Total Drama: Island Return escrita por Charlotte


Capítulo 7
O Retorno dos Obstáculos


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pela sugestão de desafio,Coala!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564983/chapter/7

Estava fazendo uma tarde ensolarada na ilha Thagasmine,Os Moluscos Espaciais conversam na mesa do refeitório.

Courtney: Eu não acredito que perdemos de novo! Vocês são tão inúteis que não conseguem ganhar um simples desafio?

Duncan: Eu não vim aqui para ser ofendido!

Ramona: Isso mesmo!

Logan: Não venceremos nenhum desafio sem trabalhar em equipe!

Courtney: Eu sou a abelha rainha e vocês são os operários,ou seja,eu dou as regras e vocês obedecem!

James: Eu não sou obrigado a ouvir isso!

Logan: Courtney,você está sujando a honra dos escoteiros!

Courtney: Eu não estou nem ai para os escoteiros! Podem ir embora,mas quando notarem que precisam de mim,não adianta vir rastejando aos meus pés,ouviram?

Em outro local da ilha,debaixo de uma sombra de árvore estava Gwen,escrevendo algo em seu diário.

Duncan: O que está fazendo?

Gwen: Nossa,Que susto,Duncan!

Duncan: Eu não queria de assustar,não!

Gwen: Eu sei,seu bobo,é que...

Duncan: É que...?

Gwen: Duncan,eu estou meia confusa com nosso relacionamento...

Duncan: Quer dizer que,você quer terminar?

Gwen: Não! Quer dizer... Não sei! Acho melhor,a gente dar um tempo para nós dois...

Duncan: "Dar um tempo",só se for para você,pois eu não quero e nem preciso tempo nenhum para provar o que sinto pro você,Gwen!

Gwen: Tente entender,minha cabeça está confusa!

Duncan: Se fosse está confusa,isso significa que nosso namoro não vai bem, por que senão você estaria comigo,me fez terminar com a Courtney e depois se arrepende? Se é assim,então é melhor nós darmos um fim nesse relacionamento!

Duncan se afasta de Gwen,deixando a garota pensativa,de trás de uma árvore que se localizava perto,Kim ouvia toda a conversa.

Kim: Nossa,que bafão!

Gwen: E você estava ouvindo tudo,né?

Kim: Não me culpe por ser curiosa!

Gwen: Fofoqueira,você quis dizer?

Kim: Não importa,estou falando dos seus relacionamentos,vai admite!

Gwen: Admitir o que?

Kim: Para,boba,todo mundo sacou que você ta afim do Scott!

Gwen: O que? Eu e o Scott? Não... Será?

Kim: Por que não? Ele e a Courtney não estão mais juntos!

Gwen: Nem vem,eu já conheço essa história,se eu ficar com o Scott,ai sim que minha carreira vai por água abaixo!

Kim: Não deixe sua carreira de boa moça falar mais alto que seu coração!

Gwen: Onde você leu isso? Em um anuncio de perfume?

Kim: Mensagem no chiclete,nunca ouviu falar?

Diretamente do SPA pelo auto falante centralizado na ilha,Chris manda um recado para os campistas.

Chris: Atenção povo,exatamente daqui à uma hora quero todo mundo reunido na fogueira para eu dar as instruções do desafio de hoje!

Linda: Por que só daqui à uma hora?

Chris: Porque é o tempo que dura a massagem! Ha,ha!

Linda: Exibido!

Chris: Eu ouvi isso,em! Ah,já ia me esquecendo,um dos participantes de cada equipe acaba de ser sequestrado pelo Chef! Beijos,Me liga!

James: Gente,cadê a Ramona?

Courtney: Bem que eu tava estranhando a ausência dela,menos uma inútil na equipe!

Logan: Você não pode falar mal da Ramona,pelo menos ela não desonrou a faixa dos escoteiros!

~Confessionário~

Courtney: Eu ainda vou ver todos esses sabichões sendo eliminados,um por um,ai sim eles vão perceber o quanto deviam ser legais comigo!

Logan: A faixa dos escoteiros é muito importante para mim,e se alguém não respeita ela,está me desrespeitando também,e se me desrespeitar,não poderá dividir o mesmo espaço comigo,a equipe!

~Confessionário~

Os participantes aguardam Chris no local marcado,o apresentador aparece voando com sua Jetpack.

Chris: Preparados para mais um desafio,desta vez eu prometo que será divertido,para mim,claro!

Allie: Só eu que me assusto quando ele diz isso?

Gwen: Acredite,você não é a única!

Chris: Bom,hoje o desafio será uma básica corrida de obstáculos,com três etapas,as equipes deverão escolher o mesmo número de participantes para fazer cada etapa,os pontos vão ser contados a partir que o competidor pegar a bandeira da equipe correspondente!

Linda: Eu,Gwen e Scott vamos participar!

Gwen: Por mim tudo bem!

Scott: Por mim também!

Courtney: E Logan,Duncan e eu,claro,vamos competir!

Ramona: Você nem pediu nossa opinião!

Courtney: É,eu sei!

Chris: A primeira etapa será Courtney versus Linda,quem será que vai levar a maior? Assim que eu mandar vocês terão que passar por esse campo minado e pegar a bandeira!

Courtney: Espera,campo minado?

Chris: E que comece o desafio!

Courtney sai na frente de Linda,quando a garota pisa em uma bomba é é atirada para perto do local onde está disponibilizadas as bandeiras.

Chris: E os Roedores vencem a primeira etapa!

Linda: Huhu!

Courtney: Hey,espera,ela roubou!

Chris: Nada disso,foi uma competição justa! E eu não falei nada de não poder utilizar as bombas ao seu favor!

Courtney: Hum! Maior injustiça,deixa os meus advogados saberem disso!

~Confessionário~

Linda: Eu não pensei que iria dizer isso algum dia,mas as vezes vale a pena ser atingido por uma bomba!

~Confessionário~

Chris: A segunda etapa será entre Scott e Duncan,o desafio é atravessar o rio cheio de tubarões!

Gwen: Vai Scott,eu confio em você!

Scott: Ele disse que está cheio de tubarões?

Duncan: Vai amarelar?

Scott: Claro que não,eu fiz terapia!

Duncan começa a nadar e dar golpes nos tubarões até conseguir subir em terra e pegar bandeira,Scott fica apenas observando assustado.

Scott: Eu acho que preciso ir no banheiro!

Duncan: Haha!

~Confessionário~

Scott: Dois anos de terapia para nada!

Gwen: Coitado do Scott,mas foi engraçado!

~Confessionário~

Chris: E as equipes estão empatadas,agora é hora da última etapa entre Gwen e Logan,nesse desafio os participantes deverão passar pela areia movediça usando os cipós!

Gwen: Espero que não fique triste quando perder!

Logan: Nunca subestime seu adversário,como eu não te subestimo!

Gwen: Tanto faz!

Logan pega o cipó e consegue atravessar,mas quando Gwen tenta passar para o outro lado,o cipó dela arrependa e ela cai na areia movediça.

Gwen: Socorro! Me tira daqui!

Logan: Gwen me dá a mão!

Courtney: Não ajuda ela!

Gwen: O que você está fazendo?

Logan: Nunca deixe ninguém para trás!

Logan puxa Gwen que consegue se libertar,em seguida a menina corre e consegue pegar a bandeira.

Chris: E os Roedores vencem mais uma vez!

Courtney: Isso não é justo,você vai me pagar Logan!

Chris: Moluscos,espero vocês na fogueira desta noite!

Cerimônia de Eliminação:

Chris: Eu tenho exatamente cinco marshmallows,um de vocês sai hoje do programa,os seguintes estão salvos: Duncan,James,Ramona, e o último marshmallow da noite,vai para... Logan! Courtney está fora,e como a regra da temporada diz,Duncan também será eliminado!

Duncan: Bom,é isso pessoal!

James: Foi mal,Duncan,o problema não é você!

Duncan: Beleza,cara,sem problemas!

Courtney: Argh,vamos logo,não quero ficar nem mais um minuto nessa ilha!

Gwen: Duncan,espera! Eu decidi!

Duncan: Gwen,nós nos vermos na final,ai você pode me dizer se quer continuar ou se acabou,irei acompanhar o programa,dependendo da sua atitude eu terei uma ideia!

Gwen: Tchau,então!

Duncan: Até mais!

Chris: E mais um...quer dizer,mais dois participantes deixam a ilha,quem será o próximo? Não perca a temporada mais casca grossa de todos,Drama Total: O Retorno da ilha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

Quem foi o mais TOP do episódio?

Quem você quer que seja o próximo eliminado?

O que você achou da eliminação?

O que você achou do desafio?

Gostaria de mandar alguma ideia?

Gostaria de mandar uma pergunta?