Beauty is the Beast escrita por Gecat


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565010/chapter/1

Era um dia nublado. O pior dia da minha vida. Era o dia em que eu entraria para a universidade. Para os outros era um dos melhores dias da vida deles. Eu era que nem a Rapunzel dos contos de fadas, só tem três coisas que eram diferentes, a primeira era que a Rapunzel queria sair daquela torre, eu não, eu quero ficar aqui, na minha casa, e nunca mais sair, a segunda era que eu não sou a Rapunzel, e a terceira é contos de fadas não existem. Simples assim, eles não existem.

Todo mundo vê esses filmes em que a garota é linda e tímida e ela fica com o cara mais lindo e popular do colégio. Sem querer destruir seus sonhos se você realmente acredita nisso mas... é uma mentira. Fala sério acha mesmo que o cara popular e lindão vai ficar com uma garota que é tímida e um pouco linda, quando ele tem por ai as garotas populares que são muito mais bonitas que se chamam de patricinhas? Você já percebeu que em todos os filmes a menina que é tímida sempre é bonita? Nenhum filme tem uma garota feia, e se tem ela se transforma na coisa mais linda! Eu não quero ofender ninguém, mas é a realidade! Eu nunca assisti um filme que acontece que o cara lindo fica com a garota feia! Isso para mim também é conto de fadas. E conto de fadas não existe.

Bom, como eu estava falando hoje é o pior dia da minha vida, era o dia em que eu ai para a universidade. Meu nome? Mirna Shu. Estranho né? Eu sei, o significado é Bela, não sei porquê. Minha mãe dizia que era porque eu era muito bela quando nasci e ela não queria me dar o nome bela , mas um nome que o significado fosse bela e esse é um deles. Mas ela não iria por esse nome pra mim quando descobrisse como eu sou agora, eu sou a coisa mais horrível, sou feia, meu rosto é todo deformado, foi um acidente... Bom, não quero falar disso. Quantos anos? 21. Bom, lá vamos nós para a universidade,vou ser excluída, naturalmente.

Cheguei atrasada na universidade, ótimo tenho que ir para essa universidade e ainda por cima chego atrasada na aula. A primeira aula era biologia, então fui direto para sala número 20, do quinto andar! Bato na porta e entro a tempo de ouvir meu nome

- Mirna Shu ?

Ouço várias risadinhas, estavam rindo do meu nome.

- Presente. – digo, o professor olha para mim, vejo o espanto no seu rosto, sempre acontece isso. A turma me olha, quieta. Todos estão com espantados e tenho certeza com nojo de mim.

- Por favor, Mirna. Sente-se em qualquer lugar.

Olho para a turma, ninguém quer sentar perto de mim, sendo assim vou até a cadeira excluída e sento lá. Sem querer todos dão um suspiro de alívio, lógico quem quer sentar comigo? Ninguém.

O professor continua a aula. Biologia até que não era tão difícil, gostei na hora do professor. O dia passou correndo, tinha educação física e na hora de fazer os pares ninguém queria fazer comigo, já estava acostumada então nem liguei.

Ultimamente eu não tenho ligado muito para essas coisas. Para esses tipos de pessoas.

Na verdade, eu não deveria dizer nada, porque antes eu também era assim, ou deveria ser, não lembro como eu era antigamente, mas eu deveria ter excluído várias pessoas, todas deficientes, agora sou eu que estou sendo excluída. Eu não entendo, sou uma pessoa, como todos eles, só que eles não percebem, as vezes isso acontece: só descobre como é quando você é a pessoa excluída. Tá é melhore eu parar na hora com isso. Só falta essa! Eu virar a coitadinha da história! Ta certo que eu não quero ser a garota que não liga para nada, mas também não quero ser a coitadinha. Ta, chega eu já parei. Vamos nos concentrar na aula.

Na aula de física, estávamos todos olhando para o professor quando de repente, entra um garoto interrompendo a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty is the Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.