The Dark Player escrita por SmarshyOlita


Capítulo 1
This Is Not My World




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565054/chapter/1

Em 2045, Finalmente foi lançado o maior game de imersão a realidade virtual, um outro mundo, um outro planeta, uma outra vida, nem dava para acreditar que os humanos podiam ter conexões entre dois mundos de diferentes universos, conhecido como "O Grande avanço da humanidade" o game Sword & Cross foi lançado, simbolizando o quão evoluído era o ser humano.

O game foi lançado com um objetivo, para que todos tivessem uma 2° chance em qualquer momento da vida, para que pudessem ser melhores, para que pudessem ser diferente do que simples humanos.

O game vinha com luvas, meias e um visor ( que mais parecia um capacete) que o conectavam ao jogo. e lá dentro parecia uma coisa surreal, uma coisa mais do que impossível de ser tão perfeita, era como uma utopia, um lugar incrível. Cheios de planetas e outros mundos, permitindo viagens e teletransporte a qualquer momento à qualquer lugar de qualquer mundo, permitia que tivesse pontos de habilidade ao ponto de duelar em combates contra outros jogadores, tinha os métodos Cash para a compra de armas, objetos, casas, carros e tudo que se poderia imaginar que se pudesse comprar tanto no mundo real, como num RPG, você podia morar, estudar e trabalhar ali, e como já dito antes, o Sword & Cross era uma segunda vida. Todos no mundo inteiro, em menos de 8 meses, tinham um console ao qual se conectavam ao Sword & Cross.

Mas toda essa coisa boa não durou muito tempo, o ser humano, por mais "evoluído" que seja, sempre dá um jeito de destruir aquilo que criou, ou até mesmo aquilo que não criou. Desde o dia que o game foi lançado, a FIGS (Fantastic Ilusion Games Simulation), criadora e distribuidora do Sword & Cross, tem discussões com empresas de outros países pela compra de ações sobre o jogo, foi ai que tudo começou.

2 anos após a criação do game, as empresas que brigavam com a FIGS, acabaram envolvendo os governos e os próprios países na guerra, assim então começando a maior guerra de todas, a que destruiria o mundo em questão de 6 meses, não tinha como escapar, não havia como fugir, não havia amigos, só inimigos, e por mais que tentássemos reverter a situação e entrar em um acordo de paz, a guerra já estava declarada, o caos já estava no inicio.

em questão de 2 meses o céu que era azul e cheio de nuvens, ficou vermelho e grandes manchas pretas nele, a noite as únicas estrelas que víamos eram de bombar e foguetes que explodiam no céu, o fogo e a lava tomavam conta do chão, onde costumavam crescer grama e flores, calçadas antes arrumadas e organizadas, hoje todo chão estava quebrado devido as bombas, cheio de pedregulho e pedras grandes como rochas, e enfim depois de mais 3 meses, esse cenário piorou, não haviam mais casas, só cavernas onde pessoas viviam se escondendo e tentando sobreviver, também vivam com medo das bombas então cavernas era um ótimo abrigo, as pessoas quase não saiam dessas cavernas, quando saiam tinham que ter a pratica de correr para trazer comida e água as suas cavernas, quem simplesmente não tinha habilidades e a manha o suficiente para isso, morria. Todas as pessoas vestiam trapos de roupas que numa época passada deveriam ser bonitas, elas viviam sujas de fuligem e sujeira, varias tinham ferimentos no rosto ou no corpo, podiam ser pequenos ou grandes, mas tinham, todas tinham sempre a mesma expressão: Medo, tristeza, angustia, vergonha de si próprios, entre outros...

Mesmo assim, todos eram sortudos, muito sortudos. Havia uma segunda chance de vida, de felicidade, de sucesso e de paz, num único lugar, criado justamente para isso, o Sword & Cross. Mesmo com todo o caos vivido, as pessoas continuavam acessando o game, viviam nele, aquela vida "Virtual" era mais considerada como a vida real do que a própria vida real. Lá as pessoas tinham melhores condições de vida, eram felizes e ainda sim montavam famílias, estudavam, trabalhavam e ainda sim "Jogavam". Algumas pessoas preferiam viver como viviam na vida real, outras preferiam viver um RPG. E era assim que as pessoas viviam desde que todo o caos chegou ao mundo.

Mas o que seria da nossa historia sem o ponto principal? nossa querida e assim conhecida com Dark Player.

Há muitos anos, quando o jogo foi lançado, na mesma época em que as guerras começaram, um grande mago, bruxo, sobrenatural, sensitivo ou seja ele quem for, conhecido como Asmurgad no game, era famoso por suas profecias sempre serem realizadas e suas previsões concretizadas, disse como uma profecia a todos que quisessem acreditar, direcionado a todos que acreditavam que podíamos ser felizes novamente.

"Num futuro próximo, a criança morta nascerá, Pelo poder envolvido ao seu corpo se tornará a unica que poderá nos salvar, possuindo um poder sobre-humano de se conectar com o real e o virtual ao mesmo tempo, a mais forte, a mais poderosa e invencível está por vir, está vencerá o jogo sem fim, descobrirá a verdade, aprenderá a controlar seus poderes e assim por fim acabará com o caos no mundo, onde a paz voltará à reinar."

Desde o dia em que o Profecia foi lançada, todos chamaram a pessoa que era citada na poesia de The Dark Player. alguns acreditavam, outros não, afinal, desde que a FIGS lançou o Sword & Cross, nunca foi descoberto a identidade do criador principal do game, não ha explicações até o momento para o segredo do criador, talvez tenha vários motivos mas só é equivalente à verdade. Então Basta crer se, algum dia, ainda retornaremos ou não ao mundo que antes era pelo menos suportável....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Player" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.