Randomness Inside Me escrita por Hiro Lockheart


Capítulo 5
Stuck


Notas iniciais do capítulo

De uma garota que espera pela volta do seu amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565052/chapter/5

Tê-lo conhecido era deitar na neve.

Eu estava há tanto tempo daquele jeito... Que apenas simplesmente havia me acostumado. É... Talvez apenas estivesse acostumada demais a esperar por Ele. E sabia, desde quando me decidi, que estaria disposta a esperá-lo o quanto fosse necessário. Sempre me fora ensinado que os maiores prêmios, as grandes vitórias e os preciosos conhecimentos vinham depois de batalhas difíceis.

Eu estava lutando afinal?

E eu não percebi que havia me congelado no tempo.

Esperar por ele era deitar na neve.

Mas estava disposta a passar por isso... O frio era de fato terrível e devastador... Porém, as memórias que eu havia criado com Ele seriam o meu escudo. Seriam a minha força. Seriam o meu amor.

Há problema em amar alguém demais? De querer esperar por essa pessoa? De querer se preservar para ela? Será que isso é tão errado assim? Por que vocês simplesmente não podem entender que eu estou amando?! Se você não entende, por favor, não compare esse seu amor superficial ao meu, que está disposto a sofrer o que for por alguém que lhe é importante. A decisão é minha. Sempre foi. E Ele pode demorar, sei disso. Espero há tempos. Não preciso mais de avisos prévios.

E se amá-lo é deitar na neve...

Estou pronta para o frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Randomness Inside Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.