A culpa não foi minha! escrita por tatilove


Capítulo 1
Cupid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565129/chapter/1

Felicity

Foi tudo culpa da Cupido. Ou pelo menos, foi nisso que me agarrei.

Tudo aconteceu naquela maldita terça-feira. Eu estava na frente dos meus monitores, pesquisando sobre uma substancia nova quando ouvi um barulho. Os rapazes estavam em campo, e eu tinha certeza que estava sozinha.

Meu sistema de proteção na cave era de ultima geração, apenas nos quatro tínhamos acesso. Mas pelo jeito estava enganada. Vi apenas um vulto antes de sentir uma picada no pescoço e meu corpo ficar mole pela dormência. Tentei manter meus olhos abertos, mas minha cabeça girava ligeiramente. Antes de perder a consciência, vi de relance um cabelo vermelho se aproximando.

Despertei com as vozes exasperadas de Oliver e John. Minha cabeça girava um pouco, e ainda podia sentir meu corpo relaxado demais. Fiz forca para abrir os olhos, quando consegui, gemi baixinho pela claridade.

Oliver se aproximou e trouxe seu rosto a centímetros do meu, checando se eu estava bem. Suspirou tocando minha testa.

– hey, tudo bem? – perguntou me olhando preocupado. – quando cheguei, vi Diggle te colocando na mesa. O que aconteceu? Você esta bem? – engoliu em seco.

Franzi a sobrancelha tentando desembaralhar minha mente. Eu estava bem? Não me lembrava do que tenha acontecido. Ok, vamos por partes. Eu estava monitorando Oliver quando ouvi um barulho nas escadas e... Pulei na mesa. Oliver me segurou bem a tempo de quase cair.

– Felicity, calma. Você esta bem. Estamos aqui. O que ouve?

Tentei falar, mas minhas cordas vocais estavam apertadas. Senti minha garganta seca e meus olhos lacrimejaram. Gemi colocando uma mão na testa e outra na garganta.

– Diggle, pegue água para ela. Agora! – rugiu. – ok, relaxa. - sua voz suavizou falando comigo. - Tome um gole. – falou segurando o copo para que eu bebesse. Se não fosse pela sensação esquisita, teria apreciado esse gesto. – esta melhor?

Assenti com a cabeça. A água ajudou bastante. Pude respirar fundo e abrir um pouco mais os olhos.

–Alguém esteve aqui. – Oliver ficou tenso e Dig chegou mais perto de mim.

– Quem Felicity? Como alguém entrou aqui? – John questionou, verificando meus batimentos cardíacos e chegando minhas pupilas.

Bufei. – eu não sei, eu, eu só sei que vi alguém e... – franzi a testa – quando tentei me levantar, senti uma picada no pescoço e então, então, desmaiei. – balancei minha cabeça como se assim pudesse despertar minha mente.

– Posso ver um furo do lado direito da sua garganta, parece uma sedativo.

– Por que me dariam um sedativo? Sera que roubaram algo? – olhei preocupada para minha mesa. Relaxei quando vi que meus preciosos estavam a salvo. Olhei ao redor e não havia nada fora do lugar. Que estranho.

– Por que me dariam um sedativo se não queriam levar nada?

Oliver suspirou enquanto andava de um lado pro outro. Ele vai conseguir fazer um buraco no chão.

– Eu não sei, mas você esta bem e isso é tudo que importa.

Balancei minha cabeça e me arrependi em seguida. Uma pontada muito forte me fez apertar os olhos. Senti Oliver se aproximando e me segurando pelos ombros.

– O que você esta sentindo? – lindos olhos me sondavam, seus lábios estava em uma linha reta de preocupação.

Sentia-me um pouco dopada. Minha pele estava arrepiada onde me tocava. Meu coração acelerou.

– Eu... Esta ficando quente aqui? – Minha pergunta pareceu mais como uma confirmação. Me abanei um pouco.

Já estava acostumada em me sentir assim perto dele. Mas não nessa proporção. Era como se cada pedacinho do meu sistema sentisse seu toque. Seu cheiro delicioso me atordoava. Era escuro e sensual. Seu rosto era de lindo. Todo ele. Desci meus olhos pelo seu corpo. Eu amava sua roupa de arqueiro. Amava o jeito que suas coxas ficavam nessa calca. Subi lentamente meus olhos para a jaqueta verde. O zíper estava aberto ate metade do seu peitoral. Uau. Era uma visão esplendida.

Quando olhei para cima, Oliver estava me encarando. Intensamente. Seus lábios entre abertos e respirando profundamente. Ele estava ofegante. Eu estava ofegante. Esta mesmo quente aqui.

– Estou queimando. – sussurrei. Começou a ficar tudo embaçado de novo. Engoli em seco.

Minha cabeça foi para trás com a tontura que senti. Oliver segurou firme minha cintura me tirando da mesa. Minhas pernas estavam bambas, então ele manteve suas mãos no lugar.

Ouvi um pigarro. Levantei minha cabeça e vi Oliver lançando um olhar de matar para John. Minhas entranhas se apertaram olhando para seu rosto. Oh meu Deus. Eu estou com... tesão?

– Certo, estou de saída. Tenho certeza de Oliver pode cuidar de você Felicity. – quase não ouvi, pois ele já estava subindo as escadas e abrindo a porta.

Minhas pernas tremeram com a aproximação e soltei um gemido. Oliver me apertou um pouco mais para que eu não caísse. Não sei como, mas sentia como se seus dedos perfurassem o tecido da minha blusa. Apertei minhas coxas juntas quando senti calor no meio delas. Gemi de novo. Agora nem ao menos conseguia abrir meus olhos. Droga. Logo agora que estava ficando bom. Ouvi a voz distante de Oliver me chamando, mas desmaiei de novo.

Oliver

Eu estava ficando excitado. Realmente excitado. Se Felicity não parasse de soltar esses gemidos roucos, eu enlouqueceria. Isso era uma constante na minha vida. Mas nada que um banho gelado não resolvesse. Ou dois. Às vezes três.

Seu olhar nublado me olhou com intensidade, dos pés a cabeça. Ofeguei. Meu Deus Felicty! E quando ela jogou a cabeça para trás na mesa, uma parte inconveniente do meu corpo respondeu. Meu coração deu um pulo e quase gemi com a visão. Felicity era muito gostosa, e hoje ela estava testando minha libido.

Eu sabia que ela estava se sentindo mal, mal conseguia manter seus olhos abertos. John pigarreou quando sentiu a tensão. Não me lembrava que ele estava aqui. Não queria que ele visse o mesmo que eu. Olhei com raiva na sua direção, e ele entendeu o recado.

– Certo, estou de saída. Tenho certeza de Oliver pode cuidar de você Felicity. – me lançou uma olhar irônico antes de fechar a porta da cave. Ouvi o barulho sútil da tranca codificada que ela construiu para nossa proteção.

Como alguém conseguiu burlar essa fechadura? Felicity perdeu quase dois dias o construindo. Era imbatível, ou quase.

Suas pernas tremeram e a apertei mais ao meu corpo para que ela não caísse. Seu gemido fez minha mão apertar com mais força. Ela estava tão próxima, seu cheiro sexy entrou no meu sistema. Eu estava com uma ereção. Das grandes! Estava para tomar uma atitude quando ela desmaiou de novo. Seu peso veio para cima de mim. Seu corpo se moldava com perfeição no meu.

Que tipo de monstro eu sou? Ela esta semi-morta no meu colo e eu pensando em... argh!

Pretendia deixa-la mais confortável, então decidi deita-la na minha cama. Quando a deitei, ela agarrou meu pescoço. Com força. Ofegou e se arqueou em baixo de mim. Grunhi.

Eu não poderia aguentar muito mais tempo dessa tortura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Me diz o que você achou! Espero seu comentário, beijos