Os Filhos do Olimpo e a Nova Era escrita por Silber


Capítulo 1
I - Ethan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565028/chapter/1

Bom, ao menos a viagem durou pouco, Ethan não aguentava mais aquela missão, felizmente pra ele tudo acabara bem... Três missões, três cansativas missões, desde que chegou ao acampamento Meio-Sangue a uns quatro meses... As duas primeiras ele aturou bem, na verdade foram até divertidas; salvar semideuses em perigo, ajudar na luta contra monstros no acampamento Júpiter. Mas essa missão foi insuportável, escoltar e proteger um garoto de 12 anos, mas com mentalidade de cinco, chamado Richard que, para piorar, além de chato era filho de Zeus, o rei do deuses.

Há mais ou menos seis meses a mãe de Ethan desapareceu, ela era alcoólatra e obcecada por reencontrar o pai dele. Ela saiu uma noite deixando apenas um bilhete para ele. Após o sumiço da mãe Ethan passou a viver sozinho, não conhecia ninguém na cidade. Sua casa era grande demais e coisas estranhas estavam acontecendo, no silêncio das noites. Como em uma vez que acordou, escutando um voz. Ele a seguiu até a sala. “Filho do Olimpo, seu sangue me pertence, sua alma é minha” a voz dizia. Ethan tentou fugir, mas a escuridão o prendeu. “Eu estou sempre aqui, e um dia, quando me reerguer você será meu escudeiro”. “Nada escapa de mim, tudo me circunda, nada pode me deter”. A voz então mostrou a Ethan um mundo em chamas, seres das trevas, cobertos de rochas e lava destruíam tudo em seu caminho. Ele via sua mãe queimar até a morte enquanto uma risada ecoava na escuridão de sua casa. Todas as noites isso e outras coisas aconteciam.

Um dia Ethan não aguentou mais e decidiu fugir, saiu de casa a tarde e vagou sozinho pela cidade o dia todo. Por volta das oito da noite foi encontrado por um homem barbudo, que apesar de Ethan não o conhecer estava procurando por ele. O homem se identificou apenas como Quíron e disse que poderia leva-lo a um lugar onde estaria seguro, treiná-lo e torna-lo mais resistente aos pesadelos, frequentes na vida do que ele chamou de meio-sangues, filhos dos deuses do Olimpo. O homem o levou para um acampamento, para pessoas especiais como ele. No caminho Ethan conheceu, Lane O’ Brian uma garota de sua idade e Daniel Castellano, um menino dois anos mais novo. No acampamento meio-sangue Ethan se sentia bem, apesar de passar pelo menos um dos quatro meses que viveu lá, em missões, conseguiu manter uma grande amizade com Lane e Daniel. Posteriormente descobriu que era filho de Hefesto. Lane era filha de Atena e Daniel de Hermes.

O acampamento Meio-Sangue era sua casa agora. Ele amava o lugar, com todos os bosques e jogos, era incrível viver ali, mas não estava completamente adaptado ao lugar. Ethan se sente bem, agora que voltou, apesar de muito cansado. É bom rever os amigos.

– Ah finalmente, achei que tivesse morrido ou coisa pior! – disse Lane enquanto o abraçava fortemente.

– Quanta consideração. – responde rindo.

– Nunca mais sairá em uma missão sem mim? Ok.

A amizade dos dois era incrível, Lane era a pessoa mais legal que conhecia. Infelizmente não tiveram muito tempo juntos, devido as missões.

– Venha comigo, tem algumas coisas que desejo te mostrar. – disse Lane, parando de abraça-lo repentinamente.

– Ok. – respondeu Ethan meio sem graça.

Eles andaram calmamente, ela o mostrava tudo com muito entusiasmo, passaram por grandes estatuas, que representam os heróis do Olimpo (Percy- filho de Poseidon, Annabeth- filha de Atena, Jason- filho de Zeus...), esses caras eram celebridades, após a guerra com Gaia, se tornaram símbolos, nos dois acampamentos... (o acampamento Meio-Sangue e Nova-Roma). Lane, falava orgulhosa de sua meia-irmã Annabeth. Ela esperava um dia também ser famosa e ganhar uma estátua... Ethan também se orgulhava de seu meio-irmão Leo Valdez, apesar de não saber muito sobre sua história, sabia apenas que ele foi um verdadeiro herói, salvando o mundo e derrotando a Terra.

Lane continuou a mostrar muitas coisas, ela gostava muito do lugar. Ethan tentava prestar atenção, mas estava com muita fome. Eles seguiram conversando, ela mostrava as mudanças no acampamento e falava dos visitantes romanos que vinham às vezes.

Chegando a área dos chalés, Ethan percebe uma confusão. Os dois correm até uma área descampada bem no meio. Vários garotos rodeando uma briga. Daniel estava lutando com Thomas, um dos filhos de Ares; esse cara é um problema, sempre arruma confusão. Ethan estava achando aquilo engraçado, mas após ver que o amigo perdera a espada, decide ajuda-lo.

– Faça alguma coisa! – diz Lane olhando para ele. Nesse momento Thomas o acerta no ombro com sua espada.

Ethan entra no meio dos dois garotos que se engalfinhavam, separando a briga. Se sentia responsável por Daniel, como se ele fosse um irmão mais novo.

– Saia da minha frente Ethan, eu ainda não lhe dei a lição – fala Thomas ofegante. Mas Ethan não se move.

Lane vai até Daniel, que estava muito machucado.

– Eu ordeno que saia da minha frente Ethan, por ordem de Ares! – diz o garoto, muito irritado. Ele está suado e com sangue no nariz e muito vermelho, de raiva.

– Desde quando Ares, manda em alguma coisa aqui! – responde, sem se mover. Ethan observa o rapaz, um ano mais velho que ele, com um olhar desafiador. O garoto parece desistir, mas quando Ethan relaxa e para de desafia-lo, ele invoca dois esqueletos e uma rajada de fogo.

Por pouco o fogo não atinge em cheio Ethan, que consegue desviar por um triz. Ele se vira, sacando sua espada e transformando os dois esqueletos em poeira. Antes de Thomas lançar uma segunda rajada de fogo, Ethan o atinge com um forte chute no peito, fazendo-o cair em nocaute.

***

– O que está acontecendo aqui! – diz um Quíron, furioso, quando o vê acertar Thomas. – Ethan, você vem comigo, e Lane leve Daniel até a enfermaria e depois nos encontre.

– Tudo bem, senhor Quíron. – respondeu Lane preocupada. Ela olhava para Ethan, como se dissesse "tome cuidado". Ethan e Quíron foram caminhando, ou melhor Quíron foi galopando.

– Ethan você sabe as regras, não pode brigar no acampamento, ainda mais com um semideus, filho do deus da guerra. Como você bem sabe, Ares é bem temperamental e vingativo.

– Nem ligo, não aguento mais aquele cara. Além do mais, Ares já foi derrotado uma vez. Não foi? Percy Jackson o derrotou.

Quíron seguiu em silêncio... Eles andaram por alguns minutos, até chegar a uma sala, onde estava Dionísio, o Sr. D, regente do acampamento.

– Então é você que estava causando confusão? - pergunta o Sr. D com deboche. – Você me decepciona Ethan, eu estava começando a admirá-lo.

– Desculpe Sr. D mas eu tinha de fazê-lo parar.

– Tudo bem, alguns deuses estão furiosos com você, menos seu pai, acho eu, devido a motivos matrimoniais. Pode ficar tranquilo, a maioria dos deuses está do lado de seu pai e consequentemente do seu, mas abra o olho, filhos de Ares são vingativos e não agem sozinhos.

– Motivos matrimoniais? Como assim?

– Longa história. Como sabe Hefesto é casado com Afrodite e isso cria problemas para ele. – o Sr. D dá uma risada baixa. – Agora descanse um pouco, temos um importante assunto a tratar no jantar...

– Ok. – Ethan se senta. Faltava poucos minutos para o jantar e ele tinha certeza de que não conseguiria andar muito mais sem comer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de digitação, não julguem severamente apenas avisem, para corrigir. Obrigado. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos do Olimpo e a Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.