Crises of a Hero : Vigilante or Villain ? escrita por Black Canary


Capítulo 6
Episódio 6:Armadilha para Canário e Arqueiro.


Notas iniciais do capítulo

Eles chegaram no terraço do préido em frente daquele que eles iriam entrar,foram preparando todos os equipamentos necessário enquanto Canário Negro vigiava o andar que iriam atacar,para terem certeza de que não ia ter problema..Até a hoa que ela estava olhando estava tudo normal,mas o plano iria sair totalmente errado ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565142/chapter/6

Oliver então disparou uma flecha em uma das paredes do prédio,já que esta era uma flecha especial que agarrava na parede e havia uma corda para que eles pudessem passar de um prédio para o outro. Oliver então colocou seu arco na corda e mandou Canário se agarrar na cintura dele,contrariada com a ideia ela o fez e quando chegaram na janela do apartamento eles a quebraram com o pé.

Assim que adentraram no lugar, ficaram a posto para qualquer coisa que pudesse aparecer,mas eles não podiam esperar a presença do arqueiro negro que os olhava com tanto ódio,que Laurel pensou que ele fosse atacar agora..Mas não,ele simplesmente ficou ali parado e disse:

–Ola arqueiro,creio que veio pegar alguma informação com estes caras aqui não é?-Ao falar,ele retirou dos sacos com a cabeças dos homens que Laurel havia dito a ele que sabiam da verdae,bem..agora tudo tinha ido para os ares de vez.

–Quem disse que eu vim procurar esses caras?acho que você matou as pessoas erradas arqueiro negro..-Respondeu Oliver mantendo a calma e não se deixando abafar com aquilo.

–Sei..Não preciso de que ninguém me diga,eu sei o que é de seus interesses caro amigo...

Por sua vez,Canário irritada com aquela conversa fiada dos dois não se aguentou e partiu para cima do homem,que acabaram entrando em luta corporal. Ela lhe dava socos e alguns chutes pra cima de sua costela,os quais ele defendia com perfeição pegando na perna dela e a derrubando no chão. Oliver não podia deixar ela apanhando sozinha e então resolveu entrar na briga,lhe mandando algumas flechas em sua direção, nas quais o arqueiro negro se esquivava com perfeição e revidava com cinco flechas sem cesar o que fez Oliver ter que se virar para se proteger do ataque.

Arqueiro negro saiu correndo e Canário ao ver isso se levantou rapidamente e correu em sua direção,quando finalmente conseguiu alcançá-lo,ela pegou um impulso bem rápido e pulou na direção do homem com o pé pronto a acertar suas costas,porém ele se vira na hora exata e pega ela pela perna novamente e a gira,porém dessa vez,Laurel conseguia cair em pé e se recompor rapidamente. Continuaram com o confroto corpo a corpo, ela conseguia lhe desferir alguns socos no rosto enquanto ele socava o estômago dela,fazendo com que ela se encolhe-se por alguns segundos até se recompor.

Oliver perdido,não fazia ideia onde Canário Negro e o Arqueiro Negro haivam se metido,mas ele não poderia deixar Laurel sozinha com aquele homem,pois sabia que ela estaria morta se não chega-se a tempo. Escutou barulho de alguém atirando flechas e adivinhou que fosse o homem,então ele correu o máximo que pôde e quando finalmente chegou,o arqueiro negro não estava mais ali e quando Oliver se virou para encontrar Laurel ele a viu caida no chão,repleta de flechas em seus dois ombros e nas suas coxas,ele então correu e a pegou no colo preocupado.

–Canário,Canário fala comigo..-Disse ele com uma voz preocupado,

–Ar..Ar.Arqueiro,onde você estava,você deixou aquele cretino fugir-Disse ela com uma voz fraca e cansada.

–Ei ei,não se esforçe para falar ok? depois a gente pega ele..temos que cuidar de você.

Oliver ligou para Diggle e disse para que ele os pega-se na rua atrás daquele prédio,que era mais vazio pois Laurel tinha sido muito machucada e não sabia qual era o estado dela ainda. Diggle então entrou rapidamente no carro e seguiu o endereço que Oliver havia lhe dando e quando chegou,o rapaz de capuz já colocava Laurel dentro do carro e ficava atrás junto com ela,tentando a manter acordada. Diggle olhava preocupado pelo retrovisor,enquanto Oliver retirava com cuidado as flechas de Laurel e cuidando do sangramento para que ela não perde-se muito.

Ao finalmente chegar no covil,eles entravam as presas com Laurel já desacordada o que deixou Felicity preocupada,apesar de não gostar da mulher ela não era tão insensível ao ponto de desejar a morte da sua rival.Eles a deitaram em uma mesa que havia ali ,vendo a preocupação estampada no rosto de Oliver,Felicity falou:

–Senhor Queen,eu posso ajudar se quiser....tenho um amigo que poderia me emprestar alguns aparelhos,para manter Laurel estável..-Disse Felicity percebendo que os dois a olhavam com ar de "como assim?".- Bem eu poderia explicar,mas acho que a Laurel não está muito bem,pelo que percebi ela perdeu bastante sangue e...-Antes de terminar Oliver se aproximava dela e colocava as mãos em seu ombro e falava:

–Obrigado Felicity eu ficaria feliz se fizesse isso por mim o quanto antes,por favor..traga o médico junto.

–Mas..Mas e as coisas aqui? como vai esconder?-Perguntou confusa.

–Deixa que eu me viro com isso,o sangue da Laurel é O negativo..se ele tiver como trazer por precaução...-Deu de ombros,mas seus olhos podiam demostrar o sofrimento que estava passando,então Felicity acatou a ordem e ligou rapidamente para o amigo,explicado a situação para ele que de imediato disse que em poucos minutos estaria com tudo ali para ajudar.

Depois de alguns longos minutos de espera o amigo de Felicity chegava com todos equipamentos necessários e como prometido a felicity,OIiver havia se livrado de tudo que mostra-se que ele era o arqueiro,inclusive sua vestimenta agora voltando para seu tradicional terno.Dr Kevin Moore,era um excelente clinico geral e cirurgião, ele chegou e viu a jovem com alguns panos estancando o sangue,para evitar de uma hemorragia. Ele olhou para Felicity e ela ascetiu com a cabeça para que ele pudesse ajudar Laurel que ainda continuava com a roupa de Canário Negro.

Ele trouxe um oxigêncio para que ela pudesse respirar melhor e ficar estávil e outras coisinhas, ele pediu então que Oliver se afasta-se para que ele pudesse trabalhar sossegado e mesmo preocupado Oliver obedeceu,ficando então do lado de Felicity que sem muito no que pensar,abraçou ele e disse:

–Senhor Queen,não precisa ficar desse jeito..ela vai ficar bem,bom pelo menos é o que se espera daquela mulher e ..-Quando ia terminar de falar seu monólogo ela viu que não era coveniente ao olhar a expressão séria de Oliver para ela.

–Felicity,eu tenho que te pedir desculpas por tudo..não queria ferir seus sentimentos...

–Olha Oliver,não precisa se explicar..e olha lá,o Kevin conseguiu..-Apontou ela para Laurel que começava a se mexer aos poucos.

Oliver correu até o Dr e ficou esperando alguma resposta dele e então Kevin depois de muito tempo disse:

–Vocês precisam correr com ela para o hospital..a Flecha que ela recebeu tinha um veneno poderoso e não sei se consigo salva-la aqui.

Quando ele disse aquillo,Oliver perdeu totalmente o controle mas depois de derrubar tudo que havia a sua frente feito um louco ele se lembrou que nos seus equipamentos havia antidotos para qualquer tipo de veneno.Ele correu então daquela parte da sala e foi até onde escondeu seus equipamentos, abriu o baú e achou do que precisava. Ele então fez seu próprio antidoto e correu de novo até onde tava Laurel que agora começava a entrar em convulsão.Desesperando e esperando que aquilo funciona-se ele se sentou do lado dela,levantou a cabeça da jovem e a fez tomar todo o remédio que havia preparado. Enquanto isso o médico ficava assustado,querendo impedir a auto medicação dele,quando de repente ele viu que graças a Oliver a mulher coneçava a reagir bem.

–Meu Deus,como sabia o que dar para ela?-Perguntou assustado.

–Dr..Passei 5 anos em uma maldita ilha,alguma coisa eu deveria descobrir com isso não?-Disse ele encarando o médico,que simplesmente deu de ombro. Vendo a pulsação da mulher se estabelizando e que agora ela estava acordando, o Dr Kevin resolveu ir embora e pediu para que alguém fica-se com Laurel de vigia para caso dela ter algum sinal alérgico ao medicamento dado a Oliver e que se isso acontece-se era para ligar imediatamente para ele.

Depois do susto passado e do médico ir embora,Oliver e Diggle ficaram se entre olhando por alguns segundos até que Oliver se levanta de onde estava e colocava Canário Negro deitada novamente.Diggle então não aguentou a inquietação do amigo,foi logo perguntando:

–O que pretende fazer Oliver?

–Diggle,está na hora de confrotar o arqueiro negro...de maneira que..-Fez uma pequena pausa e depois retornou a falar-Que ele nunca mais volte a agir..

Aquilo significava que Oliver estava disposto a matar aquele homem a todo custo e isso deixou Diggle e Felicity preocupados,pois ele não estaria sendo um justiçeiro ou vigilante ele estaria agindo apenas por pura vingaça e ódigo,coisas que ele mesmo falara que o arqueiro jamais era ou seria algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crises of a Hero : Vigilante or Villain ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.