Total Drama: Island Return escrita por Charlotte


Capítulo 3
O Retorno das Bolas de Boliche


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Atualizado (2019)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564983/chapter/3

 Era de manhã na ilha e alguns campistas já estavam de pé. Kim era uma deles, sentada na frente da cabana pintando suas unhas com sua cor favorita, um intenso verde limão. A tranquilidade daquela manhã logo é abalando quando Linda aparece zangada e em um momento de descontrole, dá um soco na porta do dormitório, atravessando o punho para o outro lado.

Kim: Ei, o que aconteceu? Você me deu um baita susto, eu quase me borrei toda. Quer dizer, borrei o esmalte.

Linda: Eu odeio esse cachorro! Ele enterrou minha mala, fica uivando a noite toda e não me deixa dormir, além de fazer suas necessidades em qualquer lugar!

Allie: Já eu adoro os animais, principalmente os cachorros... Bem, depende, porque as vezes eles tem raiva. Será que o Rolf tem?

Linda: Não, lesada, ele não é um cachorro de verdade, é só um maluco que o Chris achou sei lá aonde.

Logo James e Logan se juntam as meninas.

James: Tudo bem, pessoal?

Allie: Comigo sim, mas vocês não parecem nada bem, o que aconteceu?

Logan: O problema aqui é o Richard, ele não nos deixou dormir porque ficou choramingando toda a noite.

Kim: Qual o problema dele? Ele comeu aquele suposto feijão que o Chef fez ontem? Porque se for, eu entendo o que ele ta passando.

Linda: Que nojo, Deus que me livre.

James: Na verdade eu não sei bem o que aconteceu, mas parece que ele perdeu algo muito importante.

—Confessionário-

Linda: Tadinho, perdeu o celular. Eu até ficaria triste por ele, se não estivesse feliz da vida.

—Confessionário-

Mais tarde, era hora dos participantes encontrarem Chris para receberem as informações do desafio do dia. No local de encontro era possível notar dois possíveis fortes feitos com alguns sacos de batata e algumas cordas amarradas em volta, algo sem nenhuma super produção.

Chris: Olá, campistas. Todos passaram uma ótima semana? Espero que não! Hoje não teremos apenas um desafio perigoso e humilhante, e sim dois desafios perigosos e humilhantes.

Everly: Tomara que seja uma um desafio que possa testar minha elasticidade, agilidade e reflexos!

Chris: Bom, o primeiro desafio é pegar essa bandeira. – Ele mostra o objeto em sua mão. - Cada equipe terá um forte para se proteger do Chef que estará com uma arma que lança tortas! Legal, né? Eu que inventei. Bom, dito isso o objetivo é simples, não ser atingido pelas tortas e pegar a bandeira que estará localizada bem no meio dos dois fortes. Entendido? Então que comece o desafio! Corram!

 Rapidamente, as equipes se protegem em seus devidos abrigos e começam a planejar um jeito de pegar a bandeira e vencer o desafio.

Moluscos Espaciais:

Logan: Eu tenho um plano. Ramona você irá distrair o Chef, enquanto eu tento pegar a bandeira e...

James: Só tem um problema... E se eu não concordar?

Logan: Eu não ouvi nenhum plano melhor!

—Confessionário-

Logan: E lá vem o James implicar novamente com minha experiência de escoteiro.

Duncan: Estou começando a ficar de saco cheio e eles não vão querer me ver de saco cheio! – Cruza os braços.

—Confessionário-

Duncan: Se vocês continuarem assim não venceremos o desafio!

Courtney: Odeio admitir isso, mas o Duncan tem razão. Eu me ofereço para pegar essa maldita bandeira.

Logan: Não, temos que pensar bem nas nossas ações.

Courtney: Eu sou a veterana aqui, se tem alguém que entende dessa porcaria aqui sou eu!

 Teimosa, Courtney agilmente coloca sua cabeça para fora do forte a fim de dar uma espiada no ambiente, quando, de repente, acaba sendo acertada por uma torta.

Chef: Bela tentativa, Courtney!

Courtney: Aí, Que Droga! Essa torta é essa?

Chef: Torta de limão.

Courtney: Grr... Eu odeio limão!

Enquanto isso, Roedores Alados ainda tentavam decidir quem iria se arriscar para pegar a bandeira.

Kim: Então... Quem será o primeiro?

Linda: Eu não posso, sou alérgica a tortas.

Kim: Claro que é. – Fala ironicamente. – Scott...?

Scott: O que? Nem olhem pra mim.

Rolf se esconde atrás dos outros participantes.

Kim: Allie?

A garota começa a assobiar e fingir que não ouviu ser chamada.

Kim: Quer saber? Já que vocês não querem ir, eu vou. Não se preocupem comigo!

Linda: Aham.

Allie: Boa sorte!

Gwen: Estaremos na torcida.

Kim: Vocês são um bando de bundas frouxas mesmo!

 Kim sai do forte e começa a correr em direção à bandeira. Ela consegue se esquivar de algumas tortas, mas logo é acertada.

Kim: Ai que droga! Acho que essa torta ta até estragada.

 Linda se descuida ao tentar espiar o que estava acontecendo do lado de fora, e acaba levando uma tortada na cara.

Linda: Ei!

Kim: Bem feito!

Chef: Ninguém mandou você tirar esse cabeção pra fora.

Kim: Mandou bem, Chef.

Kim e Chef se cumprimentam e começam a rir da cara de Linda.

Gwen: Linda, você ta bem?

Linda: Por quê?

A loira estava com o seu rosto totalmente desfigurado por causa da sua alergia a tortas.

—Confessionário-

Linda: O Chris vai me pagar, a Kimberlly vai me pagar, os funcionários vão me pagar, todo mundo vai me pagar! – Gritava histericamente.

—Confessionário-

  Os roedores, agora com dois membros a menos, continuam pensando em alguma idéia para pegar a bandeira sem que o Chef os vissem. Nesse momento, um esquilo que andava sob as árvores derruba uma noz na cabeça de Rolf, irritando-o ao ponto dele sair correndo atrás do animal.

Gwen: Parece que o cachorrão pirou de vez!

Rolf: Au,au!

Chef já estava com o rapaz na mira, mas ele corria descontroladamente por todo o terreno.

Chef: Fica parado ai, cãozinho, pra eu te acertar!

Vendo a situação como uma distração, os Moluscos planejam tirar proveito disso.

Logan: Eu vou ir, é a nossa chance! Temos que aproveitar que o Chef ta ocupado tentando acertar o Rolf.

Assim, Logan sai correndo de seu forte. Chef nem o vê, mas ao mirar para acertar Rolf, ele acaba errando o alvo e acertando Logan em cheio. Irritado, Chef começa a atirar para todos os lados na esperança de não deixar ninguém se aproximar a bandeira.

Ramona: Salvem se quem puder! O Chef ta maluco! – Ela se joga no chão.

Duncan: Não podemos ficar aqui parados, vamos arriscar e tentar pegar a bandeira!

James: Tarde demais...

Duncan: Oquê?

Todos olham para fora de seus fortes e ficam surpresos ao ver que alguém conseguiu vencer o desafio.

Allie: Peguei essa bandeirinha bonitinha!

Chef: Eu não acredito! Como v-você... Como?

Allie: Ai, Chef, não se cobre tanto, você fez um bom trabalho hoje. – Ela sorri, contrastando com o mau humor de Chef.

Chris: É, muito bom, Chef. Você desperdiçou 500 tortas e não conseguiu acertar nem metade dos participantes.

Chef: Eu terei outras chances. – Ele dá de ombros.

Assim, os participantes seguem o apresentador até outra área da ilha

Chris: Chegamos ao nosso destino. Preparados para o segundo desafio?

Norville: Sincerramente,não!

Chris: Eu adoro a sua empolgação! A prova é muito simples: Dois competidores de cada equipe ficarão em cima daquela corda e deverão se equilibrar. Contudo, a equipe adversária terá que tentar acertar o concorrente com bolas de boliche!

Courtney: Chris, você está maluco? Bolas de Boliche? Sério, só eu acho isso um absurdo? Alguém pode se machucar.

Chris: Courtney, você fala de mais.

Everly: Sendo assim, eu, como ótima equilibrista, devo ficar na corda!

James: Ótimo! Boa idéia, Everly.

Chris: Na verdade, quem escolherá isso será a Allie, que venceu no desafio anterior.

Allie: Aí eu não sei...

Chris: Anda logo, minha filha!

Allie se sente insegura e Linda decide cochichar no ouvido da garota quem ela deveria escolher.

Allie: Eu escolho Kim e Linda, e para a outra equipe Ramona e Courtney!

Gwen: Perfeita escolha, será uma honra acertar a Courtney!

Courtney: Melhor você nem pensar nisso, gótica esquisita!

—Confessionário-

Gwen: Eu confesso, meu comentário caberia perfeitamente num dialogo da Heather. Normalmente eu iria me arrepender e achar que fui um pouco grossa, mas sabe... É a Courtney, ninguém deveria se sentir culpado de acertar uma bola de boliche nela de vez em quando.

Courtney: Gwen está começando a mostrar suas garras.

—Confessionário-

Chris: Sem mais papo. E que comece o desafio!

 Todos se colocam em posição para começar a prova. A primeira a arremessar foi Gwen e de cara já acerta Courtney em cheio.

Courtney: Eu vou ligar para os meus advogados!

Chris: Ótima mira, Gwen!

 Duncan é o segundo a jogar a bola, acertando Kim e fazendo a garota cair em cima de Richard.

Kim: Opa! Foi mal.

Richard: T-tudo bem. – Cora.

—Confessionário-

Linda: Os esquisitos quase se beijaram. Acho que eu vou vomitar! Bléé!

Kim: Até que o Richard é bem bonitinho...

—Confessionário-

Chris: Depois dessa cena, estou tendo náuseas! Espero que bizarrices chamem audiência. Agora vamos continuar o jogo.

Allie: Deixa eu ir agora, deixa!

Ramona já não estava confortável naquela corda, e quando percebe que Allie estava mirando nela, começou a suar de nervosismo.

Ramona: Ai, socorro!

Everly: Mantenha o foco, Ramona!

Quando Allie está prestes a arremessar, o esquilo repete o ato de provocar Rolf e faz com que ele o persiga descontroladamente, atrapalhando Allie e fazendo-a acertar a bola de boliche em Linda.

Linda: No rosto não!

Allie: Foi mal, foi sem querer! É que o Rolf me desconcentrou e...

Linda: Cala a boca! Eu não quero ouvir desculpas.

Kim: Nós vimos o que aconteceu, Allie, nós vimos!

Chris: Já que dois membros dos Roedores estão nocauteados, parece que os Moluscos Espaciais ganham a disputa.

Ramona: Isso! – Comemora.

Chris: Roedores, encontro vocês na fogueira.

Mais tarde, na Cerimônia de Eliminação...

Chris: Quem não receber o marshmellow será automaticamente lançado pelo foguete da vergonha até a lua! Os que estão salvos são: Scott, Gwen, Kim, Richard, Linda. E o último marshmellow vai para...

Allie e Rolf se entreolham.

Chris: Allie!

Allie: Uh uh!

Chris: É, Rolf, parece que seus instintos selvagens não ajudaram dessa vez! Últimas palavras?

Rolf: Auuu!

Chris: Foi o que eu imaginei. – Ri. - Os Roedores estão em minoria e Os Moluscos estão curtindo sua vitória. Quem será o próximo a sair de Drama Total: O Retorno da Ilha? Você não perde por esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler! ♥