Crises of a Hero : Vigilante or Villain ? escrita por Black Canary


Capítulo 4
Episódio 4:Black Canary in action.


Notas iniciais do capítulo

Depois de ter transado com Oliver mesmo sabendo que poderiam lhe tirar do caso,Laurel continua suas investigações por contra própria.E o que ela descobre nos audios das escutas que havia deixado na casa dos Queen,começa a revelar um forte esquema da própria família de eliminar Oliver e isso irrita bastante Laurel que a noite,disfarçada da vigilante Canário Negro resolve botar os pratos limpos com Moira...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565142/chapter/4

Depois de ter sido afastada oficialmente do caso de Oliver Queen,todos do CNRI a olhavam de um jeito prejorativo e davam risinhos sínicos quando ela passava diante deles e isso irirtou profundamente Laurel ao ponto de ela pedir demissão do trabalho e dizendo que aquele lugar iria afundar sem sua brilhante cabeça,já que metade do pessoal era acomodado e folgado.

Chegou em casa mais cedo devido ao afastamento e sua demissão da empresa,as coisas começaram a afundar para ela,mas mesmo assim Laurel não desistiu de fazer justiça e provar para Starling City estavam todos errados sobre Oliver Queen e se fosse necessário,ela atuaria mais como Canário Negro para mostrar a todos que sem o capuz ou sem seus companheiros,aquela cidade voltaria a ser uma droga.

A noite havia chegado e então ela foi se encontrar com Jonh no esconderijo de sempre,pois ele havia ligado dizendo que precisava lhe mostrar os áudios da conversa da senhora Queen.Laurel estava com a esperança de ter encontrado alguma coisa que livra-se Oliver e encrimina-se a mãe dele,então ela foi o mais rápido que pôde se encontrar com Diggle.Chegando lá,ela e Jonh entraram rapídamente no local logo o fechando novamente e desceram as escadas correndo até se sentarem de frente para o computador e botaram o áudio para tocar:

–"Waltereu sei que, o que fizemos com Oliver é errado..mas o que poderíamos fazer? ele estava nos pressionando e se não fizéssemos o Oliver morreria."-Disse Moira na gravação.

–"Olha querida eu entendo sua preocupação com seu filho,mas encrimina-lo pelos erros de outra pessoa?não acha que está passando dos limites Moira?"-Respondeu Walter com uma voz de indignação.

–'Walter eu sei..mas precisamos deixar o Oliver levar a culpa,por mais duro que isso seja"-

E a gravação acaba,Jonh e Laurel ficam perplexos como que a mãe de Oliver poderia ser tão cruel a ponto de deixar o filho pagar pelos crimes dos outros e o que mais intrigou os dois,quem seria essa pessoa que estavam os ameaçando? quem era o culpado dessas fraudes? Laurel estava tão nervosa e chocada, que se levantou da cadeira e foi se trocar rapidamente,ela tinha alguns assuntos pendentes para resolver com a senhora Queen.

–Onde você vai Laurel?vai atrás da mãe do Oliver?-Perguntou Jonh olhando ela saindo rapidamente,já vestida de Canário Negro.

–Sim Dig,eu vou descobrir o que essa velha desgraçada está planejando..Juro pra você,que se ela não fosse a mãe do Oliver eu a mataria sem piedade.-Respondeu Canário com uma voz rancorosa e um ódio que Jonh começou a temer o que ela poderia fazer,naquele estado.

Ela monitorou cada passo de Moira aquela noite e a encontraria na empresa Queen's o que facilitaria muito para Canário Negro. Moira estava saíndo da empresa quando de repente a luz se apagou do nada,ela ficou assustada pensando que o vigilante estaria vindo atrás dela e por meio de um rádio tentou chamar os seguranças,sem sucesso.Então se escondeu debaixo da mesa e escutou passos de salto vindo em sua direção e quando ela se levantou para ver quem era foi então que ela foi surpreendia por uma figura feminina mascarada e loira, que partiu para cima dela a derrubando no chão.

Assustada Moira começou a chorar o que irritava ainda mais a Canário Negro que lhe acertava um soco na cara da senhora. Assustada Moira tentava negociar alguma coisa para que a mulher pudesse deixar ela em paz:

–Quem é você? O que você quer comigo?!-Questionou Moira olhando para a loira.

–Quem eu sou não importa,Moira Queen...O que importa é o que você está fazendo com o seu filho ou você acha justo colocar ele na cadeia por fraudes suas?-Questionou Canário com uma voz modificada,para que não fosse reconhecida.

–Do..Do que..que você está falando? Eu nunca faria isso com Oliver..-mentiu Moira e acabou levando outro soco na cara o que a fez ficar um tempo desacordada.

Canário aproveitou então para amarra-la em uma cadeira,assim ficaria melhor para o interrogatório.Quando Moira começava a acordar ela ouvia uma gravação de sua conversa com Walter e aquilo a fez voltar rapidamente a consciência e encarar a nova vigilante.

–Que gravação é essa?você está vigiando a mim e a minha família?-Perguntou assustada.

–Não te interessa Moira Queen,o que você está planejando contra seu filho?por que pelo que eu ouvi na gravação,o Senhor Oliver Queen é inocente...não é mesmo?

–Eu realmente não sei do que você está falando.-Insistiu mais uma vez na mentira.

Canário negro então perdeu a paciência com ela e sem exitar,colocou suas mãos no chão e rodopiou,abrindo as pernas e acertando um chute bem no peito de Moira com seu salto,fazendo ela cair no chão amarrada.Logo Canário senta em cima dela e retira uma faca afiada e colocou na garganta da senhora Queen e perguntou uma última vez:

–Quem é o verdadeiro culpado!-Gritou olhando furiosa para a mulher caída.

–Está bem eu vou contar...O nome dele é Kevin Smook,ele era gerente comercial da empresa,ele é o verdadeiro culpado junto com o lider Johan Nakamura.Agora,por favor me solte...-Insistiu Moira.

–Você me fará o seguinte: vai passar todos os documentos que você tem sobre isso em um pendrive.Você tem até sexta-feira a noite para me entregar os documentos que inocentam seu filho,caso isso não ocorra..eu sei onde lhe encontrar.

Por fim ela soltou uma fumaça ao lado da vítima e se retirou rapidamente antes dos seguranças chegarem.Com a confissão de Moira gravada,Laurel tinha um As nas mangas para libertar Oliver ou pelo menos provar sua inocência no caso. A mulher chegou exausta no covil e quando Jonh ficou sabendo o que ela fez a mãe de Oliver ele entrou em discução com ela.

–Você perdeu a noção Laurel!Agredir a mãe do Oliver dessa maneira,o que estava pensando?!-Gritou ele com a mulher.

–Olha aqui Dig,se eu tivesse pegado leve com aquela cretina ela não iria me falar nada! Tanto que ela só abriu a boca,quando eu começei a pegar pesado com ela,então não me venha com lição de moral!-Gritou de volta,perdendo a cabeça com a situação.

Laurel saiu furiosa pela cidade em busca de criminosos para poder combater e descontar sua raiva neles.Andando pelo Glades vestida de Canário Negro,Laurel avistou um grupo de homens levando uma mulher para o beco,sem pensar duas vezes ela subiu no telhado de alguns prédios e foi pulando de um em um,ate se aproximar do grupo de marginais. A mulher que estava com eles,chorava suplicando que eles não fizessem nada com ela, mas eles começaram a arrancar a roupa da pobre mulher.

–Por favor,não me machuquem..por favor..-Chorou suplicando a eles.

–Sabia que a gente se excita mais quando as vítimas começam a implorar?você é uma belezura gatinha..-Disse um deles,com um canivete na mão.

De repente,quando eles estavam prontos para violentar a mulher, uma nuvem de fumaça foi feita por Canário Negro que pulou do prédio e começou a bater em cada um deles, um tentou esfaquea-la mas com seu bom reflexo ela se desviou,pegou no braço dele e girou seu corpo fazendo ele cair no chão com o braço quebrado. Logo vinha outro atrás dela e em um rodopio rápido ela acertou uma joelhada bem na cara do homem que caia de dor, aos poucos a fumaça ia se dispersando e foi quando a vítima via seus agressores saíndo correndo dali desesperado e no meio da fumaça,via uma figura de uma mulher loira,com um colãn preto,meia arrastão,um casaco curto e luvas.

Canário Negro olhou para trás para ver se a garota estava bem e quando se deu conta,viu que a garota quase violentada era Thea ela correu na direção dela e a abraçou fortemente. Sem entender, Thea se assustou com a atitude da vigilante perguntando a mesma quem era ela:

–Obrigada por me salvar,mas quem é você?por acaso me conhece?-Perguntou curiosa ao sentir o abraço da mulher.

–Não agradeça Thea Queen..eu sou a Canário Negro,sou a nova vigilante da cidade se quiser chamar assim.E sim eu conheço você das revistas,por favor vá para casa eu estarei fazendo sua escolta.

Thea não disse mais nada,apenas obedeceu a mulher e seguiu seu caminho quando percebeu que estava sendo vigiada por ela,se sentindo mais segura agora. Depois de uma longa noite de agitação,Laurel finalmente foi para casa e retirou sua roupa de vigilante se jogando na cama apenas de calçinha e sutiã.Estava exausta,o dia tinha sido pesado para ela e a briga com aqueles bandidos tinham esgotado sua cota de tranquilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crises of a Hero : Vigilante or Villain ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.