Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 70
Rotina 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/70

Thabata e Guilherme.

Thati-nossa eles são muito simpáticos(se acomodando)

G-sim,sim e um casal muito bonito também(senta de frente pra ela)

Thati-por falar em casal......que cena foi aquela com o tal Mario?

G-cena?(sem graça)que cena?por favor dois cappuccinos(faz sinal para o garçom)

Thati-doutor Guilherme quase acertou o moço por estar me assediando,não entendi...

g- o queria que fizesse,ele estava te flertando na minha frente.....

Thati-sim,mas sou solteira....porque me defendeu daquele jeito?

G-(olha em volta)desculpe,não deveria me meter na sua vida pessoal dessa maneira.....mas.....mas sei lá,me incomodou muito ver o jeito que ele te olhava....

Thati-e como ele me olhava(olha nos olhos de guilherme)

G-como se quisesse te devorar ali mesmo....(se perdem no olhar)achei falta de respeito,com uma mulher acompanhada......(desvia o olhar)

Thati-doutor Guilherme,tem algo que eu deva saber?(são servidos)

G-saber?? Como?

Thati- não sei o senhor me pareceu bastante enciumado....(toma um gole do café)

G-ciumes?(da uma risada)tudo bem,escute....eu vou explodir se não falar a verdade pra você...acho que o destino gentilmente preparou esse momento(pega nas mãos dela)

Thati-pode falar,sou toda ouvidos,embora tenha medo do que possa ouvir(aperta as mãos dele)

G-porque diz isso?

Thati-fale primeiro......

G-escute,não quero que me interprete mal,ou que me ache um canalha,mas esse tempo todo,acho não sei,uns meses depois que começamos trabalhar juntos.....um sentimento forte,começou aqui dentro(bate no peito) eu sei,estranho como um homem noivo,pode dizer algo assim pra outra mulher,mas você já deve ter percebido,que meu noivado é uma farsa,praticamente Marta que esta noiva de mim não eu dela...

Thati-o senhor esta me dizendo que gosta de mim?

G-sim,mais do que isso...eu posso afirmar que te amo...

Thati-mas como?e a dona Marta,fazendo planos,os pais dela....(abaixa a cabeça e começa chorar)

g-o que foi? Me perdoe,não queria te ofender...mas não consigo mais esconder esse sentimento e meus pais ate já sabem.....

Thati-o que? Que vergonha,por isso me tratam tão bem....

G-Thabata,por favor...fala alguma coisa.....eu não sei se você ama alguém,esta sempre sozinha e pelo que sei,não deixou ninguém em Miami...então?fala alguma coisa....

Thati- seu Guilherme,o senhor tem razão quando diz que amo alguém(ele abaixa a cabeça)

G-eu imaginei....desculpe,esquece o que falei aqui,vamos fazer de conta que nada disso aconteceu.....

Thati-seu Guilherme? O homem que amo é o senhor......desde o momento que te vi,meu coração bateu mais forte,depois com a convivência,foi aumentando...foi quando Luiz me contou de seu relacionamento confuso,cheio de idas e vindas,então comecei a ter esperanças que um dia pudêssemos ficar juntos....

G-então? Compartilhamos do mesmo sentimento?(sorri e chora)eu estava com tanto medo,Luiz sempre dizia que você tinha um amor...mas nunca pensei que pudesse ser eu.....

Thati-eu me sinto mal por isso,afinal o senhor já era comprometido quando o conheci e comecei gostar do senhor,então quando conheci dona Marta,ficou tudo mais difícil.......

G-mas agora,esta tudo resolvido,amanhã quando voltarmos pra casa,vou encerrar meu compromisso com a Marta e então ficamos juntos(acaricia seu rosto)

Thati-não sei,se seria uma boa ideia,pelo que ouvi nos corredores os pais dela não abrem mão desse casamento e ela menos ainda....

G-não me importa,eu te amo Thati...aí(feliz)como é bom dizer isso a você com todas as letras....

Thati-porque demorou tanto pra assumir isso?

G-não sei,acho que também tive medo......(se aproxima devagar e selam um beijo apaixonado)vamos sair daqui...

Thati-sair daqui? E ir pra onde?

G-não sei,qualquer lugar que eu possa ficar juntinho de você,topa?

Thati-sim,espero por isso a muito tempo(selinho)

Dali seguem para um hotel da cidade,e se amam como se fosse a primeira e última vez...mas não vai ser tão fácil assim esse romance........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.