Love of Magic escrita por Laura Morgenstern


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi. Estou postando mais frequentemente. Obrigada Ferias!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565029/chapter/8

POV. Charlotte

Eu me sentei no chão da casa da saída do trabalho da Molly. Eu mereço morrer mesmo... E justo eu, que tinha jurado não me aproximar desse jeito dele.

Cara, sou uma vadia, pior que Dara. Calma, também não é para tanto Charlotte Grimaldi.

Ah droga, pensando em Grimaldi eu realmente preciso ir para o lago. Não posso ficar mais tempo adiando isso, já está quase no dia, e eu ainda estou carregada.

__ Chalotte?__ Andrew perguntou saindo do escritório.

__ Oi Andy, como vai?__ perguntei, não sei porque eu tenho tanta certeza, mas minha voz saiu derrotada

__ O que foi? Está tudo bem?__ ele se sentou do meu lado.

__ Não. Nem um pouco, preciso da Molly, quero colo.__ ótimo, só me falta chorar mesmo.

Ele estendeu o braço e passou pelo meu ombro, deitei no colo dele. Para qualquer pessoa isso não seria normal. Andrew é muito lindo, sim, os cabelos loiros escuros e os olhos em uma cor entre o azul e o verde eram lindos de fato. E o jeito dele esbanjava sensualidade, mas ele é um amigo tão querido por mim, e sei que ele me adora também.

__ Ei Char, vai me contar o que aconteceu?__ ele perguntou baixinho

__ Não, acho que não. É uma coisa minha, mas uma boa parte você vai ficar sabendo de qualquer jeito.

__ O Will finalmente te beijou?__ afirmei__ Olha, se eu fosse você ficaria surpresa, ele tinha prometido não fazer mais isso há uns dois anos. E pelo que eu saiba manteve a promessa.

Eu não sabia dessa tal promessa, mas sim, estávamos sem nos beijar há um tempo, não imaginava que seria tanto tempo assim.

__ Ele não te contou sobre sexta-feira?

__ Vocês não se beijaram de fato. E se hoje você está assim, então sim, deve ter sido um beijo bom. E conhecendo você do jeito que conheço, apenas não mais que Molly e Will, posso dizer com certeza que você não está triste só por isso.

__ Não, mas isso é com a Molly. Preciso dela. É algo que só ela pode me ajudar.

Andrew sorriu maroto, eu o conheço bem o suficiente para saber que isso não é um bom sinal, não para quem ele não vai ajudar.

Ele me soltou e se levantou me pedindo para esperar um pouco.

Dois minutos e meio depois Molly saiu do escritório correndo

__ O que foi? O que aconteceu? Está tudo bem?__ se ela tivesse falado um pouquinho mais rápido eu não entenderia.

__ Nada. Eu só preciso da minha melhor, melhor amiga.

Ela me abraçou, ela sabia que não era só isso, mas também sabia que esse não era o lugar para isso.

Andrew saiu de lá também.

__ Se quiser pode ir. Eu fecho aqui__ ele disse para Molly

__ Serio? Você faria isso por mim?

__ Não só por você, Molly, tem a Charlie, ela é minha amiga também, e se ela precisa da amiga, quem sou eu para ficar entre ela?

Eu corri para abraçar ele.

__ Você é o melhor amigo do mundo.__ disse beijando a bochecha dele.

__ Sim, eu sou. Não quero te ver triste, Charlie, você é tão minha amiga quanto Molly e Will, e mesmo que eu odeie a Mary Margareth na maioria do tempo, eu amo você. E se você precisa dela, pode ir. Não sou um incompetente por completo.

__ Obrigada.

Corri para o carro, Molly já estava me esperando, ela sabia o que eu precisava

__ Vamos para o lago, você está precisando muito.

...

O lago é na parte mais afastada da vila. Lago Lynn. Ash foi nomeada em homenagem ao lago.

Era enorme, com arvores por toda a volta, o lugar mais calmo e afastado de tudo, não tem ninguém por perto, o lugar perfeito para descarregar.

Molly se afastou e eu andei até metade do lago, não era tão grande assim.

Chamei toda minha magia, preciso fazer isso, não posso ficar tão sobrecarregada.

Logo ela explodiu para fora, na água. O céu ficou colorido com flashes de luz mágica. Não vou negar e dizer que não dói, por que dói muito, mas é suportável. Então vi as três figuras que me assombram desde sempre.

Uma mulher alta, com cabelos loiros e olhos cor de avelã. Um homem alto com cabelos ruivos e olhos como esmeraldas. E um outro homem, não tão alto como o anterior, com cabelos castanhos claros e olhos negros.

__ Charlotte, quanto tempo querida.__ Maddie disse vindo me abraçar.

Se existisse alguém mais insistente que ela, eu não conhecia.

__ Madeleine, queria que fosse mais tempo, querida__ devolvi sorrindo

__ O que Luna diria de um comportamento desses? __ ela disse horrorizada.

__ Não vai dizer “oi”, George?__ perguntei sínica,

__ Linda Charlotte, como vai?

__ Oi Charlotte__ cumprimentou Isaac. Ele sim é legal.

__ Então, estamos cada vez te vendo mais frequentemente, ou é impressão minha?__ Maddie perguntou

__ Acho que sim, é impressão__ mas ambas sabíamos que era mais frequente, antes eu vinha uma vez a cada dois meses, agora são poucas semanas que posso pular, na verdade, há algum tempo eu tenho descarregado a magia toda semana

__ Não, não, não. Eu tenho certeza que te vi na quarta-feira.__ ela afirmou

Sim, eu posso ter vindo aqui na quarta-feira, isso é horrível, logo terei de vir todos os dias. E depois não vou poder sair daqui.

Suspirei.

__ Não se desespere pequena flor, eu só estou perguntando__ ela sorriu amável.

__ Ok, eu preciso ir para casa, então se possível...__ deixei no ar.

Eles sabiam o que fazer, eles eram os ancestrais da magia, os mais poderosos bruxos que já existiram,

Eles tiraram toda a minha magia, deixando apenas o suficiente para eu não desmaiar.

__ Assim está bom. E Charlotte, não se desespere, isso não é fácil, eu sei, mas não é o fim do mundo. Apenas um mundo diferente__ Isaac tranquilizou.

Logo eles sumiram.

Molly veio correndo. Ela não fica comigo enquanto eles estão por perto, primeiro que ela não gosta deles, e vice versa, mas também por que não é seguro, eles só me aturam por causa da magia, se não fosse por isso, eles sem duvidas estariam me queimando viva.

__ Vamos para casa.__ ela chamou me ajudando a sair do lago, se não fosse a magia dos três, eu já teria afundado, mas eles deixaram o lago encantado para que eu não caísse.

Quando cheguei no carro me olhei no espelho, meus cabelos estavam negros, sempre ficar dessa cor depois que terminam de sugar minha magia. Uma vez eu perguntei por que meu cabelo era branco, minha mãe disse que era por causa da magia, uma vez que eu era Grimaldi, tinha magia demais, e uma das formas de meu corpo expelir a magia era deixando meu cabelo branco.

Quando cheguei em casa, vi um pesadelo. O carro do Victor, com ele fora me esperando.

O problema não era ele estar lá. O problema é que meu cabelo está em um tom de preto escuro, demoram horas para voltar ao branco normal.

Desci do carro, já que não daria para fugir mesmo, ele é um feiticeiro negro, como eu, não daria para usar um feitiço de ilusão.

__ Ei. Vou para casa, qualquer coisa me liga.

E então ela saiu, bela amiga você ein.

__ Charlie! Seu cabelo está preto__ Victor disse, meio obvio isso

__ Sim, uma magia que Molly fez__ menti

__ Legal, me ensina?__ ele perguntou animado__ Eu acho que meu cabelo ficaria radical azul...

__ Não __ interrompi, ele entendeu.__ Nada de pintar o cabelo de azul, ficaria horrível, e não, não vou ensinar,__ tanto que eu não posso, não sei fazer.

__ Tudo bem. E então, eu queria uma ajudinha. Eu sei que você é uma feiticeira negra, como eu.__ assenti__ E precisava que você me ajudasse a ficar mais forte, sei que você é a melhor.

Suspirei.

__ Sim, eu posso ajudar, mas se você prometer ficar quieto, não quero que todos peçam ajuda, eu só vou ajudar você por que acho que tem potencial para fazer muito mais do que eu posso ensinar em sala.

Ele sorriu e me abraçou. Para um jovem de dezessete anos, ele tem muito potencial, é mais forte que todos, ainda mais por que é feiticeiro negro, somos mais fortes por natureza. São muitos poucos feiticeiros negros, em Whitechapel, eu só conheço alguns. Eu, minha mãe, Victor, meu pai, um cara chamado Julian, e uma menina que está no sétimo ano, Sarah.

E não se pode ensinar o tipo de magia para mim e Victor na sala de aula, mas eu posso afirmar com certeza que minha sala, mesmo Christina, Lauren e Thomas sendo feiticeiros brancos, eles são mais poderosos que a maioria.

Eu não tenho permissão para ensinar magia proibida, mas posso fazê-la. Ou não, já que como o nome diz, é proibida, mas essas regras não são muito importantes para mim. E como eu posso explicar a historia da magia se não puder mostrar o que aconteceu?

Entrei em casa me preparando para a aula de amanhã, como me descarreguei hoje, então não preciso me preocupar tanto.

__ Aggy? Você foi ao lago hoje de novo?__ minha mãe perguntou surpresa.

__ Sim,__ respondi abaixando a cabeça.

__ Filha, está cada vez mais frequente, não faz uma semana que você foi.

__ Eu sei, mas não se preocupe, estou no controle.

Não, tem horas que perco totalmente o controle, mas sempre volta. A ultima vez foi com Dara. E nunca mais.

Mas temo que isso aconteça outra vez. Tenho muito medo. Pelo menos agora, o Will está lá e vai me impedir. Mas eu sempre mantenho o controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo gente. E comentar não arranca pedaço, já disse.
Beijos,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.