Total Drama: Island Return escrita por Charlotte


Capítulo 4
O Retorno da Natureza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564983/chapter/4

Era de madrugada,todos os participantes dormiam tranquilamente, Kim sonhava com carneirinhos.

Carneiro: Mééé!

Kim: Carneirinhos fofos...ZZZ!

Carneiro: Kim,acorda!

Kim: Carneirinho?

Carneiro: Acorda!

Chris: ACORDEM!

Kim e os outros campistas acordam assustado pro Chris que utilizava seu alto falante.

Ramona: O que aconteceu? É incêndio?

Logan: Antes fosse!

Chris: Hehe! Calma pessoal,para que esse estresse todo?

Linda: Ah,eu não sei...será que é por que você nos acordou de madrugada?

Chris: É,deve ser por isso mesmo! Mas isso tudo é por um bom motivo...

Duncan: Deixa eu adivinhar,um desafio torturante!

Chris: Corrigindo: Um desafio torturante da floresta! As equipes deveram procurara estátua da imunidade utilizando esse GPS que está rastreando,lembre se,existe duas estátuas espalhadas pela floresta!

Linda: Precisava mesmo ter nos acordado de madrugada?

Chris: Deixa eu pensar...é,precisava sim! Vocês podem pegar objetos para ajudar a sobreviver na floresta nesta lata de lixo! Boa sorte pra ocês,só que não! Ai,como eu sou mau!

Kim: Quer saber? Eu vou voltar pra cama,me acordem daqui 5 minutos!

Linda: Nada disso,agora temos que nos concentrar em ganhar esse desafio,e depois podemos matar o Chris!

Richard: Ela fica tão linda de mau humor!

Linda: É o que? Se concentre na lata de lixo e vê se acha algo útil!

Allie: Own,que fofo!

Linda: E você,calada!

~Confessionário~

Linda: Espero que esse casalzinho não me atrapalhe,se não...

~Confessionário~

Moluscos*

Ramona: Gente eu achei um...troço,ficaria perfeito na minha coleção de troços!

James: Isso não é um troço,é uma arma que atira dardos tranquilizantes!

Courtney: Podemos usar para acalmar os animais!

Duncan: Você deduziu tudo isso sozinha?

Courtney: Ah,cala a boca!

~Confessionário~

Duncan: Eu adoro provocar a Courtney,mas as pessoas,de uma maneira estranha,confundem isso com algo mais sério,pessoal eu to de boa com a Gwen!

Gwen: Eu não to de boa com o Duncan,acho que nosso romance esfriou, parece que deixaram na geladeira por muito tempo,dá para me entender?

~Confessionário~

Courtney: Então,Scott...

Scott: O que foi,Courtney?

Courtney: Já pensou a gente na final,não seria o máximo?

Linda: Scott,pare de conversar com a equipe adversária,não podemos perder tempo!

~Confessionário~

Scott: Eu sei que a Courtney pode algum dia ter pensado em me usar para chegar até a final,mas eu sei que o que nós sentimos é especial!

Courtney: Só sei de uma coisa,casais tem mais chance de ir para a final!

~Confessionário~

Linda: Temos que achar essa maldita estátua antes da outra equipe!

Kim: Eu nem tinha pensado nisso...

Linda: E você pensa por acaso?

Kim: Olha aqui,queridinha...

Allie: Pessoal,vocês ouviram esse barulho?

Linda: Para de ser medrosa,vamos seguir em frente!

Richard: Kim,me acompanha!

Richard segura Kim pelo braço e leva a garota até um lugar afastado onde um piquenique estava montado.

Kim: O que é isso?

Richard: É apenas um coisinha que preparei para mostrar todo o meu amor!

Kim: Só eu que to boiando aqui? Isso é um cupcake?

Richard: Eu preparei um poema,é assim: Rosas são vermelhas,o céu é azul, o meu amor por ti é mais bonito que o seu bumbum.

Kim: Eu nunca tinha ouvido algo tão lindo assim!

Quando os dois estavam prestes a se beijar,de trás das árvores sai o Sasquatch,fazendo Richard sair correndo e deixar Kim sozinha.

Moluscos Espaciais*

Norville: Só eu que ouvi um barrulho estranho?

Everly: Eu também ouvi,será que é o temido Sasquatch?

Norville: Parem de besteirra,todo mundo sabe que isso é apenas uma lenda boba!

Duncan: Ih,sei não,em francês,eu já ouvi muitas histórias sobre o temido Sasquatch,eu até já vi ele!

Everly: Eu adoro histórias de terror!

Courtney: Vocês dois devem está brincando,né? Todo mundo sabe que essas criaturas só fazem parte da imaginação das pessoas!

Duncan: Vai dizer que você não tem medo do bicho papão,Courtney?

Courtney: Você é ridículo!

~Confessionário~

Courtney: Parecem que querem testar minha inteligência,por favor!

Sasquatch: Hum,metida!

~Confessionário~

Roedores Alados*

Allie: Eu juro que ouvi algo!

Linda: Foi só impressão sua,vê se esquece! Vem cá,cadê aquela mini hipopótama e seu fiel escuteiro apaixonado?

Allie: Será que eles...

Gwen: Foram pegos pelo Sasquatch? HaHaHa! Não viaja,essas coisas não existem!

Scott: Eu não teria tanta certeza disso,Gwen!

Sasquatch: Grr!

Todos saem correndo,menos Linda que percebe que a estátua da imunidade está com a criatura e decide enfrentar.

Linda: Olha aqui,eu não tenho medo de você!

Sasquatch: Todos tem medo de mim,mas mim ter um sonho,querer ser bailarina!

Linda: É o que?

Moluscos Espaciais*

Logan: Pessoal,parece que nossa vitória está naquela caverna,Vamos!

James: Deixa comigo!

Logan: Eu devo me sacrificar pela equipe,como bom líder que sou!

Duncan: Vocês não vão brigar para ver quem é que manda de novo,né? Cara,isso já cansou,ninguém é líder aqui,todos da equipe tem um papel importante e vamos cada um tem sua opinião,vamos trabalhar como uma equipe verdadeira ou vamos perder com a guerrinha de vocês!

~Confessionário~

Duncan: Alguém tem que botar moral aqui!

Courtney: Duncan,me surpreendendo cada dia mais!

Logan: Como verdadeiro escoteiro,vejo que minha liderança está atrapalhando a equipe,Duncan é um grande líder,respeito ele!

~Confessionário~

Duncan entra na caverna,só depois de alguns segundos,o garoto sai correndo do local com a estátua na mão e um urso atrás dele.

Duncan: Eu consegui!

Everly: Rápido,entregue a estátua para o Chris,antes da outra equipe!

Duncan: Se o urso não me alcançar até eu chegar lá!

Ramona: Esse urso ficaria ótimo na minha coleção de animais empalhados!

Courtney: Como é que é?

~Confessionário~

Urso: Glup!

Ramona: O que é gente? Eu só gosto de guardar momentos especiais nas minhas coleções!

~Confessionário~

Duncan consegue chegar até Chris fazendo a sua equipe vencedora,em seguida vem Linda.

Linda: Ah,que droga! Tive que ouvi reclamações de gorila pra nada!

Chris: E o Moluscos ganham de novo! Roedores...já sabem!

Logan: Só ganhamos por causa do Duncan!

Gwen: É verdade,Duncan,resolveu virar o mocinho da história definitivamente?

Duncan: Que isso,Gwen...

Gwen: Para você saber,eu achei fofo!

Duncan: Legal...

Cerimônia de Eliminação:

Chris: Bom,normalmente a eliminação é feita por votos,mas hoje será diferente,eu achei esse celular na porta da minha mansão aqui na ilha,eu e o chef investigamos a intimidade do celular e descobrimos que é de Richard!

Kim: O que isso quer dizer?

Chris: Como a regra diz,é proibido celular no programa,por isso,Richard está expulso!

Richard: Bom,parece que é isso,adeus Kim!

Kim: Eu irei descobrir quem te entregou para me vingar por você!

Chris: Nossa,que drama,não é a toa o nome do programa! Entendeu a piada?Agora temos doze competidos,quem será o próximo eliminado de Drama Total: Retorno da Ilha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!