Total Drama: Island Return escrita por Charlotte


Capítulo 1
O Retorno da Ilha


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Atualizado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564983/chapter/1

Chris Mclean estava no cais da ilha Thagasmine esperando os novos participantes da também nova temporada do seu reality show Total Drama. A câmera de volta pra ele e o mesmo começa a falar.

Chris: Olá, telespectadores. Estou aqui mais uma vez para apresentar o jogo mais arrasador de audiência, segundo o meu contrato, o Total Drama: Island Return! Nessa temporada iremos conhecer novos 12 participantes que terão que enfrentar desafios e me divertir ao mesmo tempo com sua dor. Espera... – Ele para de repente, olhando pro céu. – O que é aquilo? Parece até...

Um avião limitar aparece em meio às nuvens. De lá de cima, Chef atira várias caixas direto na ilha.

Chef: Cuidado com a cabeça viu, Chris! – Grita lá de cima.

Chris: Você vai me pagar, Chef! – Fala irritando, tentando desviar dos objetos.

Os caixotes acabam caindo na areia da praia, se abrindo logo após o pouso. Lá de dentro saem os novos participantes da edição.

Chris: Bom, agora que não corro perigo de ser atingido posso continuar o programa. Vamos ver se eu lembro o nome de todos participantes... Conheçam Linda, Kim, Richard, Rolf, Allie e Louis!

Linda: Oi, amores! – Se volta para a câmera. - Eu sou Linda e prometo venc... Quer dizer, fazer amigos aqui. – Sorri forçadamente.

Kim: Sai fora, loira, ta ofuscando meu brilho natural.

Linda: Opa! Desculpa mesmo! Eu não queria incomodar. Mas que tal sermos amigas?

Kim: Sai fora! Não confio em ninguém, muito menos nessa sua carinha de santa.

Kim sai de perto dela, deixando a garota um tanto quanto desconfortável, mas isso não a impede de usar sua tática com outro participante que estava ao seu lado.

Linda: E você, grandão? - Se referindo a Louis. - Que tal fazermos uma parceria? Não seria legal?

Louis: Não to afim, sai fora magrela!

~Confessionário~

Linda: Ainda irei convencer todos a confiarem em mim, e depois vou eliminar um a um! - Começa a rir maleficamente.

~Confessionário~

Chris: Bom, agora que estão apresentados, vou transformar vocês em um time: Os Roedores Alados.

Já do outro lado da praia, alguns participantes já começavam a sair de suas caixas.

Norville: Ai minha coluna! Esse negócio é muito apertado. De quem foi essa idéia?

Ramona: Eu gostei das caixas. É que eu sou uma grande colecionadora de caixas.

Chris: Ah é, quase que eu esqueci. Esses são Ramona, Logan, James, Charlote, Norville e Everly. Eles serão os Moluscos Espaciais. Dito isso, encontro vocês em 15 minutos no refeitório.

As equipes seguiam seu rumo pela floresta.

Charlote: Eu não acredito que minha carreira baixou tanto assim. Um dia você é uma super atriz de Hollywood, de repente é uma desconhecida. – Reclamava.

Logan: Você foi uma atriz de Hollywood?

Charlote: Bem, na verdade fui uma figurante. Uma figurante muito famosa, por acaso.

James: Já eu to curtindo bastante estar aqui, mas não sei se vou sobreviver sem minha moto.

Ramona: Eu coleciono motos.

James: Sério?

Ramona: Bem, na verdade pneus furados de motos, mas é quase a mesma coisa.

James: Ah... Sei.

—Confessionário-

James: Esquisita. Na verdade, todos esquisitos, muito esquisitos.

—Confessionário-

Quando os campistas chegam ao refeitório, encontram Chris e Chef se olhando como se estivessem planejando alguma coisa.

Chris: Que bom que chegaram, pois temos novidades, não é Chef?

Chef: Novidades interessantes, Chris. – Sorria.

Allie: Eu não gosto nada da cara desses dois.

—Confessionário-

Allie: O Chris e o Chef me são medo.

—Confessionário-

Everly: Fala logo! Eu estou ansiosa.

Chris: Bom, cada equipe terá dois novos participantes. Vamos começar pelos Roedores, conheçam seus colegas a partir de hoje: Gwen e Scott! Moluscos dêem boas vindas a Duncan e Courtney!

Os veteranos chegam amarrados e com um pano na boca, sendo carregados pelo Chef, que os joga no chão e logo os liberta.

Gwen: Não acredito que vocês me raptaram e me trouxeram para essa ilha de novo!

Chris: Correção: Nova ilha!

Gwen: Tanto faz. – Cruza os braços.

Duncan: Não sei se você sabe, mas a gente não é obrigado a ficar aqui.

Courtney: É, dessa vez eu vou ter que concordar com o Duncan.

Chris: Tentem sair da ilha, só aviso que não tem escapatória!

Scott: O que? Estamos presos nessa ilha?

Courtney: Tem que ter alguma saída.

Gwen: A gente pega um barco da produção ou um avião, helicóptero, tanto faz. Vocês têm vários transportes, fui tortura o bastante nesse programa pra saber.

Chris: Não vão a lugar algum! Temos vídeos comprometedores de todos vocês, ou esqueceram que estão sendo vigiados a todo o momento? Ah, e também tem tubarões por toda parte. Só pra lembrar.

Courtney: Que insuportável!

Scott: Calma, meu pudim, não será tão ruim competir para ganhar U$ 100.000.00, não é mesmo?

Courtney: Cala a boca, Scott, você só está com medo dos tubarões. E outra, eu sou alérgica a pudim!

Gwen: Já que eu to aqui mesmo e não tem alternativa...

Duncan: Ta bom, talvez eu tope.

Chris: É assim que eu gosto. Vamos ao primeiro desafio dessa temporada.

Linda: Já estava na hora.

Chris: Quero todo mundo indo para a fogueira.

Ramona: Nós não vamos nem comer?

Norville: Essa coisa é considerrada comida? - Olha para a comida nojenta que Chef havia servido.

Chef: Ta se achando, francesinho? – Fala, irritado.

Chris: Chega de papo, só vão logo!

Os campistas saem correndo até o local que Chris havia mandado: a fogueira do ritual de eliminação. Um helicóptero pousa, de dentro dele sai o apresentador.

Rolf: Au,Au! Grr!

Chris: Calminho ai, cãozinho! Bonzinho!

Allie: Qual o problema dele? – Se refere a Rolf que continuava latindo e rosnando.

Chris: Ele bateu a cabeça e acha que é um cachorro, legal né?

—Confessionário-

Linda: Eu não acredito que vou depender dessa equipe!

Kim: Ele acha que é um cachorro, sério? Onde ele achou esse figura?

Chris: Escolhemos a dedo os participantes.

—Confessionário-

Chris: O desafio de hoje é simples.

Duncan: Ah ta, você sempre fala isso.

Chris: Posso continuar? Bom, nestas duas cestas que estou segurando tem estátuas Chris da imunidade, quem pegar imuniza o grupo, mas...

Kim: Mas...?

Chris: As cestas serão amarradas em um balão e sairão flutuando pela ilha. – Ele demonstra. - Ah, e antes que eu esqueça, tem mais uma novidade: Cada grupo tem um veterano, e se um desses veteranos, do mesmo grupo, sair, o outro também sairá! Boa sorte, só que não! – Ri, liberando os balões.

—Confessionário-

Linda: Agora eu gostei. Quer dizer que posso me livrar da Gwen e do Scott de uma vez só!

Gwen: Não acredito que minha permanência no jogo depende do Scott.

Courtney: Chris, você me paga!

~Confessionário~

Moluscos Espaciais:

Norville: Parra onde aquela maldita cesta com nossa imunidade foi parar?

Logan: Está ali! – Aponta para cima.

Logan havia avistado no topo de uma montanha a cesta, presa entre pedras.

Everly: Deixa que eu pego, sou muito ágil. Observem!

Rapidamente, Everly corre e escala toda a montanha, deixando todos boquiabertos. Chegando ao ponto onde a cesta se encontrava, ela se estica para pegar a imunidade, mas ao soltar o objeto do meio das pedras, acaba saindo voando com o balão.

Charlote: Eu acho que ela pegou... Ou não...

Logan: Precisamos ajudar! Ela pode cair!

Norville: Esqueça! Vamos atrás do outro!

James: Está certo, não podemos perder tempo.

Assim, a equipe deixa Everly para trás e volta a procurar a outra cesta.

Everly: Eu voltarei! - Grita, já se afastando da ilha.

Roedores Alados:

Linda: Pessoal, vamos nos separar e procurar a estátua.

Kim: E quem disse que você que manda aqui?

Linda: Olha aqui... quer dizer, imagina, eu só queria ajudar! – Sorri falsamente.

Kim: Agora eu comando. Primeira exigência é nos separar. Eu, Gwen, Scott, Richard vamos procurar por um lado e o resto se virem aí.

Gwen: Por mim tudo bem.

Scott: Beleza!

Todos pareciam de acordo, porém Richard estava mais preocupado em mexer no celular.

Kim: Richard? Richard... ACORDA MENINO!

Richard: Han,o que?

Kim: Você ta prestando atenção no que estou falando?

Richard: Haham! – Voltava a mexer no celular.

Allie: Achei que fosse contra as regras usar celular.

Richard: Você não entende, eu não consigo viver sem ele.

Gwen: Se o Chris te pega com isso você será expulso!

Linda: Não se preocupa, ninguém aqui vai falar nada.

~Confessionário~

Linda: Ta tão fácil destruir essa gente.

Kim: Eu não confio nada nessa tal de Linda.

~Confessionário~

Moluscos Espaciais:

Ramona: Olha o que eu achei, pessoal!

Todos se viram animados.

Charlote: A cesta?

Ramona: Não, essa pedra.

Logan: O que tem de mais nessa pedra?

Ramona: Vai para a minha coleção de pedras.

—Confessionário-

Ramona: Eu achei essa coisa gosmenta lá na cozinha, será ótima para minha coleção de coisas gosmentas.

Charlote: Garota estranha essa Ramona.

—Confessionário-

James: Vamos continuar procurando.

De repente, outro membro da equipe avista algo.

Norville: Gente, acho que eu vi alguma coisa em cima daquela árvorre!

Todos olham para o alto da árvore, e lá estava o balão preso junto com a cesta.

James: Vamos pegar antes que a outra equipe ache também.

Logan começa a subir a árvore, porém a equipe adversária também chega ao local pretendendo pegar a imunidade.

Linda: Viu? Eu disse que tinha visto a cesta. - Mostrada para os outros a cesta em cima da árvore. – Mas aquela outra equipe vai pegar antes se não fizermos nada.

Allie: Quem vai subir? Esse Logan é muito habilidoso, não conseguiremos ser mais rápidos que ele.

Linda: Quem vai subir é você ou esse gordão aí.

Louis: Eu não posso, to comendo minhas batatinhas!

Linda: Você é insuportável, sabia?

Louis: To nem aí!

—Confessionário-

Kim: Ainda ta na minha cabeça aquele barulho de batatas extra crocantes!

Louis: Click,Click! - Comia.

—Confessionário-

Allie: Mas eu nunca subi em uma árvore antes, parece muito alta!

Linda: Bom,tem o Rolf,mas eu acho que ele não curti muito escalada,mas não custa tentar. Rolf, você quer o graveto, quer? - Balança um graveto na frente de Rolf.

Rolf: Au,Au! - Se anima.

Linda: Então vai pegar, garoto!

 A loira joga o graveto em cima da árvore, atraindo o extinto selvagem de Rolf. O menino-cachorro começa a subir ferozmente, deixando Logan para trás.

Linda: Isso!

Duncan: Vamos cara, pega a estátua logo! A outra equipe ta se aproximando! - Grita

Logan: Dá onde venho esse cara?

—Confessionário-

Logan: Eu fui dos escoteiros, por isso sou tão habilidoso. Mas não tava esperando por essa.

—Confessionário-

Courtney começa a ficar tensa ao ver que Rolf estava muito próximo de pegar a cesta, então, ao olhar pro lado, ela vê Ramona carregando um monte de pedras que iriam para sua coleção. A garota não pensa duas vezes e resolve agir.

Courtney: Me dê essas pedras, sua esquisita! Cou acabar com essa sua maluquices agora!

Ramona: Minhas pedras!

Courtney começa a jogar pedras tentando acertar o adversário, mas sem querer atinge Logan, que se desequilibra e perde a chance de agarrar aquela imunidade. Sendo assim, Rolf pegar e consegue garantir a estátua para sua equipe, mas ainda era preciso passar pela linha de chegada.

Scott: Vamos!

Eles correm e chegam ao ponto de encontro, onde Chris os esperavam.

Chris: E a equipe Roedores Alados chegam a linha de chegada com a estátua da imunidade.

Kim: Ganhamos!

Linda: Me agradeça depois.

Chris: Sinto muito estragar sua felicidade, mas vocês chegaram a linha de chegada, mas não ganharam.

Courtney: Como assim?

Everly: Eu disse que ia voltar! - Aparece com a sua estátua nas mãos.

Chris: É, incrivelmente Everly chegou há alguns minutos atrás.

Everly: Fiquei flutuando por um tempo até que acabei presa em uma dessas árvores, mas consegui me soltar. E já que eu já estava com a estátua, vim aqui o mais rápido possível.

Logan: Você é demais, Everly.

Everly: Tinham que pensar nisso antes de me deixar voando por aí.

Logan cora.

Chris: Que burrada, cara! Mas de qualquer jeito a vitória é dos Moluscos Espaciais! Roedores, fogueira, marshmallow e eliminação!

Cerimônia de Eliminação:

Chris: Vou confessar que me divertir muito à custa de vocês hoje.

Richard: Ta para ir direto ao ponto? É que minhas mãos estão... bem dormentes!

Linda: Por que será?

Chris: Não faço idéia do que vocês estão falando, mas vamos começar logo que não tenho todo o tempo do mundo. Quem não receber o marshmallow deverá ir direto para o nosso foguete da vergonha e partir direto pra lua.

—Confessionário-

Linda: Tem duvidas ainda?

Allie: Eu vou votar na Gwen... Ah não, eu esqueci o que a Linda me mandou falar... Espera, acho que lembrei! Era para não falar que ela me mandou votar na Gwen. Ops! Dá pra editar? Produção?

Chef: Ele roubou minha batata!

—Confessionário-

Chris: Richard, Kim, Scott, Allie, Linda estão salvos, e o último marshmallow da noite vai para...

...Gwen!
Tchau, Louis, hora de voar no foguete da vergonha!

Courtney: Espera aí, Esse foguete é feito com o que? Papel Machê?

Chris: A gente não tem tanta verba

Louis entra no foguete e Chris aberta seu controle remoto, fazendo o foguete decolar bem alto, perdendo ele de vista.

Chris: Onde será que ele foi parar? Quem se importa, não é mesmo? Um já foi. Qual será o próximo a embarcar nessa viagem? Não perca Total Drama: Island Return!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!