Waves escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Mr. Probz - Waves
— Baseado na serie não nos livros.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565031/chapter/1

§ Waves §

My face above the water

My feet can't touch the ground

Touch the ground, and it feels like

I can see the sands on the horizon

Every time you are not around

[Meu rosto fora d'água

Meus pés não podem tocar o solo

Tocar o solo, e dá a impressão de que

Eu posso ver a areia no horizonte

Todas as vezes que você não está por perto]

Ela se sentia vazia, uma loba sem matilha, era isso que Arya pensava de si.

Além do cão de caça o que ela tinha?

Uma irmã tola prisioneira do rei, dois irmãos reféns em sua própria casa e sua mãe e irmão mais velho marchando em direção a uma guerra, ela se sentia ainda mais vazia por saber que enquanto tudo isso acontecia ela estava, na medida do possível, bem.

E ficou ainda melhor quando o conheceu.

I'm slowly drifting away (drifting away)

Wave after wave, wave after wave

I'm slowly drifting (drifting away)

And it feels like I'm drowning

Pulling against the stream

Pulling against the stream

[Eu estou lentamente me afastando (me afastando)

Onde após onda, onda após onda

Eu estou vagarosamente me afastando (me afastando)

Dá a impressão de que estou me afogando

Nadando contra a correnteza

Nadando contra a correnteza]

Enquanto ela se afogava em um mar de desespero e vingança ele a resgatou, trouxe o pouco que ainda restava de felicidade em si.

E depois foi embora.

Ela quis chutar e espernear como uma das garotinhas mimadas que ela sempre odiou, mas estava pronta para fazer quando Gendry disse que ficaria ali, que iria ficar com a Irmandade sem Bandeiras, que a deixaria sozinha.

Pela primeira vez ela rezou como sua irmã Sansa fazia e como ela tinha certeza que estaria fazendo nesse exato momento assim como ela, ajoelhada e chorando rogando aos Deuses Antigos e os Novos para que lhe desse forças para continuar.

I wish I could make it easy

Easy to love me, love me

But still I reach, to find a way

I'm stuck here in between

I'm looking for the right words to say

[Eu queria que pudesse tornar mais fácil

Fácil me amar, me amar

Mas eu ainda estou tentando encontrar um jeito

Eu estou preso no meio termo

Eu estou procurando as palavras certas pra dizer]

Os Deuses sabem o quanto Arya queria que fosse diferente, o quanto ela queria que fosse mais fácil.

Se seu pai não tivesse sido assassinado talvez, apenas talvez, as coisas tivessem sido diferentes. Não que ela culpasse Sansa por isso, se ela não tivesse contando outra pessoa o faria, e foi com pensamentos como esse que ela soube que mesmo que quisesse nada teria mudado.

Ela só queria ter as palavras certas a dizer.

Ela achava que tinha, murmurando todos os dias antes de dormir nomes de pessoas que ela mataria, Arya achava que essas eram suas palavras, as palavras certas a dizer em momentos como esse, momentos de angústia.

I'm slowly drifting (drifting away)

Wave after wave, wave after wave

I'm slowly drifting (drifting away)

And it feels like I'm drowning

Pulling against the stream

Pulling against the stream

[Eu estou vagarosamente me afastando (me afastando)

Onde após onda, onda após onda

Eu estou vagarosamente me afastando (me afastando)

Dá a impressão de que estou me afogando

Nadando contra a correnteza

Nadando contra a correnteza]

Gendry a deu lembranças tão vivas que ela sabia que não teria de novo.

Em um mundo como esse governado por pessoas más e cruéis ela tinha certeza que não teria momentos alegres por um bom tempo.

Gendry a fez chorar quando decidiu ficar, ela o odiou por isso. No fundo ela sabia que passaria logo, ele era bom de mais para merecer ser uma de suas palavras certas.

Arya sentia que estava se afastando, se afastando de Winterfell, do Norte, de sua família, ela estava se afastando de tudo por vingança.

Sem Gendry ela não conseguiria, se perderia ainda mais, tinha certeza disso e o que mais a assustava era possibilidade de um dia ficar como o Cão de Caça, às vezes ela rezava para que não acontecesse.

E enquanto virava as costas e corria o mais rápido possível com suas lágrimas escorrendo, Arya por um momento desejou ser uma garota mimada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.