Total Drama: Island Return escrita por Charlotte


Capítulo 13
O Retorno dos Perdedores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564983/chapter/13

Chris: No ultimo episódio de Drama Total: O Retorno da Ilha,os campistas restantes tiveram que enfrentar um desafio com os participantes mais alucinados que já passaram pelo programa. Assim, os jovens saíram pela ilha atrás dos veteranos,o ultimo a chegar a fogueira seria eliminado. No final, Linda,Kim e Scott vencem o desafio e conseguem ocupar as vagas para a final de três,enquanto a jovem Allie e Lindsay continuam perdidas pela floresta. Muitas duvidas foram deixadas no ar,e elas serão respondidas agora,no próximo episódio de Drama Total: O Retorno da Ilha!

Os campistas estavam a bordo de um navio pilotado pelo Chef. Em meio a neblina, o sol começa a brilhar e revela uma ilha,onde Chris estava esperando-os no cais do local.

Chris: Sejam Bem Vindos,Finalistas!

Scott: Onde nós estamos,Chris?

Chris: Essa é a Ilha dos Perdedores,onde todos aqueles que partem do foguete pousam.

Linda: Piscina? Comida descende? SPA? Isso não é metade do que temos na ilha!

Kim: Por que eu ainda não fui eliminada? Kim,sua burra!

Chris: Vocês ficaram aqui por um dia inteiro,onde vocês poderão reencontrar os competidores eliminados...

Linda: Pode parar Chris. Qual é a jogada?

Scott: Isso mesmo,qual é o motivo que fez você trazer a gente pra cá? Tem que ter algo.

Chris: Assim vocês melam meu histórico!

Kim: Eu prefiro não arriscar,não confio em você Chris!

De repente,Kim avista Richard e a reação deles é sair correndo um em direção do outro e se beijarem,deixando Linda com cara de nojo.

Kim: Richard!

Richard: Kim! Estou surpresa por você está na final!

Linda: Acredite,todos nós estamos surpresos.

Kim: Deve ser muito triste ser assim,Linda.

Linda: O que? Do que você ta falando?

Kim: Olhe para você,olhe ao seu redor,não tem ninguém aqui que goste de você.

Linda: Pois eu... eu... To nem aí para vocês!

Scott: Mas eu estou preocupado com uma pessoa... Gwen.

De repente,canibais começaram a surgir da parte florestal da ilha e raptam os três finalistas,levando-os para o local de onde apareceram.

James: Ta certo... Alguém pode me explicar isso?

Courtney: Aposto que isso é coisa do Chris,não é mesmo?

Chris: Foi mal,mas dessa vez eu não tenho nada haver com isso...

Everly: Então você acha normal canibais aparecerem do nada?

Chef: Bom,existe uma lenda de que essa ilha possuía uma tribo de canibais.

Charlott: Por que você não falou antes? Minha integridade física está em risco a cada segundo que fico nessa ilha!

Richard: E agora,o que vamos fazer?

Logan: Temos que salvar nossos colegas! Vamos lá...

Ramona: Vamos lá... lá.. lá.

Courtney: O que você ta fazendo?

Ramona: Eco,só para ficar mais dramático.

Então,nossos perdedores partem em meio a floresta em busca dos competidores: Scott,Linda e Kim que podem estar em risco com os canibais.

Courtney: Caham,então,"líder",como vamos fazer qual caminho seguir?

Logan: Fácil,vamos ser guiados pelo meu instinto de líder.

Duncan: E o que seu "instinto de líder" diz?

Logan: Que devemos ir para a esquerda.

Courtney: Eu discordo.

James: Pois eu não concordo nem discordo,muito pelo contrário.

Everly: Ah,não,eles vão começar a brigar.

Norville: Vamos aproveitar,pode ser a última briga que verremos na vida,já que aqueles canibais vão devorrar.

Charlott: Não! Eu sou muito jovem para morrer,ainda nem cheguei no auge da minha fama!

Duncan: Gente,vamos parar com isso,por que a gente não us ao Rolf para nos guiar? Ele não é um cachorro?

Rolf: Au,au!

Courtney: Ou um retardado qualquer,eu não sei identificar.

Duncan: Agora vamos,pessoal.

Ramona: Pessoal... pessoal... pessoal...

Richard: Esquece,isso não ta ficando nem um pouco dramático.

Assim,eles seguem o caminho dirigido por Rolf e pelo líder não declarado,Duncan,quando de repente são abordados por uma mulher misteriosa.

Allie: Parados aí!

Logan: Allie? É você mesma?

Allie: Pessoal! Quanto tempo!

Courtney: O que aconteceu com você?

Allie: Ah,é uma história muito engraçada,começou quando eu tava presa com a Lindsay na floresta,ai depois de uma tempestade nós fomos parar estranhamente nessa ilha.

Richard: Então cadê Lindsay?

Allie: Ela está junto com os canibais!

Courtney: Você disse canibais?

Duncan: Você conhece eles?

Allie: Claro,foram eles que em acolheram,eles são a minha família agora.

Duncan: Só que tem um probleminha,eles sequestraram Linda,Kim e Scott!

Allie: Eu não posso deixar eles só um segundo que isso acontece. Vamos,eu levo vocês lá.

Assim,os eliminados chegam no local onde os canibais estavam se reunindo e onde Linda,Kim e Scott estavam presos por eles.

Duncan: Libertem os nossos amigos!

Lindsay: Ah,finalmente vocês chegaram!

Allie: Lindsay,o que está acontecendo aqui?

Lindsay: Ora,estou fazendo o jantar para nossos convidados.

Allie: Lindsay,eles que são o jantar.

Lindsay: Ah... Então acho que precisamos de uma panela maior!

Courtney: Não,Lindsay,por que a gente vai acabar com isso agora!

Chris: Haha! Podem parar! Adorei o teatro,muito bom mesmo!

Richard: Do que está falando Chris?

Rolf: Au?

Chris: Vocês foram enganados,de novo,esses são apenas atores!

Courtney: Eu não acredito nisso!

Chef: Chris,os atores acabaram de chegar...

Chris: Então,isso quer dizer que... São canibais de verdade? Fujam!

Norville: Parra onde?

Chef: Temos um helicóptero no meio da ilha!

Os finalistas são libertados e todos começam a correr para pegar o helicóptero e escapar da ilha. Antes de entrar,Scott tenta encontrar Gwen.

Scott: Cadê a Gwen?

Gwen: Scott,eu estou aqui.

Scott: Onde você esteve todo esse tempo?

Gwen: Não há tempo para explicações,pegue aquele helicóptero e sai daqui. Vamos!

Scott: Espera! Falta alguém.

Gwen: Quem?

Scott: Vai na frente,eu encontro você lá dentro.

Scott volta atrás e vai buscar Linda,que havia se perdido e os dois correm,mas o helicóptero já estava decolando,apenas uma corda foi jogada para eles se segurarem.

Kim: Eles conseguiram!

Scott: Conseguimos!

Linda: É parece que sim,eu consegui!

Scott: Você quis dizer que nós conseguimos,né?

Linda: Não,Scott,desculpa,mas eu preciso fazer isso.

Scott: Fazer? Fazer o que?

Linda usa suas habilidades e consegue fazer com que Scott acabe perdendo o equilíbrio e solte a corta,fazendo assim que ele cai no mar.

Linda: Mais um já foi,Kim,agora só falta você! Hahahaha!

Ramona: Só falta você... você.. você.

Kim: Agora eu senti o drama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - O que você achou do capitulo?

2- O que você achou da eliminação?

3- Quem merece ganhar o Drama Total?

4- Alguma pergunta,dúvida ou ideia?

5- Quem foi o mais TOP?

É só isso por hoje,pessoal.