Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 121
A transformação de uma vida......


Notas iniciais do capítulo

Daniel sai dirigindo pelas ruas de Bogotá a noite,coisa que não é comum e começa a se lembrar de sua infância com Roberto e Margarida depois da morte de seus pais,e se lembra com carinho de muitas situações vividas com Armando,de como eram unidos e de Marcela e como Maria Beatriz sempre foi a mais sonhadora e despreocupada,sempre precisou de mais atenção do que eles e tem momentos em que ri e chora,lembra de quando começaram as competições entre ele e Armando e os ciúmes pelas irmãs,as amizades, por ser mais fechado, Armando sempre teve mais facilidades de fazer amigos e namoradas do que ele e isso o irritava,depois da primeira namorada com quem teve sua primeira decepção amorosa por descobrir que se tratava de interesse financeiro,decidiu se fechar para o mundo e qualquer tipo de sentimento humano que ele considera fraco,dinheiro passou a ser seu principal objetivo,foi quando começou também, se lembrar de Natalia,de como a conheceu,namoro o carinho e o respeito que sempre teve por ele,e por mais grosso ou rude que ele fosse ela estava ali,ao lado dele um misto de sentimentos invadiu seu coração ate que........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/121

(um barulho forte de batida)

F-seu maluco!(nervoso) não enxerga?(saltando do carro indo ate o motorista do carro atrás)

D-(debruçado no volante)

F-o cara,quem vai pagar meu prejuízo? Alem do corte na testa?......(passando a mão)

D-desculpe,parece que perdi mesmo a visão por alguns segundos...

F-doutor Daniel?!não se preocupe,o senhor esta bem?

D-não Fredy,estou péssimo....mande seu carro para oficina e depois me mande a nota que pago(recosta no banco)

F-esta precisando de alguma coisa?parece muito mal mesmo.....

D-Fredy tenho sido um monstro e só agora,vendo Roberto quase a morte me dei conta disso(chora)

F-cada um tem seus motivos,e todos merecem ter uma segunda chance(apoiado a janela)porque não vamos algum lugar e conversamos um pouco,sei que não sou o nível do senhor mas se quiser......

D-não sei se posso,ou mereço.....acho que vou ao hospital...

F-esta tarde,não vão deixar o senhor entrar,eu posso chamar um taxi e o senhor volta pra casa...

D-pra casa?(meio perdido)

F-sim,pra sua casa...ou podemos ir pra minha e então oramos juntos e Deus mostrará o caminho......

D-Deus? O que Deus pode fazer por mim?

F-tudo...tudo mesmo......

D-será? Ele não tem sido muito bom comigo nos últimos anos....

F-eu também não acreditava muito,ate ver meu filho entre a vida e a morte,confiei em Deus,pedi e Ele me atendeu,não importa qual seja sua dificuldade,emocional,física,financeira....Ele é poderoso pra suprir,temos orado por seu Roberto e tenho certeza que ele vai sair dessa(sorri/ruído de buzinas)bem acho melhor abrirmos espaço(faz sinal pra trás)

D-tem razão,então vamos a sua casa(liga o carro enquanto Fredy entra no seu e saem)

F-alô minha rainha,teremos visita........

dJ-ate que enfim minha filha(abraça)

B-olá mamãe,este é Alexandre...

Al-como vai,é um prazer(cumprimenta)

Cat-Betty estava aflita precisamos conversar

B-oi cata.este é Alexandre,tem sido um bom amigo

Cat-como vai?

Al-bem,obrigado...

dJ-bem rapaz agradeço sua atenção mas acho melhor sair,não quero que meu genro se aborreça mais...

B-mamãe!?

Al-tudo bem,não se preocupem(beija a mão de Betty)se precisar de mim é só ligar(sorri e sai)

Michel-o que significa isso?

Lorna-não estou te entendendo?

B-calma gente,acho que ele pode me ajudar a descobrir quem armou pro Armando(senta no sofá)meus filhos onde estão?

dJ-na sala de jogos com Nicolas e Igor,o que aconteceu betinha?não estou te reconhecendo,seu pai certamente não aprovaria sua atitude...

Cat-pra dizer a verdade,eu também não...

B-calma gente,de fato não acredito que Armando me traiu e desconfio que tenha o dedo podre do Daniel,por isso permiti a aproximação do Alexandre...

Lorna-mas ele parece querer mais do que uma amizade...

B-por isso,se ele acreditar que não perdoo Armando,vai ser mais fácil ele me ajudar,ele já chegou?

Mic-não esta na casa da sua sogra,já ligou perguntando por você e avisou que chegaria tarde.....

B-parece que vocês finalmente estão se entendendo não é Michel?

Mic-sim,a males que vem pra bem....

B-vou ligar pra ele(saindo)fiquem a vontade,vocês são de casa,vou ver os meninos estou com saudades....

dJ-que Deus guarde minha filha...

Cat-bem ,vou pra casa,me mantenham informada(se despedem)

Lorna-pode deixar Cata.

Mic-dona Julia ,estou achando Betty muito esquisita(pensativo)

dJ-vamos esperar Michel,ela deve saber o que esta fazendo(sai)

Lorna-não se preocupe tanto meu amor(abraça)vamos nos sentar no jardim?

Mic-sim,a noite esta muito bonita(saem)

Gerson-esta casa esta uma loucura...

dD-nem me fale(arrumando a cozinha)

Marlon-isso é falta de Deus no coração...

dD-não vejo assim,dona Julia tem buscado muito por eles...

Marlon-mais e eles?

Gerson-não entendo esse jeito de falar de vocês

dD-não tem mistério,adoramos e confiamos num Deus vivo,Deus que cuidou do seu Hermes e resgatou,pra uma vida eterna

G-melhor preparar o lanche das crianças....

Marl-ta fugindo da conversa meu caro?

Ger-não,de forma alguma,só quero e preciso fazer o meu trabalho...

Saul-com licença,acham que vai ser preciso todos os seguranças na casa?

dD-não Salvador,pode dispensar ,fica você e o mais novo,pra se acostumar com a rotina....

sal-ok,positivo(sai)

as crianças recebem Betty com euforia e muitas perguntas,depois de um tempo ela consegue que eles durmam e então liga para o marido......

B-alô...Armando?

A-Betty?! Não sabe como me alivia ouvir sua voz(respira aliviado)

B-como ETA dona Margarida?

A-dormindo agora,já estou indo pra casa,Marcela e Camila estão instaladas aqui,pra ela não ficar sozinha(caminhando pela sala)

B-folgo em saber que as pessoas que ela ama,estão dando o paoio que ela precisa....e seu pai?

A-na mesma,Betty? Você ainda esta com muita raiva de mim?posso ir pra casa?

B-pra dizer a verdade...estou muito confusa,mas raiva ....não consigo sentir raiva de você e depois carlinhos esta sentindo muito sua falta(caminha ate a cama)sem falar nesta cama.....tão vazia sem você(se emociona)

A-Betty....minha Betty(emoção)te amo tanto,você é mesmo muito especial

B-precisamos conversar sobre o que aconteceu...

A-estou a caminho(desliga)

Camila-esse sorriso.....falava com a Betty?

A-sim(semblante alegre)

Marc-ela te perdoo?

A-Beatriz é uma mulher especial Marcela,sensata e confia em mim,nada que fizerem vai me separar dela...

Mar-isso me deixa em paz Armando....

Pool-Armando(cumprimenta)eu também acredito em você,sabe esses anos de convivência me fizeram admirar sua postura de homem honrado,você pode ter sido um cafajeste com a Marcela,mas é um homem de família hoje sem duvida...

A-obrigado Pool(sorri)

Marc-Pool isso não foi gentil...

Jean-porque não?ele foi sincero e pelo que sei do passado de Armando,qualquer mulher se divorciaria fácil nessa situação.....

Camila-sim(caminha e abraça o marido)certamente,mas o amor verdadeiro sempre vai falar mais alto(toque de celular)

A-desculpe...alô,Guilherme...que surpresa,onde? Mas como?.....sei,já tem onde ficar?certo estou indo buscar vocês(desliga)

Marc-o que foi?

A-Guilherme esta aqui,na cidade com sua irmã Pool e seu primo...

Pool-Thati? Mas ela não me falou nada...

A-estão no aeroporto me esperando,preciso agora acomoda-los

Mrac-sem problema,podem ficar no meu apartamento(caminha e tira uma chave da bolsa)tome,não sei como esta a dispensa mas vão ficar mais confortáveis(sorri)

Pool-porque ela não me ligou?eu vou com você...

Marc-não vai não,posso precisar de você(abraça)

Jean-eu posso ajudar.....

Camila-deixa ele ir Marci.

Marc-esta bem,eu também vou(pega a bolsa)olha as crianças pra mim?

Camila-claro,pode ir tranquila(sorri e abraça)

A-vamo logo,preciso ver Betty(saindo)

Pool-o amor é lindo(pegando a chave e saindo em seguida)

Camila-estou feliz por meu irmão(sentando no sofá)

Jean-ele é um homem de sorte(senta ao lado)eu também(beija a face)por ter uma mulher tão forte e determinada como você...

Camila-nem tanto assim,estou apavorada com meu pai(chora)

Jean-não meu amor,não chore(abraça)como sua mãe disse Deus esta no controle....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.