Total Drama: Island Return escrita por Charlotte


Capítulo 11
O Retorno da Escalada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564983/chapter/11

Chris: No episódio anterior de Drama Total: O pessoal estava com os nervos sobre a pele,e ainda por cima,tiveram que enfrentar um desafio. A proposta era recuperar a estátua da imunidade dos animais, mas não qualquer animal,mas sim aqueles que causam fobias nos participantes. No final,Gwen acaba ganhando,mas o plano ardiloso de Linda fez a garota desistir do jogo. Agora só sobraram cinco,estamos em uma contagem regressiva para o grande final,por isso não perca agora mais um episódio de Drama Total: O Retorno da Ilha!

O Sol nem havia nascido,quando Scott chorava em frente a cabana,fazendo com que seus companheiros tenham dificuldades ao tentarem dormir com seus lamentos.

Scott: Por que ela se foi? Ela era tão jovem.

Allie: Está tudo bem,Scott?

Kim: Por que esse chororô todo,rapaz?

Scott: A Gwen partiu para sempre,e nunca mais vai me perdoar!

Logan: Falando assim até parece que ela morreu.

Kim: Pare com essa manha,até minha prima é mais macho que você,agora me deixa dormir em paz.

Scott: Você tem razão,eu tenho que enfrentar o que aconteceu e vencer por mim e pela Gwen!

Logan: Você está falando com um verdadeiro escoteiro.

Kim: Agora se me der licença eu vou tirar um ronco e...

Chris: Atenção campistas,todos para a fogueira que tenho um desafio para vocês.

Allie: O que você ia falar,Kim?

Kim: Esquece. Tomara que seja a prova de quem dorme por mais tempo.

Então,os participantes do programa se reúnem em volta da fogueira,como o apresentador havia mandado pelos auto falantes espalhados pela ilha.

Chris: Preparados para o desafio,jovens gafanhotos?

Kim: Jovem Gafanhoto? Ah,você reparou que emagreci e na minha pele de pêssego?

Logan: Acho que ele quis dizer que...

Kim: Eu entendi o que ele quis dizer.

Logan: Acredito que não...

Kim: Eu sou um pedaço de mau caminho e ponto.

Chris: O Desafio de hoje será uma escalada na montanha mais alta da ilha.O objetivo é subir até os ninhos de urubus e pegar um ovo de filhote de urubu e atravessar a linha de chegada marcada no cão antes de todo mundo. O último que atravessa-la será o eliminado de hoje e deverá se dirigir ao nosso foguete de eliminação.

Kim: Eu queria saber onde se encaixa a parte de: "Eu estou com olheiras horríveis e preciso urgente de um SPA"

Logan: Ei,cadê a Linda?

Linda: Estou aqui!

Allie: Onde você estava?

Scott: Eu preciso falar com você.

Linda: Agora não,Fofo!

Assim,os campistas se preparam para enfrentar mais um desafio. Todos já estavam em frente a montanha que em breve iriam escalar.

Allie: Não é muito alta,não?

Chris: Esse é o propósito.

Logan: Para mim,que sou um escoteiro nato,vai ser moleza.

Kim: Pois eu preferia um travesseiro agora.

Chris: Então vamos começar a prova.

Scott: Linda,preciso falar com você,e tem que ser agora.

Linda: Scott,não mela que eu sou diabética. O que você quer?

Scott: Eu só quero dizer que...

Chris: Agora não dá,tenho um programa para comandar, esqueceram?

~Confessionário~

Linda: Já tirei a Gwen,não vai demorar muito pro Scott vazar!

Scott: Eu estou começando a achar que foi a Linda que armou tudo para eu e a Gwen nos separarmos,e se isso for verdade,ela via me pagar,mas vai pagar caro.

~Confessionário~

Allie: Espera. Eu posso ir no banheiro?

Chris: Tá,mas anda logo!

O apresentador,Chris,manda um sinal significando o começo do desafio e os participantes rapidamente começam a fazer sua escalada na montanha.

Logan: Quem está na frente,o Logan! Quem vai vencer? O Logan!

Kim: Quem vai ter uma ótima noite de sono depois do desafio?

Logan: O Logan!

Kim: Não,Eu!

Linda: Queridinha,tire esse traseiro da minha cara que eu quero subir.

Kim: Passa por cima!

Scott: Linda...

Linda: O que é,criatura?

Scott: Eu ia pergunta se... Você precisa de ajuda?

Linda: Eu sei me cuidar,valeu!

Quando Linda está subindo a montanha,acaba pisando em falso e caindo nos braços de Scott,que se desequilibra e faz com que os dois parem no chão.

Linda: Olha,o que você fez!

Scott: Te ajudei?

Linda: Que nada,até parece que foi de propósito.

Scott: Claro que foi. Você ainda tem duvida? Você me ajudou a esquecer a Gwen e na prova de fobias e eu vou te ajudar sempre que puder. Somos uma equipe.

Linda: É,somos uma equipe...

~Confessionário~

Linda: Sério,eu to tão surpresa. Eu juro que achei que o Scott tinha pelo menos 10% de cérebro. Mas eu não vou perder a chance de usar ele para me beneficiar.

Scott: Agora tudo faz sentido,ela estava sendo muito boa comigo para quem não queria nada em troca,a Gwen e eu era uma ameaça para ela.Garantindo a confiança da Linda conseguirei eliminar ela.

~Confessionário~

Linda e Scott chegam ao ninho de urubus conseguem pegar seus ovos e começam a descer a montanha,enquanto Logan tinha dificuldade ao carregar Kim nas costas.

Logan: Vem cá,o que você comeu?

Kim: Uns biscoitinhos ai...

Logan: Sério?

Kim: Ta bom,biscoitinhos e todo resto que tinha na geladeira.

Logan: Pode sair de cima de mim? Já chegamos ao ninho!

Kim: Ai valeu,eu tava o pó da rabiola.

Logan: É para isso que os escoteiros servem!

Kim: Agora vamos voltar!

Logan: Você vai subir em cima de mim,né?

Kim: Claro,fofo.

Enquanto isso,Allie estava trancada no banheiro comunitário,sem poder pedir socorro,o único ser vivo em sua volta era um urso.

Allie: Hey,sue ursinho,me tira daqui?

Urso: Rarr? (Quem falou isso?)

Allie: Ai,Allie,como você é burra,Ursos falam Ursês! Ainda bem que eu fiz aquela faculdade,e mamãe disse que nunca seria útil! Seu Ursinho...

Urso: Rarr?

Allie: Rurr! ( Sua Mãe é...)

Urso: Rurr? (Minha mãe é o que?)

Allie: Rurr Grr! (Sua Mãe é uma Ursa)

O Urso acaba ficando enfurecido com a menina e resolve jogar o banheiro junto com ela,caindo justamente no ninho de urubus da montanha. No chão...

Chris: E Linda e Scott são os primeiros concorrentes a atravessar a linha de chegada e estão livres de serem eliminados!

Linda: Formamos uma pela equipe,não é mesmo?

Scott: Quem sabe podemos ser mais que isso...

Kim: Para o mundo que eu quero descer! Cheguei povo!

Linda: Não foi hoje que você é eliminada,mas talvez na próxima...

Chris: Agora só falta o Logan e a Allie passarem,aliás,cadê a Allie?

Logan se arrastava para atravessar a linha de chegada, quando de repente,Allie aparece sendo carregada por urubus e pousa em cima do rapaz.

Allie: Oi,Don,É esse o ovo que você queria? Então,eu ganhei?

Chris: Como você fez isso?

Allie: Primeiro eu fiquei trancada no banheiro,ai tinha um urso e... Espera. O que o Logan ta fazendo no chão?

Logan: Acho que quebrei alguma coisa...

Chris: Logan,você está eliminado rapaz,e sinceramente,eu não sei até agora como!

Logan: Valeu,pessoal,eu perdi,mas sei que honrei a faixa dos escoteiros e...

Chris: Chef,tira ele logo daqui e envia para Marte!

Chef: Odeio gente metida.

Chris: Bom,chegamos a etapa onde só quatro sobreviveram, mas em breve mais um sairá. A final está chegando perto,quem vai vencer esse desafio? Só acompanhando para descobrir,então não perca o próximo episódio de Drama Total: O Retorno da Ilha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

1- O que achou do Episódio? (Quero algo concreto)

2- Quem foi o mais TOP?

3- O que você achou da eliminação?

4- O que você achou do desafio?

5- O que você achou do plano de Scott para eliminar Linda?

6- Quem você quer que seja o próximo eliminado?

7- Quem merece mais destaque?

8- Sugestão de prova?

9- Quem (No Começo da fanfic) Você imaginou que iria para a final de 4?

10- Alguma Pergunta/Dúvida?