertar. Bruce se posicionou a frente dela. Ninguém tocaria em sua Katy pelo qual lutou por ela. Enfrentando seu futuro que prepararam. Ele faria seu futuro ao lado da garota que amava.

— Você quer poder não é? — Bruce começou fazendo Katy e Set olhar em sua direção surpresos. — O que acha de um trato? Deixe Katy em paz comigo e eu darei o poder que tanto deseja.

A mulher cruzou os braços enquanto analisava Bruce, não sabia se isso seria verdade, mas como ele daria tanto poder a ela? A mesma olhou para os cavaleiros que se reunião no solo. Set não sabia o que seu irmão pretendia, mas se agora ele era o Bruce que conhecia nada importaria. Sabia que seu irmão faria o certo para proteger Katy.

A mulher deu de ombros vendo que em poucos dias e horas aquele “humano” fraco virava o novo rei do submundo com tanto poder por ser descendente de um imperador muito poderoso.

— Se me der o poder que desejo... Então aceitarei. — sorriu. — Mas você primeiro além do mais posso controla-la.

Bruce assentiu pousando calmamente no solo. Katy agarrou o braço de Set, não sabia o que Bruce faria, mas sua mãe não iria fazer sua parte. Bruce parou a frente da bruxa que sorria, era obvio que ela não faria sua parte depois que recebesse o poder que desejava.

Bruce suspirou levando a ponta de seu dedo indicador ao centro da testa da bruxa que sorria vitoriosa. O mesmo se concentrou fechando os olhos e dando aquilo que ela queria. Mas tanto poder alguém suportaria?

O mesmo reabriu os olhos se afastando da mulher que ainda tinha seu sorriso nos lábios. Katy olhou para a situação logo a baixo, estava com medo... Mas algo que não estava nos planos aconteceu. Sua mãe começou a berrar enquanto segurava a cabeça, sua voz saia agora rouca seu corpo não se controlava, a mesma caiu de joelhos no chão olhando para Bruce que deu de ombros.

— Você queria poder e eu dei. — falou. — Poder vem da sabedoria, eu apenas dei o conhecimento total de tudo a você, mas o cérebro humano não aguenta tudo isso, a consequência é ficar paralitico, logo seu corpo não vai mais se mexer, apenas seu cérebro vai funcionar.

A mulher rugia furiosa por ter sido enganada. Ela iria engana-lo! Isso não estava em seus planos... Seu corpo parou totalmente fazendo a mesma cair no chão sem mexer sequer os olhos. Katy baixou o olhar, a mulher que sempre pensou que era sua mãe nunca fora verdadeira com ela, e quando conhecia sua mãe biologia a situação é a mesma.

Era seu destino? Mas não estaria só. A mesma olhou em direção a Bruce que sorriu.

Não queria ter feito com ela. Mesmo aquela bruxa tenha apenas abandonado e manipulado Katy, ainda ela era sua mãe biológica. Bruce suspirou fechando brevemente os olhos ao ouvir o som do portal se abrir e os relinchos de cavalos soar.

Virando-se, se deparou com sua mãe que olhava tudo a volta. Os cavaleiros se curvaram diante de sua rainha que apenas fitava Katy e logo em seguida seu filho.

— Pelo visto fez bom proveito de seus novos poderes. — Quiferá sorriu para seu filho. — Ganhou uma guerra e perdeu uma batalha dentro de você.

Bruce baixou o olhar sabendo o que ela falava. De ter perdido o controle de seu demônio interior e quase matado seu irmão e seu povo. Não podia mais confiar em seus poderes, temia machucar Katy.

— Pelo trato você comandaria o submundo comigo. — A mesma olhou para Set que apenas fitava sua mãe.

— Eu sei, e cumprirei nosso trato. — Katy arregalou os olhos dando um passo a frente.

— Espero que cumpra mesmo, por que deixaria aquela garota responsável para ver se esta fazendo um bom trabalho. — Bruce levantou o olhar. — Eu sei que você gostara de sua família perto de você.

Quiferá olhou para seu filho e Katy de cima do telhado. Bruce sorriu surpreso. Pensara que teria que abrir mão da garota que ama, mas tela ao seu lado era um sonho realizado.

— Falando nisso preciso falar com seu pai, aquele cabeça dura. — A mesma resmungava fazendo seus cavaleiros se entreolharem e quase rirem. — Vou dar uma dura nele.

A mesma co9locava a mão na cintura enquanto o bode ao seu lado ria.

— Aproveitem a comemoração. — falou arrumando sua capa azul marinho. — Obedeçam ele, eles são meus filhos, ou seja, os príncipes. — a mesma olhou em direção a Derek que suspirou assentindo.

Katy foi colocada no chão com a ajuda de Set que já festejava ali mesmo. Bruce sorriu abraçando-a novamente.

— Vamos comemorar. — gritou ela.

Set arrombou a porta de um boteco pegando duas garrafas de vodka. Dois dos cavaleiros se juntou a ele. Derek cruzou os braços furioso por ter que limpar todo o campo de batalha enquanto todos comemoravam. Hanna pegou uma das garrafas de Set bebendo quase toda a garrafa.

Os dois começaram a disputar quem bebia mais.

Os soldados aliados se aproximavam mais enquanto Bruce se desculpava por ter perdido o controle e quase machucado todos. Os mesmos gritaram em vitoria não tendo remorsos do que aconteceu ou do que podia ter acontecido. Apenas queriam comemorar pegando mais bebidas e alguns rádios para colocar musica.

Bruce sorriu balançando a cabeça.

— Um final feliz. — disse ele como se narrasse um conto de fadas.

Katy sorriu abraçando-o.

— Então quero meu príncipe vindo em um cavalo branco. — começou Katy fazendo Bruce rir. — Entendeu?

— Sim. — disse puxando-a e selando seus lábios com um beijo.

Katy sorria em meios aos beijos parando apenas quando algumas pessoas davam um grito. Mas apenas eram berros de comemoração. Set tinha perdido a disputa. A mesmo sorriu não gostando de saber disso.

Hanna pulou comemorando e puxando sua camisa beijando-o rapidamente. Derek berrou de longe não gostando disso. Nicolas apenas olhou em sua direção e voltou a ler seu livro. Até mesmo o cabra de como Bruce chamava estava comemorando.

— É parece mesmo final feliz dos contos de fadas. — ria Katy.

— Essa é nossa nova família. — disse Bruce se esticando em cima de um banco de madeira que encontra.

Katy sorriu vendo tudo a sua volta e logo depois para o castelo onde seu pai certamente estaria comemorando com o rei. Ele poderia descansar agora, estava feliz e segura perto de Bruce. E queria ficar assim por um bom tempo.

— E assim todos ficaram felizes para sempre. — disse.

— Fim. — Bruce riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do final? Um estilo conto de fadas kkkkkkkkkkkk só esse Bruce :3
então amarram o Bruce? Set? O que acharam da outra personalidade da Katy?
Deixe seu comentário nesse ultimo capitulo.
Obrigado a todos que acompanharam :3