Coisas que eu odeio em você... escrita por Nonna


Capítulo 1
Lendo o papel que entregaram...


Notas iniciais do capítulo

Sasuke entra no stúdio apressado. Disseram que iria começar às seis e só faltava dez minutos. As meninas, Ino e Sakura, ao vê-lo logo correram para lhe preparar. Era o programa de abertura, então o centro das atenções deveria estar impecável! Indicaram a poltrona em que ele deveria sentar e lhe entregaram um papel contendo suas falas.
Estranhou. Falas prontas, mas o nome do programa não é Falando Abertamente? pensou. Suspirou de cansaço e foi ao seu lugar. Logo o show começaria e ele teria que estar pronto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565082/chapter/1

“Oi... Bem vindos ao programa de abertura de FALANDO FRANCAMENTE... Meu nome é Uchiha Sasuke e serei o entrevistado dessa noite... Moro aqui em Konoha com meu irmão mais velho... Tento 21 anos e estudo aqui, em Konohagakure, há dois anos... Curso Jornalismo e pretendo ser um redator...” OI! – interrompe a leitura – Como foi que descobriram isso?!

-Ora, Sasuke-kun! Continue lendo e deixe as perguntas para depois!

-Certo Sakura, certo... Como eu ia lendo... “Não gosto de muitas coisas, principalmente as doces... Estou aqui para responder as perguntas dos meus colegas de curso, que serão os meus entrevistadores...” Pelo amor de Deus! – ele lança o papel longe e olha para a câmera. Kiba, atrás dela, estremece com seu olhar irritado – Não tem como eu ler essa porcaria! E nem pense em editar isso! Se vocês querem que eu me apresente, eu vou me apresentar!

Sasuke procura a dita câmera 1. Shino estava nela. Ele sorrir ajeitando-se na cadeira.

-Vocês já sabem o meu nome, já sabem onde moro, com quem moro e o que faço da vida, então que se dane! Para começo de história, esse programa nem devia existir, só está acontecendo por uma causa: – ele gesticulava naturalmente, como se conversasse com uma “certa pessoa” – Eu gostaria de falar e eles quiseram me ajudar, então resolveram fazer isso para todo mundo ver. Sobre o que eu vou falar? Assista para saber! Mas pelo simples fato de ser “eu” falando já deve ser motivo suficiente para você assistir!

Sasuke se pôs a rir. Nem acreditou nas próprias palavras. Ajustou sua jaqueta de couro e esperou. Kakashi entrou sorrindo, pelo menos era o que Sasuke imaginava, pois o estranho professor usava uma máscara para cobrir parcialmente o rosto, deixando só os olhos de fora. Acenou para todos e por fim se sentou em sua poltrona.

-Boa noite Sasuke!

-Boa... – respondeu indiferente.

-Bom! Vou explicar a dinâmica do nosso programa! Sasuke será entrevistado todas as sextas por um de seus colegas de classe sobre um determinado assunto relacionado à sua vida de modo geral. Para nortear a discussão haverá uma foto, uma imagem ou um desenho que será ou entregue por ele ou conseguido pela produção! Espero que todos possam acompanhar e uma boa noite!

-Boa noite... – falou Sasuke dando sua última encarada para a câmera.

Alguns segundos depois Shino gritou “Corta!”.

Os murmurinhos começaram, enquanto o jovem rapaz de cabelos morenos se afastava devagar. Se perguntava se realmente teria sido uma boa ideia fazer parte daquele experimento. Suspirou. Fazia parte da nota da maioria dos alunos envolvidos, então esfregou rapidamente o cabelo e deixou para lá. Tinha coisas melhores para fazer do que ficar se preocupando com um programa.

Sorriu safadamente. Tinha alguém com quem fazer “coisas melhores” do que ficar se preocupando a toa. Ao sair do estúdio deu de cara com sua “vítima”. Quando os dois se viram, sorriram mutuamente e saíram juntos, de mãos dadas, dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, minha gente? Tudo de boa? Volto e trago mais uma longfic para vocês do meu anime favorito (pena que acabou T^T). Espero que gostem e que se divirtam com ela!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu odeio em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.