Total Drama: Island Return escrita por Charlotte


Capítulo 2
O Retorno das Chaves e Cadeados


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Atualizado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564983/chapter/2

Chris: No episódio anterior, conhecemos 12 novos participantes que irão disputar o prêmio de US$ 100.000,00 de dólares. Eles se dividiram em equipes e cada grupo recebeu dois novos integrantes de temporadas passadas. Estou falando de Gwen e Scott, integrando os Roedores Alados, e Courtney e o garoto problemático chamado Duncan, que agora fazem parte dos Moluscos Espaciais. No primeiro desafio eles tiveram que correr atrás de estátuas Chris da imunidade, e depois de muito suor os Moluscos vencem e os Roedores eliminam um membro de sua equipe, Louis. Quem vencerá o desafio? Quem irá pra casa hoje? São tantas perguntas que serão respondidas a seguir, em Drama Total: O Retorno da Ilha!

O sol recém nascia na ilha e todos ainda dormiam sossegados em suas respectivas cabanas, mesmo com a cama não sendo a mais confortável de todas. Porém, o sono tranquilo é logo desestabilizado quando a voz estridente de Chris surge no alto-falante.

Chris: Atenção! Quero todo mundo no refeitório.

As meninas acordaram assustadas e até um pouco confusas.

Gwen: Que horas são? – Falava sonolenta.

Linda: É de manhã ainda.

Kim: Aí, Socorro! – Olhou no espelho. - Estou com olheiras horrorosas!

Linda: Como se esse fosse o maior dos seus problemas.

Kim: O que você quis dizer com isso?

Sentindo o clima pesar, Gwen resolve intervir.

Gwen: Por favor, sem briga! Estou acabada. Nem consegui dormir de noite porque alguém é sonâmbula! – Ela lança um olhar cerrado para Charlotte.

Charlotte: Eu não tenho culpa se eu não consigo parar de brilhar nem quando estou dormindo.

Gwen: Bela desculpa a sua. – Cruza os braços.

Linda: Não temos tempo pra isso. Vamos logo ver o que o Chris quer. Eu não acordei essa hora pra nada!

No mesmo momento, no dormitório masculino...

James: O que será que o Chris quer essa hora?

Logan: Aposto que será mais um desafio.

Scott: Ele não podia esperar até de tarde?

Duncan: Você mais do que eu sabe que o Chris não se importa com nosso sono.

Logan: A conversa ta muito boa, mas vamos nos organizar rápido!

Norville: Mandão!

Logan: Só estou fazendo meu dever como líder.

James: Quem disse que você é o líder?

Duncan: Será que dá para discutir isso depois?

Assim, os dois decidem ir logo ao refeitório e deixar a discussão talvez para outra hora. Após a maioria já ter saído, Scott repara que ainda faltava uma pessoa na cabana e ele parecia estar um pouco distraído.

Scott: Richard? Você vem?

Richard: Hã? Ah, claro!

Richard esconde em baixo do seu travesseiro o celular para ninguém achar. Porém, após a cabana estar totalmente vazia, Linda entra e pega o objeto.

Linda: Esse celular será muito útil para mim! – Ri maleficamente.

 Minutos depois, todos participantes já começavam a se encontrar na frente do refeitório.

Everly: Porque vocês demoraram tanto?

Ramona: Você estava aqui o tempo todo?

Charlotte: Garota, eu nem te vi na cabana!

Everly: É que eu preferi dá uma corridinha.

Gwen: Toda a noite?

Everly: Sabe como é... Eu preciso manter meu corpo. E eu adoro fazer uma caminhada noturna.

Gwen: Certo... E cadê o Chris? – Olha para os lados.

Norville: É o que querremos saber.

Logan: Ele já deveria estar aqui.

Kim: Se ele não aparecer eu vou é voltar pra cama!

Gwen: To dentro.

De repente, um helicóptero chega e pousa bem na frente do refeitório. De dentro dele sai Chris.

Rolf: Au,Au!

Linda: Cala a boca, cão sarnento!

Rolf: Grr!

Chris: Estavam com saudades?

James: Pode falar. O que você ta planejando?

Chris: Hehe,vocês me conhecem mesmo. Hoje o desafio precisará de um trabalho em grupo, primeiro as equipes subiram até o penhasco e de lá um participante será amarrado enquanto o time segura ele. O objetivo é alcançar e pegar uma chave que estará logo mais abaixo, presa entre algumas pedras.

Charlotte: Eu só quero falar que eu não vou ser suspensa em um penhasco e muito menos depender dessa equipe para me segurar.

Chris: Calma que eu não terminei, ainda vai ficar melhor! Bom, depois a mesma pessoa que pegou a chave deverá que ir até a praia, colocar uma roupa de mergulho e nadar até a bóia sinalizadora onde um participante estará amarrado. Depois disso é só abrir os cadeados com a chave e vencer o desafio.

Courtney: Eu posso ficar na bóia sinalizadora.

Charlotte: Não é muito incentivador libertar a Courtney.

Courtney: Cala a boca.

Scott: Bom, já que a Courtney vai pela equipe dela, eu vou pela a minha.

Chris: Certo, o Chef vai levar vocês até as marcações.

E assim aconteceu. Após Courtney e Scott irem para a posição, as equipes ainda tinham que decidir quem iria ficar suspenso no penhasco.

Linda: Eu acho que eu poderia...

Kim: Você não acha nada, deixa que eu pego a chave.

Chris: É, ótimo! Agora chega de papo e vamos logo começar esse desafio.

Assim, Chris entra novamente no helicóptero enquanto os campistas subiam o gigantesco penhasco. Já lá em cima, Kim, como á havia anunciado, se disponibiliza para ser a participante da equipe dos Roedores Alados a pegar a chave, enquanto na equipe adversária Ramona é a escolhida.

Chris: Agora que as duas estão devidamente amarradas, podemos começar!

Os Roedores Alados seguravam a corda com dificuldade e Kim não estava muito confiante com o potencial de sua equipe.

Kim: Não me deixem cair, se não meu lindo rostinho já era! – Gritava.

Linda: Que ótimo motivo!

Kim: Olha aqui, minha filha, eu não gostei nada do seu jeitinho irônico!

Allie: Aí, gente, parem de discutir um minuto, eu não aguento mais segurar essa corda!

Richard: Sem querer ofender, Kim, mas o que você comeu?

Kim: A culpa não é minha se vocês são moles.

Diferente dos outros competidores da equipe, Linda era a única que não estava ajudando no desafio.

Allie: Você não vai ajudar, não, Linda?

Linda: Você não vê que estou dando apoio? Huhu! Vai equipe! – Voltava a lixar as unhas.

Allie: Ah tudo bem, então!

Enquanto isso, todos os Moluscos Espaciais trabalhavam unidos para conseguir o objetivo da prova. Acabaram nem reparando que Charlotte não estava ali.

Ramona: É isso aí, Moluscos! Estou quase alcançando a chave.

James: Estou gostando de ver equipe!

Logan: Essa seria uma frase para um líder.

James: Por isso mesmo!

Logan lança um olhar cerrado para James.

—Confessionário-

Logan: Ele, por acaso, ta tentando me desafiar?

James: Estou cansado do Logan dar chilique toda hora.

—Confessionário-

Ramona se esforça e consegue alcançar a chave.

Ramona: Eu peguei!

Os Moluscos puxam a garota de volta e saem na liderança, mas Ramona acaba deixando a chave cair e Linda aproveita para pegar.

Linda: Pessoal, puxem a Kim de volta, eu acabei de conseguir a chave.

Gwen: Como assim? Onde você pegou isso?

Linda: Não interessa, a gente nunca vai vencer se depender da Kim. Vamos logo, puxem!

Enquanto isso, os Moluscos chegam até a praia e já era possível ver Courtney e Scott presos a certa distância.

Charlotte: Vocês demoraram.

Charlotte estava sentada em uma cadeira de praia, lendo uma revista.

Everly: O que você está fazendo aqui?

Charlotte: Essa ilha é tão cansativa, ai eu resolvi pegar um bronzeamento, sabe, como a atriz que sou devo andar bem na fita!

Everly: E deixou a gente fazer o desafio sozinhos?

Charlotte: Vocês já são grandinhos, podem se virar sem mim.

Courtney: Por que estão parados conversando? Andem, me tirem daqui! – Gritava.

Ramona: Que tecido é feito essa roupa, acho que ficaria perfeito na minha coleção de...

James: A Courtney ta certa, anda logo!

Ramona: Ta bom, ta bom!

 Cedendo a pressão, Ramona rapidamente veste a roupa de mergulho e começa a nadar em direção da bóia. Nesse momento os Roedores Alados chegam a praia.

Allie: Rápido, pessoal, não temos tempo!

Linda: Não se preocupem com o tempo, eles não vão conseguir abrir os cadeados sem a chave.

Kim: Então essa chave que você “achou” é na verdade deles? Você roubou?

Linda: Prefere perder o desafio? Entra logo nessa roupa e vai lá salvar o Scott!

—Confessionário-

Kim: Eu não concordo nem um pouco com as táticas da Linda, mas nesse caso não tem muito o que eu possa fazer.

Linda: Essa equipe é um atraso! O que seria deles sem mim? Estaríamos até agora naquele maldito penhasco.

—Confessionário-

Dado a vantagem de tempo, Ramona consegue chegar primeiro na bóia onde Courtney estava amarrada, mas ao se deparar com o cadeado, percebe que algo tinha saído errado.

Ramona: Opa...

Courtney: O que foi agora? Que cara é essa?

Ramona: Acho que eu não trouxe a chave comigo...

Courtney: Não creio nisso, você perdeu a chave?

Ramona: Foi mal! Eu jurava que estava com ela, eu tava até pensando em colocar na minha coleção de chaves.

 Então, Kim chega até onde Scott estava preso e o liberta usando a chave que os Moluscos perderam.

Chris: E parece que os Roedores Alados são os vencedores de hoje. Moluscos, vocês já sabem, encontro vocês na eliminação hoje à noite.

Linda: Que peninha, Moluscos, quem sabe na próxima?

—Confessionário-

Allie: Me sinto mal agora que sei o que a Linda fez.

Gwen: Essa garota não tem limites, me lembra até alguém que eu conheço...

—Confessionário-

Cerimônia de Eliminação:

Chris: Quem não receber o marshmallow será automaticamente eliminado. Vamos lá: Norville, Courtney, Everly, James, Logan e Duncan, vocês estão salvos.

Duncan: Isso!

Chris: E a berlinda fica entre Charlotte e Ramona.

As duas se entreolham.

Chris: E o último marshmallow vai para... Ramona!

Charlotte: O que? Eu não acredito nisso! Bando de traidores! Vocês vão ver quando eu for famosa e vierem pedir autógrafos!

—Confessionário-

Courtney: Eu sei que a Ramona foi uma idiota hoje, mas eu não posso negar que fiz campanha para a Charlotte sair. Depois eu me livro da outra.

—Confesisonário-

Chris: Parece que sua fama nem começou e já vai para a lua, literalmente!

Ela se posiciona no foguete da vergonha e é lançada para o alto.

Chris: Mais um participante deixa a ilha, quem será o próximo? Não dá para perder mais nenhum episódio de Drama Total: O Retorno da Ilha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem você acha que será o próximo eliminado da ilha?