Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 126
Continuação...


Notas iniciais do capítulo

depois da visita Armando e Betty levam as crianças pra casa,enquanto Marcela vai buscar seus filhos e Camila também resolve pegar seus filhos pra ver o avô,então Betty liga pra empresa pra saber como estão as coisas.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/126

sR-Armando quero te fazer um pedido.....

A-pode falar papai.....

sR-quero que considere a possibilidade de fazer as pazes com Daniel....

A-papai ,depois falamos sobre isso...

sR-não fuja do assunto,vocês são irmãos,afinal cresceram juntos.....

B-será que esta tudo bem?(nervosa)

dM-claro que sim,não se aflija,seus filhos são fortes e vão ajudar Roberto a se recuperar....

Camila-Betty ainda não te dei os parabéns (abraça)

B-porque?(sem graça)

Camila-por ter provado mais uma vez porque meu irmão te ama tanto..

Jean-é verdade,apoiar Armando depois daquele escândalo foi mesmo algo especial.....

dM-por favor gostaria que esse assunto fosse esquecido,já fazem quase um mês.....

B-é verdade,eu sei que ainda devo uma satisfação a imprensa por ser mesmo sem querer uma pessoa publica...mas uma coisa de cada vez...

Marc-sim,também acho que deve dar alguma declaração,vou em casa buscar Elvis....

dM-tenta trazer Marcinha também...

Pool-vamos tentar,mas ela é mais nova que o Carlinhos não sei se vão deixa-lo entrar

dM-não custa tentar(sorri)

Marc-bem melhor ir andando(despede-se de todos)

A-já vão?(de mãos dadas com as crianças e Carlinhos no colo)

Pool-sim,vamos buscar Elvis

Marc-como vão crianças?

C-bem tia e a Marcinha,Elvis?

Marc-estão com a baba vou busca-los agora(aperto de mão)

Elvis-bem tio,vim ver o tio Roberto....

A-vamos crianças

Pool-vamos logo amor?

Marc-sim,com licença,tchau crianças(sai)

A-mamãe,não quer vir com agente?

dM-não meu filho,agora que seu pai acordou,não vou sair de perto dele(segurando as mãos do filho)

Camila-não se preocupem eu tomo conta dela(abraçando a mãe)

A-não duvido,mas vocês também precisam descansar...

Jean-eu vou buscar Betinho pra ver o avô também e depois revesamos....

B-faço questão de ajudar(abraçada aos filhos)vamos crianças,já ficaram muito tempo aqui dentro

J-não se preocupa mamãe,somos fortes e os anjos estão aqui também...

dM-eu não duvido meus queridos,vem quero um abraço(estende os braços).....

depois deste abraço fraterno,todos se despedem e vão seguir sua rotina....

Marcinha e Elvis,filhos de Marcela e Pool.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.