Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 210
continuação....


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora,mas faltou um pouco de inspiração,espero agora terminar esta bela estoria,obrigada pela compreensão e perseverança das minhas leitoras aciduas,beijos.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/210

 

então na porta do salão entra Camila de braço dado com seu pai Armando, que é só orgulho,acompanhados de três daminhas filhas de amigos de Camila e de seus irmãos ao som de besame de Ricardo Montaner,interpretada por ele mesmo,uma surpresa do noivo para os sogros e sua amada,então a emoção toma conta de todos,foi mesmo a cerimônia dos sonhos enquanto isso....

Acza-espero que esse período fora te faça  refletir melhor...

Jr-porque diz isso?

Acza-assim podemos prosseguir com nosso compromisso....

Jr-não vejo como,você mesma fez questão de terminar com tudo....

Sofia-é imprenssão minha,ou a um clima tenso no altar?

Efraim-que isso Sofia,nem na hora dos votos você para de reparar os outros?

Sd-amiga,parece sim,que o clima esta tenso entr Junior e Acza....

Marco-querida,por favor.....

Bt-voc^s são mesmo desmancha prazeres,hum...aposto que é por causa da belinha....

gordito-minha fofinha,as pessoas vão reparar...(reprende também a esposa)

S-mas quem vocês pensam que são?

H-meninas por favor,não é o momento....

Adr-casamentos sempre emocionam não é?

Mar-sim,especialmente quando é da filha de uma amiga tão querida como a Betty(emocionada)

Adr-ela também é minha amiga(abraça)hoje o dia é de alegria e esperança...

Mar-sim(retribui o abraço)

Sd-meninas olhem(aponta para o casal)

Gio-esta tudo tão perfeito,Betty e Armando estão de parabéns...

Mario-sim querida,e que sermão bonito do esposo da dona Julia....

Ant-confesso que me fez refletir sobre muita coisa....(emoção)

Julia-eu também mana(se abraçam)

os pais se entreolham e entendem que ali vai começar uma nova etapa na vida das filhas....

Pedro-papai vou lá fora atender o telefone....

Gio-mas agora?!

Pedro-preciso..ja volto(saindo com aparelho nas mãos)

A-querida,se aclame ou vai dar um troço(acariciando as costas de Betty que chora sem parar)

B-desculpe meu amor,mas não consigo...esta passando um filme na minha mente agora.....

Josué-mamãe,se continuar assim,terá quer ir embora antes que Milla jogue o buouquê.....

Aruna-aqui,bebe esse copo d’agua......

B-obrigada querida.....

e assim em meio a muitas emoções e ponderações Camila e Olavo dizem sim e trocam alianças e são ovacionados pelos presentes e então trocam beijos e são declarados casados oficialmente agora é hora de festejar......ricardo cantando para entrada da noiva.....

 

Ricardo cantando para entrada da noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.