Total Drama: Island Return escrita por Charlotte


Capítulo 14
O Retorno do Grande Final Season Finale




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564983/chapter/14

Chris: Seja bem vindo ao grande final de Drama Total: O Retorno da Ilha,depois dessa longa temporada cheia de conflitos, intrigas e destruição,finalmente chegamos no objetivo que todos os participantes que passaram pela ilha queriam chegar: No grande prêmio. Está na hora de se acomodar em algum lugar bem confortável,assim como eu,e aproveitar o maior grande final de todos,aqui,no Drama Total: O Retorno da Ilha!

Em uma parte da ilha, havia arquibancadas onde os participantes eliminados estavam sentados,em outro canto mais central,Chris se posicionava.

Chris: Estamos no ar? Bom dia,telespectadores! Eu sou Chris Mclean,solteiro,bonitão e apresentador do seu reality show favorito, o Drama Total. Como já anunciei,hoje é um dia diferente, por isso vamos falar através de uma tela com nossas competidoras. Como vai tudo aí,Galera?

Linda: Pior impossível.

Chris: Assim que eu gosto. E você Kim? Kim?

Kim: Oi,Chris! Você ta me vendo?

Assistente: Pode se afastar um pouquinho da câmera? Você ta quase engolindo ela.

Kim: Ai,desculpa,eu estou super animada.

Chris: Muito bem,espero que vocês estejam preparadas por que o desafio de hoje é o seguinte: Vocês terão que entrar nessa caverna subterrânea na sua frente e achar a saída dela que vai dar no local onde todos os outros competidores se reuniram,lembrando que ninguém nunca entrou nessa caverna.

Linda: Ô,Chris,chega de papo,podemos ir logo com isso?

Chris: Tudo bem,sua estressadinha,a largada foi dada e agora só uma de vocês vai sair milionária,quem será?

~Confessionário~

Richard: É claro que estou do lado da minha amada Kim.

Allie: Eu até que era meio amiga da Linda,mas eu acho que ela foi muito malvada com a Kim.

Scott: Kim,afinal,quem seria capaz de torcer para a Linda?

~Confessionário~

Então,as competidoras entram na caverna subterrânea com uma lanterna na mão. Andando pelo local,Linda percebe a presença de morcegos no lugar.

Kim: Ei,você sabia que...

Linda: Fica quieta,Kim.

Kim: Garota,acha que tá falando com quem?

Linda: Não sei se você percebeu mais estamos cercadas por morcegos e eu não to muito afim de ser atacada por um.

Kim: O que? Eu não ouvi,FALA MAIS ALTO!

Linda: MORCEGOS!

Kim: Garota,acha que tá falando com quem para gritar comigo?

De repente,os morcegos começam a voar pela caverna desgovernadamente por causa do barulho,fazendo com que Kim e Linda se abracem para se protegerem dos animais.

Kim: Eles já foram?

Linda: Parece que sim...

Kim: Ufa! Ainda bem!

Linda: Agora pode me soltar! Ora,essa!

Kim: Não pense que eu fiquei com medo,e que isso não se repita.

Linda: Vamos continuar logo.

Enquanto isso,os antigos participantes estavam ansiosos esperando o ganhador,Courtney encarava Duncan e Everly.

Courtney: Que nojo desse casal,nem acredito que eles estão namorando.

Scott: Tá com ciúmes,é isso,Courtney?

Courtney: Eu com ciúmes? Que ridículo!

Gwen: Sei... Courtney sendo Courtney,já vi essa história antes.

Courtney: Ele vai se arrepender de ter ficado com ela e não comigo,eu ainda vou sair por cima,e é hoje!

Everly: Do que será que ela ta falando?

Duncan: Vai saber!

Na caverna,as garotas se deparam como mais um desafio,atravessar para o outro lado através de uma corda ou cair em um poço cheio de cobras venenosas.

Linda: Ah,você tá de brincadeira comigo,Chris?

Kim: Sai pra lá que eu vou primeiro.

Linda: Seria mais fácil se você alcançasse a corda,né?

Kim: Bom,como eu sou generosa e muito educada,eu irei deixar você ir primeiro,novata.

Linda: Com licença,Vossa Majestade!

Linda se balança e consegue chegar ao outro lado,mas quando chega a vez de Kim,a garota acaba não conseguindo e quase cai no meio das cobras se não fosse Linda agarra-la.

Kim: Você... me salvou?

Linda: Eu não aceito ganhar dessa forma,tem que valer a pena ver você perder.

Kim: Ou você não consegue viver sem mim!

Linda: Sai dessa!

Os eliminados já estavam cansados de tanto esperar, quando Chris aparece todo sorridente, provocando estranheza entre os presentes.

Norville: Vem cá,Chris,serrá que essa gente não via mais sair do burraco?

Chris: Parece que estamos perdendo audiência,o que é estranho,por isso eu tive uma brilhante ideia!

Logan: Brilhante ideia do Chris não cheira a coisa boa.

Chris: Como você adivinhou? Hehe! Que tal explodimos a audiência? Literalmente! Chef,está tudo preparado?

Chef: Vamos explodir a caverna em 3... 2... 1...

De repente,a caverna vai explodindo aos poucos,as garotas já conseguiam ver a saída,mas Linda encontrada uma passagem que dava em uma sala cheia de diamantes.

Linda: Eu não acredito,isso deve valer uma fortuna,mais do que eu ganharia com esse programa!

Kim: Linda,o que pensa que está fazendo?

Linda: Me deixa,Kim,eu vi primeiro!

Kim: Ta doida,mulher? A Caverna está desabando em nossas cabeças,se você não sair vai ficar presa aqui para sempre!

Linda: Você não entende!

Kim se vira e começa a andar em direção a saída, mas volta e carrega Linda pelos cabelos,fazendo com que as duas saíssem da caverna,mas Linda consegue se soltar e tenta entra novamente,mas a caverna desmorona.

Chris: E o campeão é.... Kim!

Richard: Eu sabia que você ia conseguir,Kim!

Kim: Eu estou muito emocionada,eu até preparei uma carta de agradecimento para esse momento...

De repente,Rolf pega a maleta com dinheiro da mão de Chris e entrega tudo para Courtney, que foge se atirando no mar,todos ficam boquiabertos sem nenhuma reação.

Courtney: Eu disse que ia sair bem na final,idiotas!

Duncan: Então era esse o plano dela o tempo todo.

Linda: Bom,mesmo você não ganhando o prêmio... Valeu por me ajudar...

Kim: Eu acho que o que você quer dizer é... Obrigado.

Linda: Tanto faz,só mantenha distância.

Chris: E aqui acaba esse surpreendente final de Drama Total: O Retorno da Ilha. O que será que vai acontecer com Courtney? Nunca saberemos,talvez seja devorada por tubarões. Estamos na expectativa,Courtney. Nos vemos na próxima temporada com muita mais destruição e...

Chef: Chris! É o chefe no celular.

Chris: Alô? Circo? Espera aí,como assim?

Continua... Algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diga sua critica sobre toda a temporada!