Total Drama: Island Return escrita por Charlotte


Capítulo 5
O Retorno da Culinária




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564983/chapter/5

Estava fazendo muito calor,os campistas estavam aproveitando a tarde para se refrescar um pouco na praia.

Kim: Esse sol está insuportável,se eu tirar mais uma peça de roupa vou ficar nua!

Linda: Nem vem,queridinha!

James: Por que vocês não entram na água?

Linda: Ah não,meu amor,me deixa competir com o sol em paz,quero ver quem brilha mais!

Kim: Nossa,como você é convencida! Quer saber? Eu vou aproveitar que o Chris não está aqui!

De repente,Chris aparece dirigindo um caminhão de sorvete,para a surpresa de todos.

Everly: Está tão calos que estou até vendo miragens!

Allie: Devo estar delirando!

Chris: Quem aceita uma casquinha crocante aí?

Scott: É sério isso?

Duncan: Se fosse vocês não ariscava,Chris não é confiável!

Chris: Qual é gente,vocês não querem que eu desperdice esses deliciosos e refrescantes sorvetes,não é mesmo?

Kim: Passa pra cá,Chris!

Gwen: Quer saber? Não custa nada dar um voto de confiança,não é mesmo?

Chris: Você não quer saber qual é o sabor?

Kim: Eu aceito qualquer sabor: Chocolate,Chocolate,Chocolate..

Chris: Espero que goste de sabor minhoca! Hehe!

Kim: Eca! Que nojo!

Duncan: Eu falei!

Gwen: Esquece os votos de confiança!

Chris: O desafio de hoje é de culinária,mas diferente de outras edições,os pratos feitos pelas equipes devem ser os mais perturbadores possível,mas não sou eu que vou experimentar,e sim os competidores da outra equipe,se aguentarem! Peguem alimentos no caminhão e utilizem a cozinha do refeitório para fazer o desafio!

Kim: Chris,eu posso ficar com os sorvetes?

Chris: Err...Ta bem...

Kim: Yes!

Assim,começa mais um desafio,os participantes rapidamente se dirigem ao refeitório.

Logan: Então...

Duncan: Então o que?

James: Você é o líder aqui,você ordena!

Duncan: O que? Eu não sou coisa nenhuma!

Courtney: Se é para ter algum líder,ele será eu! Agora ao trabalho!

~Confessionário~

Logan: Eu consigo reconhecer um verdadeiro líder,e com certeza Courtney não é um bom exemplo!

Courntey: Sabe,pode ser até interessante liderar a equipe...

~Confessionário~

Roedores Alados*

Linda: Não vamos perder tempo,eu já tenho uma ideia do que vamos fazer, por isso,vamos nos dividir: Kim e Scott,preciso de gosma de lesma para servir como bebida,o resto vem comigo para a cozinha!

Scott: Sim,capitã!

dKim: Ta se achando,em?

Linda: É só pra quem pode,flor! Agora ao serviço,um desafio não se ganha de braços cruzados!

Kim: Hum!

Moluscos Espaciais*

Courtney: Nos vamos fazer uma pizza,por isso preciso de alguns ingredientes básicos e outros que podemos encontrar facilmente na lixeira!

Everly: Podemos trabalhar juntos,o que acha Duncan?

Duncan: Ah,você tava falando comigo? Bem...

Everly: O que foi? Parece nervoso,calma,parece que eu te pedi em casamento!

Duncan: Hehe,então tudo bem...

Courtney: Nada disso,você vem comigo!

Everly: E o que eu faço?

Courtney: Preciso de água sanitária,aposto que você consegue,não é?

Everly: Bem,claro...

Courtney: Ótimo,agora ao serviço!

~Confessionário~

Courtney: Eu não fui com a cara dela desde o primeiro episódio,acho que ela não vai fazer algo de importante aqui,e se você não faz algo importante não deve se escrever em um reality show! Odeio a cara de sonsa dela pra cima do Duncan!

Everly: Eu e a Courtney não tivemos tempo para nos conhecer,eu adoro fazer amizades novas,acho que nos conseguimos nos acertar,ela não pode me odiar tanto assim,não é mesmo?

Courtney: Repetindo,eu odeio ela!

~Confessionário~

Scott vinha na frente com um balde de gosma de lesma,em seguida vem Kim,mas quando a garota está prestes a entrar no refeitório,Linda acaba fechando a porta,fazendo com que Kim bata de cara.

Linda: Vocês ouviram alguma coisa?

Allie: Parece que é a Kim batendo na porta!

Linda: Ah,Kim,desculpa querida! Não te vi aí!

Kim: Hã? Ai que dor de cabeça!

Linda: Bom,o que nos temos?

Gwen: Temos batatas podres,carne de salamandra,uma meia suja do Scott e gosma de lesma!

Linda: Perfeito,misture tudo e coloque na torta! Vamos ter que ganhar esse desafio!

Moluscos Espaciais*

Everly: Eu consegui a água sanitária!

Courtney: Não fez nada além do seu compromisso!

~Confessionário~

Courtney: Se ela quer continuar no jogo,tem que saber que nada é fácil!

Duncan: Não entendo essa antipatia toda da Courtney com a Everly!

~Confessionário~

Chris: Bom,vamos começar logo esse desafio! Equipe Moluscos Espaciais serão os primeiros a provar o prato da concorrente!

Linda: Bom,nos fizemos uma torta de gosma de lesma com direito a meia suja e batatas podres,acompanhados de uma deliciosa vitamina de sardinha!

Chris: Essa eu quero ver,em Moluscos!

Courtney: Não me parece tão ameaçadora assim,Everly vai encarar sem problemas!

Everly: O que? Eu?

Courtney: É,não vai querer decepcionar o grupo,vai?

Chris: Vocês tem 1 minuto para comer essa..coisa! Haha,eu vou adorar ver isso!

Chris acerta o cronometro,Everly começa a comer a torta,mas quando vai dar uma mordida percebe a meia de Scott e começa a vomitar.

Everly: Foi mal,pessoal!

Norville: Foi mal mesmo,que ideia espetacular a sua de colocar essa garrota parra nos representar,Courtney!

Courtney: Calado! Foi ela que insistiu!

Everly: Mas,mas... Isso é...

Chris: Sem discussão meninas,agora é a vez dos Roedores,se eles não conseguirem comer seu prato,o desafio acaba empatados,ou seja,sem fogueira, sem cerimônia de eliminação!

Kim: Pode vir que eu encaro qualquer coisa!

James: Então você encara uma pizza de coisas que achamos no lixo e água sanitária?

Kim: Pensando bem...

Linda: Nem pense em desistir,agora encolhe essa pizza!

Chris: E que comece a prova mais nojenta da temporada!

O tempo começa a ser cronometrado, Kim começar a comer rapidamente e acaba engasgando com uma fatia de pizza.

Allie: Acho que ela não está nada bem!

Chris: Chef,ele ela para a enfermaria!

Linda: Droga! Perdemos mais um desafio!

Chris: Ainda falta 15 segundos!

Gwen: Acho melhor você encarar!

Linda: O que eu não faço nesse programa? Seja o que Deus quiser!

Faltando alguns segundos,Linda consegue terminar a pizza e dar a vitória para sua equipe.

Chirs: E acontece uma reviravolta,Moluscos,Cerimônia para vocês!

Norville: Eu merreço!

Cerimônia de Eliminação:

Chris: Bom,nessa bandeja tem exatamente seis marshmallows,e os seguintes participantes que poderão ficar mais uma semana no Drama Total são: Duncan,Norville,Logan,James,Ramona,e o último marshmallow da noite vai para... Courtney! Everly,adeusinho!

Everly: Bom,eu só queria agradecer todos vocês!

Duncan: Foi muito legal conhecer você também!

Courtney: O quê? Grr! Já vai tarde!

Chris: E esse foi mais um episódio de Drama Total,o que será que vai rolar no próximo? Brigas,Conflitos,Pegação? Para saber a resposta dessa pergunta não perca Drama Total: O Retorno da Ilha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

Qual sua equipe?

Para qual personagem você está torcendo?

Quem você quer que seja o próximo eliminado?

Quem foi o personagem mais TOP desse episódio?

E não esqueça de dizer o que achou! ;) Abrçs!