Total Drama: Island Return escrita por Charlotte


Capítulo 12
O Retorno dos Veteranos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564983/chapter/12

Chris: No episódio anterior de Drama Total: A Montanha dos Urubus foi escolhida como cenário para o desafio,os participantes tiveram que subir sem nenhum equipamento e pegar um ovo de filhote nos ninhos de Urubu,ao conseguir isso,o objetivo era descer e passar a linha de chegada. Estranhamente,ocorre uma reviravolta no jogo e Allie acaba chegando antes e eliminando o escoteiro Logan. Agora que só sobraram quatro,o dia de conhecermos o vencedor que vai levar todo esse dimdim está mais perto do que nunca. Quem será? Não perca agora o episódio de Drama Total: O Retorno da Ilha!

Os campistas estavam sentados no refeitório,mas diferente de um dia comum,Chris e Chef haviam sumido misteriosamente.

Kim: Vem cá,o que está acontecendo?

Allie: Do que você está falando?

Kim: Não trouxeram a comida até agora,cadê o Chef,em?

Linda: E o Chris também desapareceu nessas semanas.

Chris: Atenção,pessoal,peguem um marshmellow e vão até a fogueira que eu e o Chef temos uma surpresinha para vocês!

Scott: Respondido a pergunta?

Kim: Era o que me faltava!

Linda: Deve ser mais um daqueles desafios.

Allie: Ei,se ele respondeu suas perguntas,será que ele responde a minha?

Scott: Manda. Vamos ver no que dá...

Allie: Você gosta de porquinhos?

Chris: Claro que sim,eu até como eles no café da manhã.

Allie: O que ele falou?

Kim: Você quer traumatizar a menina? Todo mundo sabe que galinha é melhor.

Allie: O que?

Kim: Quer dizer,Peixe,Não! Espera! Argh!

Os participantes reuniram-se em volta da fogueira,como normalmente faziam ao longo do programa,quando Chris e Chef aparecem no local.

Chris: Bom Dia,Campistas! Vejo que vocês estão assando marshmellow,não é mesmo? Lembro da primeira vez que fizemos isso ao luar,com todos reunidos...

Chef: Eu me emociono quando lembro! Eu prometi que não ia chorar!

Linda: Pode parar com esse showzinho,Chris.

Chris: Como assim? Do que vocês estão falando?

Allie: Primeiro,O Chef não está nem chorando.

Scott: E Segundo,Desde quando você se importa com a gente?

Chris: Como vocês podem falar isso?

Chef: Eu falei que eles não iam cair nessa.

Chris: Não se pode nem fazer uma atuação dramática nesse programa.

Kim: Fala logo,Chris,onde você quer chegar?

Chris: No Desafio de Hoje!

Allie: Mas o que isso tudo tem haver com o desafio?

Chris: Hoje o desafio será especial,estava preparando isso a algum tempo. É o seguinte: Cada um irá ter que procurar um dos participantes das edições passadas. Kim,você ficará responsável de achar o Owen, Linda irá atrás de Heather,Allie de Lindsay e Scott deve procurar Gwen.

Scott: Gwen?

Linda: Gwen?

Chris: Isso mesmo,Gwen está na ilha....ou quase,né Chef?

Chef: É isso aí,Chris!

~Confessionário~

Scott: A Gwen está aqui?

Chef: Quero só ver a cara dele quando ver o que eu preparei.

~Confessionário~

Chris: Aqui está o mapa da ilha marcando com X no local onde está o participante que vocês devem procurar,o último a voltar a fogueira com seu participante será o eliminado. E agora que comece a prova!

Kim seguia o mapa até chegar em frente a uma montanha,no alto estava o veterano Owen preso com correntes a uma gigantesca pedra.

Kim: Maldição! Owen,você está em ouvindo?

Owen: Ah,oi,Kim! Como vai o dia?

Kim: No momento estou prestes a subir uma montanha para resgatar um hipopótamo. E o você?

Owen: Ah,eu também estou bem.

Kim: Vem cá,como eles conseguiram colocar ele ai em cima?

Enquanto isso,Allie já estava no local marcado,em meio a floresta estava Lindsay amarrada com uma corda em uma árvore.

Allie: Oi,você viu uma loira por ai?

Lindsay: Uma loira? E ela estava fazendo o que?

Allie: Sei lá,devia estar amarrada em uma árvore.

Lindsay: Assim como eu estou?

Allie: É.

Lindsay: Será que você não está falando de mim?

Allie: Que coincidência,né? Então,como eu tiro você dai?

Lindsay: Eu acho que tem uma tesoura no meu bolso...

Allie: Que legal! Mas voltando ao assunto,como eu tiro você dai?

Lindsay: Já tentou usar os dentes?

Em outro local da ilha,mais especificamente no cais,Linda olhava para todos os lados,revisava o mapa,mas mesmo assim não conseguia encontrar Heather.

Linda: Chris,Isso aqui é algum tipo de brincadeira?

Heather: Procurando alguém,fofa?

Linda: Hey,como você se libertou das algemas?

Heather: Truque de mulher.

Linda: O Alicate é uma arma na mão de uma mulher.

Heather: Você é esperta,eu gosto disso.

Linda: Agora vamos antes que os outros cheguem primeiro!

Heather: Se for para eliminar aquele Scott babaca,eu to dentro.

Já na praia,Scott se desespera procurando Gwen para todos os lados,até que observa uma pá na areia e acaba deduzindo o desafio.

Scott: Mas é claro! A Gwen só pode estar enterrada na areia! Scott,seu gênio! Gwen,que saudade,Gwen.... Gwen?

Na fogueira, Chris esperava os participantes e os veteranos chegarem,a primeira é Linda e logo em seguida Kim levando Owen nas costas.

Owen: Chegamos? Isso é uma miragem?

Kim: Nem eu to acreditando...

Heather: Quando eu penso que já vi tudo nessa vida...

Linda: Aparece um elefante carregando um hipopótamo nas costas...

Chris: Duas ao mesmo tempo? Não!

Linda: O Scott ainda não chegou?

~Confessionário~

Linda: Quer dizer... Ele é um ótimo aliado,não posso perder ele agora.

Heather: Conheço essa história,a vilã se apaixona pelo mocinho babaca. Conta outra!

~Confessionário~

De repente,Scott aparece no local de cabeça baixa e segurando em uma das mãos uma boneca com todas as características de Gwen.

Chris: Quase que você perde o desafio.

Scott: Você pode me explicar isso?

Chris: Ah,a boneca? Foi mal cara,mas a gente até convidou,só que a Gwen não quis participar...

Scott: Porque não sequestrou ela como fazia? Quer saber... Esquece!

Linda: Scott...

Scott: Eu já disse que Gwen é passado,o que mais você quer?

Chris: Deu ruim! Parece que isso ainda vai nos propor ótimas intrigas,não é mesmo? Então continue acompanhando essa novela mexicana e não perca os próximos episódios finais de Drama Total: O Retorno da Ilha! Espera,cadê a Allie?

Já havia anoitecido na ilha,Allie e Lindsay continuavam vagando pela floresta, quando de repente começa um forte temporal.

Allie: Ai,começou a chover. O que vamos fazer?

Lindsay: Olha,uma caverna ali!

Allie: Que legal! Mas voltando ao assunto... O que nos vamos fazer?

Lindsay: Já tentou usar os dentes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

1- Quem foi o mais TOP do episódio?

2- O que você achou da eliminação?

3- O que você achou da formação da final de 3?

4- Quem você quer que seja o próximo eliminado?

5- Estratégia ou Amor? Qual o sentimento de Linda?

6- O que achou do capítulo?

7- Conseguiu superar o anterior?

8- O que achou da prova?

9- Por que seria impossível ser a verdadeira Gwen no desafio? (Essa é pergunta que só fã que viu Ilha dos Desafios via entender)