Total Drama: Island Return escrita por Charlotte


Capítulo 9
O Retorno da Corrida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564983/chapter/9

Chris: No episódio anterior de Drama Total,os participantes tiveram que encarar uma prova de perguntas em desafios em dupla. Mas no final,só uma dupla venceu e garantiu a imunidade,Linda e Kim, e se não bastasse as duas,ainda chamaram a amiga Allie. Na cerimônia de eliminação,chegou a vez de Ramonna dizer adeus para o prêmio, já vai tarde.E agora? Quem será o próximo eliminado dessa competição? Não perca a seguir,Drama Total: O Retorno da Ilha!

Na mansão McLane,Linda recém havia acordado e estava indo em direção a sala de banquete,quando chegou no local,deu de cara com Allie utilizando uma panela como escuto e Kim mais parecendo um animal selvagem.

Linda: Vem cá,o que está acontecendo aqui? Se é que eu possa saber,né?

Kim: Ela está com o ultimo pedaço de torta e ela é minha!

Allie: Eu tenho uma doença muito grave doença,se eu não comer torta eu posso morrer!

Linda: Sério? E qual o nome da sua doença?

Allie: Tortelafone?

Linda: Entrega logo a torta para ela!

Allie: Que injustiça,ela comeu a comida toda! Mas se é pelo bem de todos...

Allie joga o pedaço de torta que acaba caindo nas mãos de Linda. Kim,ao ver onde sua torta havia caído,sai em disparada atrás da garota que reage fugindo.

~Confessionário~

Linda: Ás vezes eu acho a Kim insuportável! Olha só,ela rasgou minha roupa favorita!

Kim: Eu acho que o pessoal exagera quando dizem que eu não me controlo com comida...

~Confessionário~

Na cabana,Gwen acorda e logo dá de cara com Scott ao lado de sua cama,enquanto Logan fazia alguns exercícios e James se olhava no espelho.

Gwen: Scott! Que susto!

Scott: Desculpa se te assustei,é que você fica linda não falando,quer dizer,dormindo!

Gwen: Olha,Scott,tudo bem que a gente esteja namorando e tal,mas precisa saber que todo mundo precisa do seu espaço,entendido?

Scott: Ta certo,eu vou no refeitório então...

Gwen: Eu vou com você!

Scott: Vamos logo,como um casal!

Gwen: Como um casal!

James: Se eu não estivesse mais preocupado com meu lindo topete,eu estaria vomitando com essa cena!

Logan: Já eu,estou mais preocupado com a prova de hoje, quero mostrar todas as minhas habilidades de escoteiro!

James: Escoteiro? Já foi lider de um grupo de motoqueiros? Imagino que não,é algo muito radical para um simples escoteiro! Minha vitória já é garantida!

Logan: Você quer apostar que eu ganho?

James: Está apostado,escoteiro!

Logan: Certo,motoqueiro!

~Confessionário~

James: Eu juro,por minha gisele,que eu vou vencer! Ta no papo essa prova!

Logan: Eu não sou muito de ficar competindo,mas uma coisa que eu não admito é sujar o nome dos escoteiros!

~Confessionário~

Pelo auto falante,o apresentador,Chris,anuncia que a prova irá começar na fogueira,os participantes então seguem as ordens de Chris e se reúnem no local marcado.

Chris: Que demora,em?

Gwen: Ah,dá um tempo!

Chris: Uh,Valentona! Falando em valentona,Linda,minha filha,o que aconteceu com as suas roupas?

Linda: Fui atacada por um animal selvagem?

Chris: Imagino! He He! Bom,voltando ao desafio...Hoje a prova será em duplas,elas serão presas uma na outra através de uma algema,o objetivo da prova é fazer uma volta na ilha e me encontrar novamente aqui,na fogueira. A primeira dupla que chegar ganhará além da imunidade,os ganhadores poderão aproveitar a luxuosa Mansão McLane! Formem as duplas!

Gwen: Acho que eu já escolhi a minha dupla!

Scott: E é quem?

Gwen: Você,bobão!

Scott: Eu tava brincando,meu pudim!

~Confessionário~

Linda: Eu já posso vomitar arco-íris?

~Confessionário~

Kim: Minha dupla será...

Linda: Nem pensar,depois do que você me fez eu quero é manter distancia!

Kim: Queridinha,eu ia escolher o Logan mesmo!

Logan: Eu?

Linda: Então eu vou com o James!

James: Jura?

Chris: Ótimo,as duplas estão formadas!

Allie: Mas espera,Don,e eu?

Chris: Primeiro,Meu nome não é Don,e você pode escolher alguém para formar um trio!

Allie: Bom, eu escolho... Gwen e Scott!

Gwen: Como é que é?

~Confessionário~

Gwen: Não é que eu não goste da Allie,mas eu pensei...

Scott: Que seria uma ótima oportunidade de eu e a Gwen fazermos algo juntos!

~Confessionário~

Assim,começa o desafio,O trio saia em liderança,em seguida as outras duplas tentavam alcança-los,mas sem sucesso ficavam bem perto uma da outra.

James: Pronto para desistir,Logan?

Logan: Nunca! Um escoteiro nunca desisti,eu e a Kim vamos levar essa,não é Kim?

Kim: Acho que vou desmaiar!

Linda: Ainda bem que não fiquei com essa hipopótamo!

James: Você acredita mesmo que vai ganhar de um bad boy super descolado que nem eu?

Nesse momento,James se distrai e acaba não vendo o galho de árvore na sua frente,fazendo com que ele acaba caindo e sendo deixado para trás pela outra dupla.

~Confessionário~

Linda: Esquece o que eu disse,preferia ir com a Kim do que com o James,mané!

James: Galho estúpido! Meu rostinho lindo está danificado!

~Confessionário~

Scott: Acho que estamos na frente de todos!

Gwen: Ótimo,vamos diminuir a velocidade ou quem sabe parar um pouco e aproveitar para...

Scott: Haham,entendi!

Allie: É,eu também entendi,safadinha!

Gwen: Ah,você tava ai o tempo todo,né?

Allie: Claro,nós somos os melhores amigos!

Scott: Melhores amigos?

Gwen: Não exagera,Allie!

Allie: Ah,eu saquei tudo,parece que a minha presença atrapalha o casal,mas não é uma algema que vai atrapalhar,né? Olha,eu me viro e vocês fazem o que tem que fazer!

Scott: Bem.. Melhor voltarmos a corrida,não acha?

Gwen: Totalmente!

No meio do caminho apareceu uma poça de água,Logan então tira sua camisa e coloca sobre o local molhado para que assim Kim possa passar,a outra dupla acaba acompanhando a cena.

Linda: Caham!

James: O que foi?

Linda: Será que dá para ser um cavalheiro pelo menos uma vez na sua vida!

James: Ah,claro! Só deixa eu tirar... Nossa,como ele consegue tirar a camisa com essas algemas? Vou ter que parar de usar couro!

Linda: Pateta!

Linda,com raiva do rapaz,empurra ele para a poça d'água, mas acaba caindo junto e se molhando. Perto da linha de chegada,o trio começa a comemorar.

Scott: A linha de chegada é logo ali,pessoal!

Gwen: O sabor da vitória é tão bom,mal posso esperar para ficar junto com você na mansão!

Allie: E comigo!

Gwen: Tinha mesmo que me lembrar?

Quando a vitória parecia certa,Kim começa a sentir o cheiro do sanduíche de Chris e acaba liberando sua parte selvagem,fazendo ela passar por todos e atravessar a linha de chegada.

Chris: Incrível! Kim e Logan são os vencedores! Agora larga o meu sanduíche sua morta de fome!

Cerimônia de Eliminação:

Chris: Linda,Gwen,Scott já estão salvos,por causa de sua insistência de atrapalhar o casal e por ser um completo idiota, Allie e James estão na berlinda,mas quem sai hoje é você....

.

.

.

.

.

.

.

James! Foi mal,cara!

James: É,Logan,parece que você venceu essa,cara!

Logan: Posso falar? Eu não sei andar de moto!

James: E eu sempre quis ser um escoteiro,na real!

Chris: Chef,acabe com esse clima paz no coração que isso não dá audiência! Agora são seis,logo serão cinco,mas uma coisa é certa: Só um vai levar a melhor na final! Não perca,o próximo episódio de Drama Total: O Retorno da Ilha!

Mais tarde,depois da eliminação,Scott saia do banheiro comunitário, quando dá de cara com Linda esperando ele do lado de fora.

Scott: O que faz aqui?

Linda: Sabe,andei te observando... Nossa,nem parece o Scott que eu conheço!

Scott: Do que exatamente você está falando?

Linda: Do Scott trapaceiro das outras temporadas,aquele sim era um forte candidato para levar o premio,não esse Scott bonzinho!

Scott: Eu continuo não entendendo...

Linda: Você sabe do que eu estou falando,só você não percebe que a Gwen nunca namoraria um vilãozinho de quinta! Acorda,esse não é você! A Gwen está manipulando você,igual vez com o Duncan!

Scott: Você está querendo dá um nó na minha cabeça e conseguir virar o jogo contra a Gwen!

Linda: Depois não diga que eu não avisei,Scott!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

1- O que achou do episódio?

2- O que achou da eliminação?

3- Quem foi o mais TOP do episódio?

4- Quem você deseja que seja o próximo eliminado?

5- O que você espera que a Linda irá fazer ocm o casal Gwoot?

6- Quem merece mais destaque?

7- Gostaria de mandar uma sugestão?

8- Gostaria de mandar alguma ideia de prova?

9- O que você achou do ep comparado com os outros?