Total Drama: Island Return escrita por Charlotte


Capítulo 8
O Retorno das Perguntas e Respostas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,quem gostar da Fanfic,por favor,recomende! Estamos perto da final e está fanfic é muito importante para as ligações com outros planos! Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564983/chapter/8

Chris: Olá, telespectadores! Eu sou Chris Mclean,o apresentador gato do Drama Total! No último episódio, entre crises amorosas e concelhos escrotos, as equipes tiveram que encarar obstáculos para vencer o desafio, no final os Roedores levaram a melhor,e os Moluscos foram para a fogueira eliminar dois concorrentes, isso mesmo, Courtney e Duncan! Não perca muito mais intrigas no episódio de hoje de Drama Total: O Retorno da Ilha!

Já havia amanhecido quando os Moluscos recém saíam da cabana em direção ao refeitório, de repente, o dormitório deles é explodido

Chris: Haha! Bom dia, pessoal!

James: Você ta maluco? Onde nós vamos dormir?

Chris: Calma, meu rapaz, foi só meio jeitinho de anunciar a fusão de equipes, agora é cada um por si!

Logan: Então nós vamos ficar na mesma cabana? Não vai ficar um pouco apertado?

Chris: É isso que tem pra hoje, e se reclamar vai dormir na floresta! Valeu, Falou! Agora para o refeitório!

Logan: Minhas roupas estavam na mala na cabana que acaba de ser explodida!

Ramona: Não! A minha coleção foi pelos ares! Tudo foi perdido!

Linda: Eu já vou avisando que não divido beliche com ninguém!

Kim: Nem com o Logan?

Linda: Eu não sei o que você está querendo insinuar, Kimberlly!

Kim: Quer que eu fale?

Linda: Você não ouviu o Chris? Para o refeitório!

Gwen: Esperem, eu vou com vocês...

Scott: Gwen, espera!

Gwen: O que foi, Scott?

Scott: Eu só queria dizer...quer dizer, perguntar se...

Gwen: Sim?

Scott: Se você gosta de mostarda?

Gwen: Mostarda?

~Confessionário~

Gwen: Mostarda?

Scott: Idiota, Idiota, Idiota!

~Confessionário~

Os participantes estavam no refeitório, tentavam digerir o café da manhã feito pelo Chef, quando Chris entra no local.

Chris: Como vão, pessoal? Já souberam da fusão de equipes? Então, para começar o dia torturante, que tal um desafio?

Kim: Mas eu nem acabei meu café da manhã direito!

Linda: É sério que você vai comer essa gororoba?

Chef: Olha como fala da minha arte!

Allie: Eu acho que minha comida está se movendo!

Chris: Opa,opa! Eu não quero barraco no meu programa!

Chef: Mas foi ela que começou!

Chris: Não Importa quem começou! Espero todo mundo na fogueira daqui à exatamente 5 segundos para começar o desafio!

Kim: Eu posso levar a comida?

Chris: 4 segundos...

Kim: Ah...

Os campistas saem rapidamente do refeitório até o local marcado, onde havia quatro bancadas com dois lugares cada.

Chris: Vocês demoraram muito, em?

James: Não é todo mundo que tem um Jetpack!

Chris: Vamos começar logo isso, o desafio de hoje será em duplas formadas por: Gwen e Ramona; Scott e Logan; James e Allie; Linda e Kim! A roleta rodará e a seta irá enticar um participante de temporadas anteriores, a dupla deverá responder uma pergunta sobre o individuo! E mais uma novidade, quem vencer, além de ficar imune, poderá ficar no novíssimo hotel Mclean e chamar mais um concorrente!

~Confessionário~

Ramona: Eu me considero, além de uma ótima colecionadora, uma grande fã de Drama Total!

Gwen: Acho que vai ser um desafio fácil para mim,eu participei da maioria das temporadas!

Linda: Esse programinha ta começando a ficar sem imaginação!

~Confessionário~

Chris: Vamos começar começa com a equipe Gwen e Ramona! E o participante é... Lindsay! Com quem Lindsay teve relacionamento amoroso na primeira temporada?

Gwen: Acho que foi com o...

Ramona: TYLER!

Chris: Certo, mesmo que ela não saiba até hoje quem é Tyler! Bom, Scott e Logan, o participante é... Duncan! Pergunta: Em qual temporada Duncan acaba desistindo do jogo?

Logan: Turner Mundial?

Chris: Certo! Agora a participante Sierra para James e Allie! Pergunta: De qual apresentador gato, lindo e sensual Sierra era fã?

James: É...

Allie: Não, espera! Eu seita na ponta da língua...

Chris: Por favor, "apresentador gato",Chr....

Allie: Chr.... Ah,já sei!

Chris: Finalmente!

Allie: Don!

Chris: Não, Sou eu! Eu!

Allie: Não faz sentido...

Chris: Agora sobraram três equipes, o próximo é Linda e Kim, o participante é Heather! Pergunta: Com quem fez aliança na primeira temporada?

Linda: Fácil, Lindsay e Beth!

Chris: Certo! Izzy para a equipe Gwen e Ramona, Pergunta: Como a participante gostaria de ser chamada?

Gwen: Calei...

Ramona: Caleidoscópio!

Gwen: Isso.

Chris: E novamente a resposta está certa!

~Confessionário~

Gwen: Essa garota está começando a me deixar irritada!

Ramona: As vezes eu penso: O que seria da Gwen sem eu ajudando?

~Confessionário~

Chris: Dupla Scott e Logan o participante é Katie, a pergunta é a seguinte: Quem é a melhor amiga de Katie?

Scott: Essa eu sei!

Logan: Tem certeza?

Scott: Claro,não sou tão burro assim! É Samie!

Chris: Errado! Agora só sobraram duas equipes!

Scott: Como eu errei essa? Bom,to torcendo para você Gwen!

Gwen: Obrigado, Scott, você é um fofo!

Chris: Linda e Kim,O que acontece com Owen se ele comer muito feijão?

~Confessionário~

Linda: Sério? Ele faz perguntas bobas para as outras duplas e a gente fica com as piores? Você me paga, Chris!

~Confessionário~

Kim: Essa eu não sei!

Linda: Nem olha pra mim ,mulher, chuta aí!

Kim: Tudo bem,eu acho que ele ficar... Sonâmbulo?

Chris: E a resposta está...

Chef: Tan Tan Tan Tan!

Chris: Para, Chef, Assim eu não consigo me concentrar!

Chef: Eu só queria dar um pouco de suspense, seu sem graça!

Chris: A resposta está certíssima!

Linda: Yes!

Kim: Mereço alguma coisa?

Linda: Não se acha,não!

Chris: Agora Gwen e Ramona,se vocês errarem, perderam o desafio e as mordomias da mansão Mclean! O personagem de vocês é.. Courtney!

Gwen: Tinha que ser!

Chris: Pergunta: Quem foi o namorado que Gwen roubou de Courtney?

Linda: Sério? Que injustiça!

Gwen: Eu não roubei ninguém!

Chris: Isso é o que todos dizem! Vai responder o não?

Ramona: Deixa que eu respondo!

Gwen: Vai na fé...

Ramona: Foi o Cody!

Gwen: O que, Cody?

Chris: Errado! Parece que a mansão vai ficar para Linda e Kim, podem escolher um participante para ir com vocês e ganhar a imunidade!

Linda: Bom,eu escolho...

Kim: Allie!

Allie: Obrigado, Amiga!

Linda: Tanto faz!

Chris: O restante para a cerimônia de Eliminação!

Cerimônia de Eliminação:

Chris: Quem não receber o marshmellow estará eliminado! Os seguintes estão salvos: James, Logan, Scott, e quem fica para mais uma semana aqui na Ilha Thagasmine é...

.

.

.

.

.

.

...Gwen! Ramona,hora de se despedir!

Ramona: Tudo bem, eu colecionei muitas coisas aqui, tive muitas experiências enquanto eu estava aqui, por isso, eu escrevi um pequeno poema...

Chris: Não temos tem para isso! Chef!

Chef pega Ramona e coloca-a dentro do foguete da vergonha que é acionado por Chris e sai voando.

Chris: Não perca o próximo episódio desta temporada para ficar por dentro de mais intrigas, romances proibidos, revelações, assassinatos... quer dizer,a única coisa que não vai acontecer é a última coisa da lista, por enquanto! Não deixe de acompanhar Drama Total: Return Island!

Já estava de noite,todos já foram para cama dormir, menos Gwen que estava pensativa na escada da cabana, quando Scott chega.

Scott: O que você ta fazendo,Gwen?

Gwen: Só pensando... E você?

Scott: Já faz um tempo que eu queria te falar uma coisa...

Gwen: Vamos acabar com essa enrolação de uma vez!

Gwen se aproxima de Scott e dá um beijo no rapaz que fica retribui, Linda observava tudo por trás de uma árvore.

Scott: Gwen...

Gwen: Tem gosto de mostarda!

Scott: Isso é ruim?

Gwen: Eu posso me acostumar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

Quem foi o mais TOP do episódio?

Quem você quer que seja o próximo eliminado?

O que você achou da eliminação?

O que você achou do desafio?

O que você acha do casal Gwott?

Gostaria de mandar uma pergunta?